09 abril 2015

O.MTL|Haunted Ghosts#2 - Vandala Doubloons (Piratas Fantasmas)

Olá seus Camarões de Água-Doce!
Sustos Anteriores;
O.MTL|Haunted Ghosts#1 - Spectra Vondergeist (Fantasmas Tradicionais|História dos Vondergeists)
Hoje temos mais uma Matéria de Origem Mitológica, Porém continuando com a leva de Matérias dos Haunted Ghosts, que falará mais sobre os ''novos'' fantasmas que participaram do filme de Monster High do Primeiro Semestre, Haunted, que tem fantasmas de origens distintas e bem interessantes, Agora continuando e sem mais delongas, Saibam mais sobre os mares que troxeram Vandala Doubloons;
Vandala Doubloons (A Personagem);

Vandala Doubloons é ''filha'' de característicos e famosos Piratas Fantasmas, Ela é uma Pirata Fantasma muito extrovertida e sempre está em busca de aventuras em seu Navio, O Espectro Salgado! Junto á toda sua tripulação de Marujos e Piratas, que são potencialmente Esqueletos Fantasmas e junto também á seu amigo de estimação Aye, Ela saí por aí desbravando os mares e rios do Mundo dos Fantasmas, e muitas vezes encontrando muitos fantasmas, espíritos e em similares vezes . . . Sólidos! Com quem ela não molha os dentes, mas depois de Haunted ela entendeu mais sobre cada um dos Mundos e suas Complexividades e Individualidades, e como Sempre, ela é essa Maruja do de Coração Aberto que só pensa em Aventura e em suas próximas Cantigas do Mar sobre Oque os Piratas dizem (Sério, Quando geral tava indo salvar MH ela sugeriu ir desbravar o Tesouro de Davy Jones, ;-:, Estou orgulhoso dela!), Além de seu ''sotaque'' que pode ser bem característico dos piratas, porém como alguns disseram, de certa forma exagerado, mas ao menos ela tem ''sotaque'', até onde sei a River teria sotaque, porém houveram algumas complicações, Mas a questão é que Vandala é uma desbravadora como qualquer Pirata Fantasma.

A Origem dos Piratas Fantasmas;

(Acho que essas imagens explicam os Marujos de Vandala)
Sobre os Piratas Fantasmas em si não se há muito, Como todo o Fantasmas ela está preso ou penalizado por algo que fez ou não fez em vida, e na maioria das vezes, os Piratas Fantasmas são penalizados, Já que antes de serem fantasmas já foram Piratas, que saqueavam e desbravavam os Sete Mares em busca de Riquezas e Tesouros cobiçadíssimos e que poderiam levar a sua morte, e eles acabavam morrendo nessas viagens, Porém sua possessão pelo ouro e a angustia por não conseguir possuir tal Tesouro os tornou fantasmas que cada vez mais ''protegia'' e ''impedia'' de mais Piratas desbravarem tais Tesouros, e assim algumas partes dos Sete Mares não eram tão mais desbravadas e mais cobiçadas á se desbravar e na maioria das vezes esses fantasmas ficam presos á ilhas, navios e muitas vezes ao próprio tesouro e são ''libertados'' assim que são desbravados, porém não é tão fácil vencer um Marinheiro, quanto mais um Espectro de Água Salgada!
Não há nada especificado de ela é filha de uma Pirata Famoso, apenas refere-se que ela é filha de um Pirata-Fantasma, como; Davy Jones, que tinha seu misterioso armário cheio de segredos e que levava a aventura muitos marujos, Holandês Voador que confundia muitos marinheiros nos Sete Mares e os levavam á destinos impróprios ou finais terríveis (Se é que me entendem *-*) ou até mesmo o Barba Negra um dos mais famosos e conquistadores e que realmente existiu que sofreu um motim dos seus marujos e foi decapitado porém seu corpo rodeou seu Navio três vezes e daí surgiu o mito, e imagino que foi para não mexer muito em Direitos Autorais e de alguns fatos que realmente ocorreram, mas de fato há muito mais sobre Fantasmas e Piratas pelos Mares do que as próprias Sereias e Monstros-Marinhos.

Logo abaixo tem o Diário de Vandala Doubloons completo e Traduzido para PT-BR por mim, Então por favor se for repassar credite e eu achei interessante a cisão dela de tudo.
O Diário de Vandala Doubloons (Traduzido);

Cobertura; Leia o meu diário e você vai encontrar-se recheado de ''Die Vy-Bones'' no Armário do Ginásio.
14 de maio, Vigília da Manhã;
É uma manhã assustadoramente espetacular, então eu acho que vou me levar meu choco  para uma vela de lazer na Salty Spectre antes da escola. Ele acordou do lado da scareboard do navio, e ele está totalmente irritadiço. É como se ele tem seus tentáculos amarradas em uma reviravolta. Toda vez que chamo seu nome, "Aye!" ele responde com "Não!" só para me maltratar. Ele é geralmente menos temível do que isso, mas há uma razão que ele é um choco e não uma lulinha.
14 de maio, Assista Forenoon;
Aye é mais aos seus em torno dos mares assombrados. Nós tivemos que encaixar rapidamente quando cheguei enjoada - Eu sei, certo? Um pirata enjoado?! Eu estou trabalhando nisso! Mas de qualquer maneira, nós nos encontramos com River - Ela é um ceifador fantástico que transporta monstros entre o mundo o fantasma e o mundo dos sólidos. A River sempre tem um toque de presa com .. bastantes monstrinhas partindo! Kiyomi embarcou para relaxar com a gente também, e era tal um dia assuntadoramente boo-nito, seu rosto era uma máscara mortalmente-feliz de rosa. Mas eu estava atrasado para a Economia, e foi por um triz que os monitores salão não me pegam! A Diretora está constantemente à procura de qualquer desculpa para colocar alunos delinquentes em detenções. Eu não sou uma aluna delinquente, mas eu gosto de minhas aventuras.
15 de maio, Assista de Tarde;
Shiver me túmulo, Haunted High é tão frio e moluscado como a parte mais profunda do oceano. Não é por causa do que o mito "sobre fantasmas que fazem o ar ao seu redor ser frio''. É a atmosfera gelada criado pela Diretora Revenant e todas as suas regras medonhas. Ela tem tantos estudantes acorrentados por correntes de detenção que o barulho alto delas tornam difícil pensar! Especialmente Porter Geiss, que é tão pesado para baixo por correntes, é como se ele vai para um registro. Estou no li-enterrar, tentando estudar para minha classe de Pirataria Fantasma. O li-enterrar é o único lugar onde eu possa explorar como um pirata, sem arriscar o enjoo. Tem que haver algum tesouro escondido em algum lugar por aqui!
15 de Maio, de Dog Watch;
Bem, vou-me para baixo! Quando eu estava saqueando a li-enterrar, eu encontrei um mapa de algum tipo. Eu não sei exatamente o que é, não é realmente um mapa do tesouro, mas parece tipo de misterioso e enigmático! Eu encontrei-o preso em um livro de receitas, no entre as páginas do capítulo de ''Creeperings Sociais''. À primeira vista, o mapa parece com algum tipo de receita, e ainda tem o título "Como fazer amigos". O que significa isso? Demorou um verdadeiro aventureiro como eu ler nas entrelinhas e descobrir o que é instruções para algo escrabulouso. Há um monte de X, é claro. É assim que você sabe que é importante. E há figuras da vara no esquerdo e direito inferior superior, divididos por duas linhas onduladas. Além disso, existem barcos entre as linhas onduladas. Avast! É obra de arte de um Pirata-Brincalhão! Acho que vou pendurá-lo na geladeira em minha galeria.
16 de Maio, Vigília da Manhã;
Eu encontrei o tesouro! Não é um tesouro real, mas é sational-mar tudo a mesma coisa. Eu estava curtindo a atmosfera livre de cadeia de me enviar e tentando morrer feita o mapa que eu encontrei, quando eu pego algo fora do canto do olho me paralisei. Foi enevoado, como olhar através de uma luneta em uma manhã de nevoeiro, mas que parecia ser uma escola cheia de sólidos! Eu e o abafado de Aye e tentei me concentrar, me virando crânio para obter uma visão melhor, mas as aparições evaporou no ar do mar!! É mortal pensar que eu poderia ter sonhado com isso, mas eu tinha certeza que eu avistei uma vampira e uma lobisomem com cabelos arrepiantes, e ela estava conversando com um zombie com óculos!
16 de Maio, Dog Watch;
Bem, bons ventos! Tenho outra olhada no que a escola de sólidos novamente! Agora certamente no canto de meu olho, mas um girino mais clara neste momento. Eu vi alguns fantasmas com um grito em prática de líder-de-torcida. Houve um vampiro e  múmia que todos relevo ao redor, mas o plantel não parecia importar-se, porque eles realmente eram assustadoramente bons. Eu nunca fiz muito líder-de-torcida, mas eu acho que eu seria natural para eles, porque você precisa de um bom equilíbrio para manter seus pés do mar em águas agitadas. Aqui está um coro militar líder-de-torcida e eles me inspirado a escrever:
''Yo ho ho
E um balde de chum
Assombrado alta GO!
E não se faça de idiota
OK, é terrível, mas a rotina bandeira Jolly Rotter que eu inventei para ir com ele realmente faz funcionar. Além disso, Aye e eu tinha um marítima fintastic, e isso é o que conta.''
17 de Maio, Vigília da Manhã;
Fui para um mergulho na piscina de Haunted High - É um desencarnar de água onde eu não fico enjoada! Não havia um espírito em torno de quando eu mergulhei, mas eu continuei sentindo cristas de ondas em torno de mim, e de vez em quando eu pego flashes de pele azul e cabelo loiro fantásticos! Fale sobre tremer me túmulo! Eu estava tão assustada, eu morro para ir a bordo do Iate do Rio e presas com ela por um tempo. É sempre inchar para relaxar, tomar a minha perna-de-pau e frio com a minha besta! Podemos pegar algum rango e partiu para margens distintas. Eu só espero que não Aye não balançe o barco.
17 de Maio, Assista Forenoon;
Fui para Sangreteria para atirar de volta um pouco de suco ghoulre-ranja e encher os meus níveis de vitamina mar. Meu pai está sempre me palestras sobre os perigos de se Skullvy. Eu o escuto , porque eu não quero nunca mais ser um daqueles desdentado, manchado piratas. Isso é um olhar que seria assim não ir com a minha para morrer por roupas. não é que eu sou vaidoso, mas o meu guarda-roupa é o meu saque de orgulho. De qualquer forma, Porter Geiss estava lá ficar em apuros para a pulverização de graffiti nas paredes, que é por isso que ele é conhecido como 'Paintergeist'. Ele é um artista totalmente endoplásmatico! Ele só usa tinta fantasma que evapora rapidamente, então eu não sei porque a Diretora Revenant e os Monitores do Salão obtestem essa rixa com ele. Às vezes eu acho que eles apenas desfrutar punir estudantes e afundando os espíritos escolares.
17 de Maio, Dog Watch;
Eu gostaria de poder dizer uma das minhas melhores amigas em ver a escola sólido porque é tipo de como assistir a um programa de TV medonho! Pensei em contar a River, uma vez que ela passa muito tempo entre o nosso mundo e o mundo não-fantasma. Mas depois lembrei-me que seu pai é o Ceifador Sinistro, e de repente que parecia uma ideia menos de espectra-cular. Eu não quero que ele descobrir. Ele pode dar uma palestra-de-foice que realmente leva um vampira á isso. Eu também ponderei a dizer a Kiyomi, mas eu odiaria perturbá-la e vê-la tez transformar algo escamosa-cinza ou - ela não pode ajudar a mudar de cor dependendo do seu humor. Assombrações não são permitidos no mundo sólido, mas, arrrr .. O que se eles estão me assombrando?!
18 de Maio, Vigília da Manhã;
Indo para uma pequenina aventura e marcar alguns dos requisitos para a minha classe de Pirataria Fantasma. Acho que vou dirigir meu barco para ver o que se do Rio para enquanto eu estou nele. Talvez ela gostaria de fazer algumas ondas comigo. Estou de bom humor hoje, por isso atrevo-me a esperança, eu nunca vou ficar enjoada? Pego o meu cronômetro, meu fantasmagórico Skeleton Crew, e me fiel animal de estimação Aye. Parece que estamos em algum Sailin Suave. Só eu, minha ondas e o mar boo-profundo.
Curiosidades Aterrorizantes;
  • Seu primeiro nome ''Vandala Doubloons'' vem de um termo de ''Vandalismo'' ou como somos da América Latina fica mais perceptível o nome de referencia á ''vândala'' e seu sobrenome ''Doubloons'' faz referencia além do dinheiro e pertences, posteriormente aos mares.
  • Como ''todo'' o Pirata, Ela tem uma perna-de-pau e um chapéu, além do chapéu lhe dar uns pontos em detalhes, a perna-de-pau é de molde único, ou seja só serve nela, e é removível e pernas de outras monstrinhas não se encaixam as dela.
  • Ela tem um Bichinho de Estimação chamado Aye (Mais conhecido como a fofura da Fandom de 2014), ele é um choco fantasma que vive altas aventuras com ela e são realmente muito companheiros.

  • Houve um erro em um upload de uma página da Amazon e o nome escrito era ''Vandala Shipwreck'', mas logo foi resolvido.
Bem, é isso, e como sempre, Espero que tenham gostado e se puderem comentem e assim sei se estão gostando e sigam o blog, e assim nos proporciona mais oportunidades de crescer, e como sempre estou aqui para comentar que também estamos no Facebook e no Tumblr, E as últimas novidades foram interessantes, porém fracas e sem muito á mostrar, Então é melhor ficar aguardando e escrevendo e com a Fanfic fica mais apertado, mas eu estou conseguindo e espero que estejam ansiosos, Beijos!

2 comentários:

  1. Amo essas matérias! Estou esperando ansiosamente a da kiyomi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz que goste (Aliás é nossa marca, hehe)! E a da Kiyomi vai render assunto também, Só é aguardar, BJS. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR