24 junho 2015

O.MTL|Haunted Ghosts #4 - Kiyomi Haunterly (Noppera-Bō|Fantasma-sem-Face)

Olá meus Rostinhos Fashionistas!
Sustos Anteriores;
O.MTL|Haunted Ghosts#1 - Spectra Vondergeist (Fantasmas Tradicionais|História dos Vondergeists)
O.MTL|Haunted Ghosts#2 - Vandala Doubloons (Piratas Fantasmas)
O.MTL|Haunted Ghosts #3 - River Styxx (O Ceifador Sinistro)
Hoje, em plena quarta, Estou continuando a leva de Matérias, Haunted Ghosts, e hoje temos a Kiyomi Haunterly, nossa japonesinha fashionista favorita, que tem Origem Mitológica Japonesa e que obviamente trás grande honra e história consigo, principalmente por ser de Origem Japonesa, Mas sem mais delongas, Cliquem em leia mais (ou continue lendo, hehe);
Kiyomi Haunterly (A Personagem);

Kiyomi Haunterly é uma Noppera-Bō, também conhecidos como Fantasmas-sem-Face, e relevante a isso, ela não tem face, mas sim uma ilusão dela, perante sua pele azul, que muda conforme suas emoções, e com certeza um conjunto de correntes num estilo de arrepiar e com características japonesas.
Ela é meiga, gentil, estilosa, porém muito tímida, mas por mérito próprio ela conseguiu popularidade, Mas antes ela e Spectra Vondegeist eram e atualmente revitalizaram a amizade e com certeza combinam, tal como ela e Draculaura atualmente, que lhe ajudou em momentos de conflito e assim cada uma ajuda a outra, em estilos de arrepiar.

A Origem dos Fantasmas-sem-Face|Noppera-Bō;
O Fantasma e Criatura Lendária Japonesa, Noppera-Bō, Fantasma-sem-Face, também chamado de forma errada de Mujina, que quer dizer texugo ou guaxinim. Ele pode assumir forma de outros, já que também inclui animais, mas geralmente ele tem uma forma humana e muitas vezes de uma bela mulher, e sem face, apenas um contorno liso, e geralmente usam mascarás para esconder-se e não revelar-se, mas também para perambular e não ser reconhecido.
Eles são conhecidos por assustar os humanos, mas de fato são fantasmas inofensivos, mas quando assombram, geralmente se passam por alguém familiar da vitima e algumas as mascarás enganam, até decidirem tirar a mascara e mostrar sua face.


Diário de Kiyomi Haunterly (Traduzido);

Cobertura;
Lendo meu diário sem a permissão não seria honroso!
30/04;
Eu tive um daqueles sonhos na noite passada, onde eu estava correndo como se eu fosse um sólido. Foi tão libertador para sentir a grama no meu pé e a superfície dura da terra com cada passo que eu dava. As nuvens estavam tão acima de mim que eu não podia tocá-las, e eu tive que ir ao redor de obstáculos, em vez de sobre ou através deles. Então o sonho mudou e eu estava de pé em um quarto grande com muitos outros sólidos, e houve música e dança e vestidos bonitos do partido, e eu acordei. Devo ter sido o sonho de voar, porque eu estava pairando acima da nossa casa. Eu flutuei de volta para o meu quarto e tentei voltar a dormir, na esperança de tornar a reunir o partido em meu sonho, mas eu não podia. Eu só flutuava ali, olhando para o teto, tentando lembrar cada detalhe. Eu gostei da sensação de estar no meio da festa, em vez de calmamente assistindo do lado de fora. Acho que eu devia ter tentado mais difícil do que eu imaginava para se reconectar ao mundo dos sonhos, porque algo inesperado e extraordinário aconteceu. Um pequeno buraco abriu acima de mim - não no telhado - mas no ar. Luz de um outro mundo derramado em meu quarto como realidade tinha um vazamento. Se eu tivesse acabado de abrir um portal para o mundo dos sonhos? Engoli em seco, perdeu a concentração, e ele se foi. Eu não sei o que aconteceu ou como, mas eu tenho que descobrir.
01/05;
Hoje, como eu estava passando pelos corredores e tentar evitar a quebra de uma das muitas regras principal de Revenant, ouvi uma voz em cima de mim dizer: "Ei Kiyomi, por que tão azul?" Olhei para cima para ver Porter flutuando sobre suas costas, equilibrando uma lata de spray de tinta fantasma em um dedo. Eu nunca pode-se dizer se Porter está brincando ou falando sério, mas eu olhei para as minhas mãos, e eles eram de fato a cor de um funk azul; embora eles foram rapidamente assumir uma coloração arroxeada como constrangimento escarlate tomou conta de mim. Porter flutuando para baixo e passou pelo corredor ao meu lado. "Você realmente estive preso em cerúleo ultimamente - o que há com isso?" Como eu poderia dizer a ele que eu estava triste por causa de um sonho? Então, ao invés Eu disse a ele que eu estava surpreso que ele mesmo me notado em tudo. Ele riu e disse: "Eu sou um artista e você tem personalidades coloridas - por que eu não iria notar você" Receio que corou novamente, mas Porter fingiu não perceber como ele se virou e pintou um bigode em um cartaz do Principal Revenant. Eu perguntei se ele estava com medo de ficar em apuros. "Nah, ele vai desaparecer antes que ela vê-lo, embora boo sabe - ela poderia gostar." Eu não posso dizer por que eu senti no momento em que eu podia confiar nele - mas eu fiz - então eu perguntei se ele sempre quis ser algo diferente do que ele era. Eu pensei que ele poderia rir de mim, mas ele tem um olhar sério em sua face em seu lugar. "Às vezes eu acho que não-vida seria mais fácil se eu era apenas um fantasma regular, se realmente existe tal coisa. Mas se eu era apenas um fantasma regular, eu não seria capaz de fazer isso." Então Porter subiu para o teto, e usando uma lata de tinta em cada mão, escreveu
A presença silenciosa
Kiyomi Haunterly fantasma
Em cores beleza fala
Foi a melhor coisa que qualquer fantasma já fez por mim, e eu fiquei ali olhando para ele até que a tinta fantasma desapareceu. Eu podia ouvir Porter rindo enquanto ele desapareceu através de uma parede. "Isso é uma máscara bonita de blush que você tem." Bem, pelo menos não havia azul suficiente para transformá-lo em roxo.
03/05;
Hoje à noite eu abri com sucesso um outro portal. Desta vez, eu era capaz de mantê-lo aberto um pouco mais, mas em vez de luz que brilha, através ouvi o som de uma risada. Não era o riso zombeteiro de alguém que está feliz no seu infortúnio, mas o verdadeiro riso dos amigos. Eu queria olhar através de ver quem estava fazendo um barulho tão alegre. Infelizmente, a minha kaiju acordou e rugiu como ele precisava para sair, então eu perdi a concentração e o portal fechado novamente. Eu preciso aprender mais sobre essa capacidade, embora eu não me atrevo a dizer ou pedir qualquer risco fantasma. Irei amanhã à biblioteca e descobrir o que há para saber, se há algo de saber.
04/05;
Oh meu fantasma, eu copiei esta página em portais de um livro de referência na biblioteca:
Existem apenas três maneiras conhecidos para viajar entre o mundo o fantasma e o mundo de sólidos.
A primeira - e em toda praticidade, única maneira - disponível para a maioria dos fantasmas é o de garantir a passagem em um dos navios que navegam ceifeira a corrente de luz, que em certos lugares ligar os dois mundos. Esta é de longe o método mais confiável, embora reservas finais serem feitas pelo menos um dia de antecedência, como passageiros estão sempre se virando.
A segunda maneira é também via ceifeira, como as foices tem o poder de cortar a barreira invisível que separa os dois mundos. Reapers não, no entanto, fazer viagens de ida com passageiros.
O terceiro e último foi um poder aparentemente única para o infame 'Dama de Vermelho'. Embora ela nunca elaborado como seus poderes funcionam, teoriza-se que ela tinha a capacidade de abrir um portal para qualquer lugar no mundo sólido por simplesmente querer. Esta teoria ainda não foi provado, principalmente porque, quando lhe perguntaram como ela fez isso, a resposta da Dama de Vermelho era: "Será que não boo gostaria de saber?"
Eu não fui abrir portais para o mundo dos sonhos - Eu tenho de abri-los ao mundo sólido. O que eu faço agora? Será que vou ser a próxima Dama de Vermelho?
06/05;
Não demorou muito para que a curiosidade de modo a afastar quaisquer preocupações assombrando de se tornar o próximo Dama de Vermelho. Eu não sou seu, eu sou eu. Então, agora, depois de muitas horas de prática, eu posso abrir um grande portal suficiente para ver através, e pode mantê-lo aberto mesmo se eu ficar distraído. Tenho assistido a um grupo de monstrinhas que parecem estar muito próximos, e para quem a amizade desempenha um grande papel em suas não-vidas. Estou mais fascinado por uma vampira chamada Draculaura. Eu acho que seu senso de moda é ..totes adorbs.. e seu vocabulário, enquanto estranho aos meus ouvidos, é simplesmente colocar...divertido. Eu mesmo comecei a usar pequenos pedaços de isso no meu discurso diário, e eu tenho feito vários dos meus colegas de escola genuinamente rir em voz alta. Isso é estranho para mim, e eu acredito que a eles também, como eles observaram, "Kiyomi, não tínhamos ideia de que você era tão engraçada? - Onde você vem acima com este material" Eu simplesmente dizer-lhes que tenho um bom professor, e, em seguida, deixá-los querendo saber quem poderia ser.
08/05;
Eu abri um portal hoje e que - ou quem é - eu vi me fez sair em colisões de fantasmas. Aconteceu assim: Draculaura estava mostrando um novo par de sapatos. Eu era fascinado por seu design, tanto que eu não prestar atenção a qualquer um ou qualquer outra coisa em torno de mim. Isso é quando eu ouvi Draculaura dizer, "Spectra! Confira o minha nova compra, Eles não são apenas para un-morrer?" Spectra Vondergeist! Ela e eu tínhamos sido melhores amigas antes que ela deixou o mundo dos fantasmas para o dos sólidos. Eu rapidamente fechei a porta, esperando que ela não tivesse me visto. Talvez eu esteja sendo egoísta, mas eu não quero qualquer fantasma ou sólida de saber sobre a minha capacidade recém-descoberta. É o meu segredo sozinho, pelo menos por agora.
10/05;
Tomei muita coragem de assombro com a minha 'amiga' Draculaura. Eu já começava a utilizar algumas das suas palavras, e agora eu acho que gostaria de imitar seu estilo. É por isso que viajaram para a ilha fantasma do Hy Brasil hoje, a fim de fazer compras em mercados de moda de lá, que são... totalmente fora da cadeia. Minha família é amiga do capitão de um iate fantasma, e uma vez que ele estava tomando minha própria família acabou, eu perguntei se eu poderia ir junto. A ilha já foi assustador ocupado pelo tempo que chegou, e eu estava de laranja com expectativa. Eu prometi para atender todos de volta para o iate por pôr do sol e, em seguida, desapareceu na multidão. A primeira coisa que fiz foi ir direto para onde os fornecedores de moda estavam vendendo suas mercadorias. Havia tecidos em mais cores do que até mesmo eu podia sentir! Senti-me sem vida de uma forma que eu nunca tive antes, e pela primeira vez na minha não-vida, sendo anônimo não me fez tímido. Isso me fez negrito. Eu até esperava com alguns dos vendedores para obter um melhor preço. Antes que eu iria comprar qualquer coisa, porém, eu iria pato em um quarto de vestir e assombrar em no de Draculaura e os sarcófagos tentar igualar as modas que estavam vestindo. Eu só vi um outro fantasma que eu sabia, e que era River Styxx, mas eu a vi, do outro lado de uma praça lotada, e eu era capaz de desaparecer de vista antes que ela me viu novamente. Eu gosto River, ela sempre foi muito gentil comigo, e eu queria que este seja o meu dia. Talvez que era egoísta da minha parte, mas era como eu me sentia naquele momento. O dia terminou muito cedo, e antes que eu sabia que nós estávamos jogando fora e viajar de automóvel fora do porto. No caminho para Hy Brasil eu fiquei na minha cabine. No caminho de volta eu estava na proa, como o vento soprou pelo meu cabelo, eu sabia que eu estava indo para assim algo ousado com minha não-vida. Eu não posso esperar para começar.

Curiosidades Aterrorizantes;
  • Ela é uma provável homenagem a Kiyomi Haverly, um funcionário da Mattel que esteve envolvido com a marca de Monster High;
  • Entre seus poderes básicos de fantasmas, como flutuar, atravessar objetos sólidos, e ter uma certa transparência, Kiyomi originalmente não tem rosto, Então ela faz uma Morfose Facial, ou seja, ela tem a capacidade de criar a concepção de algo parecido com um rosto;
  • Mudança de cor a partir das emoções, Devido ser muito tímida e não se expressando normalmente suas emoções e sentimentos, Kiyomi tem as emoções relativas ao brilho que envolve o entorno de seu corpo, Agora, oque cada cor significa pra cada emoção, na fala da própria;
  • Azul - Quando estou azul, preciso me animar um pouco. Para isso, basta ir no shopping ou tomar um café com as minhas amigas River e Vandala;
  • Roxo - É a minha cor para a vergonha. Sou muito tímida, então sempre que me elogiam ou sempre quando aparece um fantasma fofo como Porter (Fura-olho! . . . Irônia), eu fico roxa.
  • Laranja - Quando estou animada e ansiosa com algo que vai acontecer, eu fico bem laranja.
  • Rosa - Um lindo dia, uma música legal ou um cachorrinho fantasma . . . Qualquer coisa que me faz feliz, me deixa rosa.
  • Cinza - Um tom sombrio quando estou preocupada. Ainda bem que não dura muito!;
  • Portais Dimensionais, O seu maior e surpreendente poder é ter a capacidade de abrir portais dimensionais, passando da dimensão|mundo dos fantasmas e espíritos, para o mundo dos vivos|sólidos, Algo raro e que era proibido, mas vendo Haunted, vemos a proporção desses poderes;
Bem, é isso! Espero que tenham gostado, e comentem pra expressar suas opiniões e emoções, e se possível seguindo e compartilhando, ajuda muito á nós e ao blog, Bjocas.

6 comentários:

  1. muito legal a matéria dela eu sempre quis saber o que cada cor significava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadu ^^ E a Kiyomi é realmente interessante, principalmente por expressar suas emoções pelas cores ao redor de seu brilho, além da própria origem <3 Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito Obrigadu ^^ Fico feliz que tenha gostado, e vou dar uma passada lá assim que puder e o Lay está Diwo, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  3. Hy Brasil?! Encontramos um equivalente monster do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao certo, pelo oque li pode ser o nome da ilha ou uma ilha fantasma do Brasil, mas já é bem interessante ver o Brasil introduzido. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR