16 abril 2015

O.MTL|Haunted Ghosts #3 - River Styxx (O Ceifador Sinistro)

Olá meus Festeiros!
Sustos Anteriores;
O.MTL|Haunted Ghosts#1 - Spectra Vondergeist (Fantasmas Tradicionais|História dos Vondergeists)
O.MTL|Haunted Ghosts#2 - Vandala Doubloons (Piratas Fantasmas)
Hoje vamos continuar aquela leva de Matérias sobre Origens Mitológicas, porém puxando para um lado mais Fantasmagórico e Assombrado de tudo, assim temos mais um Haunted Ghosts, Já que estreou o filme Haunted|Assombrada á pouco tempo e acho que ambos personagens merecem Matérias para sabermos mais deles já que são fantasmas e espíritos interessantes á se falar, e Hoje temos mais sobre as Origens Aterrorizantes de River Styxx;
River Styxx (A Personagem);

River Styxx, é a ''filha'' do Ceifador Sinistro, que também pode ser considerado um Fantasma Transportador Inter-planetário. Ela é uma ceifadora alegre e efervescente, que é exatamente oposta á tudo que se pensa de um Ceifador Sinistro, no caso ela é super extrovertida, adora festa, cores vibrantes e alegres, além de doces e muito brilho, e fazer as pessoas sorrirem, deixando-as mais alegres.
Ela geralmente não transporta Espíritos e Monstros do Mundo dos Fantasmas do Mundo dos Monstros, e vise-versa, Isso quando seu pai está, já que ele é bem rigoroso e é geralmente ele quem faz esse tipo de percurso, mas com um Iate de Festa e muito Confete ela dá seu jeito de muitas vezes ser bem aterrorizante.

A Origem dos Ceifadores Sinistros;

Os Ceifadores Sinistros, Para começar, apenas citarei coisas Mitológicas (Como o próprio título diz), Os Ceifadores também conhecidos como ''Morte'', baseada na Cultura popular que se formou, Ele seria uma especie de avisador|executador|marcador da morte, que no caso é a parte mais conhecida, além de também haver a sua parte como ''realizador de desejos'' que podem lhe levar ao mesmo, Porém na Mitologia mais antiga, No caso a Mitologia Grega, e um pouco do Folclore nos traz ele como uma entidade singular e rara, podendo haver mais de um deles, que é o caso de Monster High e da história por trás de River Styxx.
.Mas levando em conta também outras características e partes da Mitologia, no caso a mais usada, a Grega, O Ceifador pode ser também caracterizado como o ''Transportador|Guardião'' do Rio Estige, Originário do nome de River, que é o Rio de Hades, e que por curiosidade foi onde a mãe de Aquiles o banhou para ganhar imortalidade, mas não foi fácil não, com um guardião desses, e partindo disso a mitologia foi bem explorada e usada, porém esse no caso seria Charon, assim sendo seu tio e não o próprio pai, como é citado mais abaixo.
Também o Ceifador Sinistro não é regularmente um Fantasma, Porém ele apresenta ligações e influencia sobre|pelo Mundo dos Mortos e dos Vivos, Então foi de fato, bem usado e estabelecido no filme e espero que futuramente na série.

(Eu tento não assustar vocês muito vocês . . . Ás vezes penso que o gif de cima da River tá mais assustadora)
E o Diário de River Styxx está Completo e Traduzido por mim logo abaixo, ou seja, credite se repassar e é bem legal de ler e não muito grande, mas ainda interessante.
Diário de River Styxx (Traduzido);

Cobertura; Vai ser um dia triste se você ler meu diário.
Encontro Assombroso . . . 01 de maio;
Bem-vindo à última viagem que você nunca vai ter. Agora prepare-se para dizer adeus a tudo que lhe são caros, porque você nunca vai vê-lo novamente.
Ha ha ha ha ha - tão bobo. O pai diz que eu não estou tomando minhas funções ceifeira júnior á sério o suficiente, então eu estou praticando minha voz sinistra. Eu disse a ele que eu poderia ser 30% mais grave se ele deixe-me ter uma foice real, mas ele disse que eu teria que "ganhá-la". So. Não. Fair. Pfffftttt .. Ele ainda está chateado, eu acho, sobre mim usando sua foice para cortar os flocos de neve de papel para decorar o navio. Papai disse que pensou-se imune ao medo, até que viu o que eu tinha feito para o seu navio. Whatevs - Eu pensei que o Fantasma Yeti estávamos transportando realmente se que pouco contato! De qualquer forma eu disse a ele que faria minha besta para ser sepultura quando transportar novos fantasmas. Eu acho que eu provavelmente não deveria dizer a ele sobre o canhão confete que eu pedi.
Encontro Assombroso . . . 10 de maio;
Nós não temos quaisquer reservas de passageiros hoje, assim que meu pai me deu o dia de folga, e eu fui para sair com Vandala em seu navio. Ela disse que estava indo para navegar para a ilha fantasma Hy Brasil para fazer algumas compras. Quando meu pai me deixou, o navio de Vandala já estava na vela completa. Eu não vi Vandala no convés por isso, pedi um dos tripulantes esqueleto onde ela estava, e ele apontou para a cabine do capitão. Eu enfiei a cabeça pela porta e viu que Vandala estava encostado a cadeira de seu capitão com um olhar muito estranho em seu rosto. Eu disse a ela que eu amei o tom de verde que ela usava, e ela disse: "Não é uma questão de moda do Rio, estou enjoado." Pobre coisa. Tentei animá-la cantando um pouco cantiga do pirata que eu inventei:
Embora o mar ser rolamento e ondas ser elevado,
eo navio estar balançando de um lado para o outro ...
Eu acho que deve ter tocado, porque antes que eu pudesse terminar ela colocou a mão sobre sua boca e estava lutando para conter as lágrimas quando ela fechou a partir da cabine. Eu não queria fazer um grande negócio fora dele e totes envergonhá-la, então eu voltei para o convés, enquanto ela se recompôs. Flutuei até o tombadilho e tentou convencer o helmsmonster para me deixar guiar o navio por um tempo, mas ele não quis nem olhar para mim. "Captain disse após a última vez que você não é tocar a roda, senhora." Nossa desagradável, você orientar acidentalmente em um gigante de hidromassagem uma vez, e cada fantasma é como, "Não deixe que ela assumir o volante." A próxima coisa que eu fiz foi no pop na vigia no ninho do corvo. Depois que eu flutuou de volta para baixo para pegar e devolver sua luneta - piratas são tão nervoso - ele me disse que Hy Brasil foi ficando à vista, então eu fui para baixo para encontrar Vandala. Oh. Meu. Santo! Algo está tocando a campainha de chamada, melhor ir para cima e ver o que é. Eu vou voltar para terminá-lo fora depois.
Encontro Assombroso . . . 10 maio (continua);
Então, quando o pai tem que ir para fora para recolher algumas coisas, um dos meus deveres como um RIP (Ceifador em preparação) é cuidar dos clientes quando ele está longe. Então, eu flutuei para cima para ver um fantasma cara muito vermelha empurrando o botão de chamada como se fosse uma máquina de venda automática que levou seu dinheiro, mas não lhe deu uma barra de chocolate. Então ele começa a gritar .. rudes .. quando ele me vê, e insiste para que eu levá-lo para o outro lado. Eu disse a ele que estávamos fechados e voltar amanhã. Então ele pediu para ver meu superior, e eu disse: "Você sabe que meu superior é, certo?" Acho que ele pensou que eu estava sendo rude, e ele virou-se de vermelho para roxo. Em seguida, o pai chegou em casa. Habilidades de atendimento ao cliente do pai são off a foice, e não demorou muito - talvez alguns segundos - antes de o fantasma virou uma sombra branca de pálido e concordou em voltar amanhã ... Onde eu estava? Ah, certo, Hy Brasil. Vandala estava me sentindo um pouco melhor, e pelo tempo que o navio estava ancorado no porto ela estava pronta para bater os mercados. A ilha só aparece uma vez a cada sete anos, por isso estava lotado de fantasmas, fantasmas, fantasmas e aparições. Eu até pensei que eu vi Kiyomi Haunterly lá, mas ela desapareceu antes que eu pudesse falar com ela. Havia muitas lojas legais assustador, e eu encontrei o meu pai uma nova tampa de lâmina para sua foice. É feito a partir dos recortes de unha - ewww - de um dragão negro, e ele se encaixa lâmina de foice do papai perfeitamente. Vandala encontrou um lugar para se sua perna encerado - a madeira um - o que diz ela reduz o desgaste e susto de água salgada, mantendo os cupins fantasmas. Ela também encontrou um lugar para comprar velhos mapas do tesouro, o que é estranho, porque se você tivesse um mapa para um tesouro, por que você não basta ir encontrá-lo você mesmo? De qualquer forma, a trepadeira da loja disse Vandala era autêntico, e ela foi comprar tudo pronto. Agora, por esta altura eu tinha colocado tampa foice do pai no final da minha equipe porque era mais fácil de transportar que maneira, e minha capa foi puxado para baixo sobre o meu rosto porque ele tinha começado a chover. Foi quando eu decidi que seria engraçado para aparecer por trás da trepadeira loja e praticar a minha 'voz sinistra'. assim que eu fiz, e quando eu disse: "O mapa é uma farsa - ele vai levar a nenhum tesouro", a trepadeira loja quase pulou da ectoplasma. Ele olhou para mim e começou a se desculpar com Vandala, que estava recebendo uma carranca muito piratey no rosto. "Eu, uh, bem se vê, Capitão, eu quero dizer, é claro que vai devolver o dinheiro menos uma pequena taxa de reabastecimento." Eu estava tentando não rir e então eu bufou, mas um bufo 'voz sinistra' soa como uma espécie de rosnado, e ele deu Vandala todo o seu dinheiro de volta. Depois que saímos, Vandala me perguntou como eu sabia o mapa era falso. Eu parei, e usando o meu 'voz sinistra' novamente, lhe disse: "Há alguns segredos que só um ceifador pode saber." Então Vandala ficou muito sério e disse: "Então, palpite de sorte, então?" "Você sabe." Eu respondi, e que terminou o dia com o grito de gelo antes de voltar a bordo do navio. Mais tarde, depois que começou, eu acho Vandala estava desejando que ela pulou o grito de gelo.
Encontro Assombroso . . . 17 de maio;
Ok, não é como uma chama atenção coisas como esta, mas alguma coisa está acontecendo na escola, e isso não é bom. Diretor Revenant está distribuindo detenção como se fosse doce. Eu queria que fosse doce. Eu amo doces. Oh doces, por que está tão doce e delicioso? Ok, então de volta ao principal doce não tão assustador Revenant. Ela é tão rigoroso que você não tem que quebrar uma regra para entrar em apuros; apenas respirando em um é o suficiente para ganhar-se um sundae de detenção com polvilha cadeia ... mmmmm polvilha .. no topo. Eu estava dizendo a meu pai sobre a situação, e ele fez essa coisa que ele faz quando ele sabe alguma coisa, mas não pode me dizer. Parece que "hnmmpph", mas o segundo 'm' e primeiro 'p' são silenciosos. - Sim, é difícil de explicar - ". Todas as coisas serão reveladas no tempo", mas o que isso significa é Isso também significa que eu não tenho um fantasma de uma chance de obter mais informações dele, porque ele é obrigado pelo "Juramento de Neutralidade de Reaper ':
Por minha foice Juro solenemente para usar palavra nem ação para afetar um resultado ainda indecisos.
Qualquer ceifeiro que quebra esse juramento deve desistir de sua foice e passar os próximos mil anos como um sólido ponderando sua má escolha. Isso aconteceu com o primo de meu pai que é um conselheiro de orientação do ensino médio agora. Assustador. RIPs não tem que tomar esse juramento até que chegamos nossas foices reais, mas estamos 'encorajados a praticar a neutralidade em todas as situações ". Hah! Eu desafio qualquer ceifeira, RIP ou de outra forma, manter-se neutro sobre Revenant principal.
Encontro Assombroso . . . 20 de maio;
Papai está saindo da cidade para uma convenção de ceifeiro em Las Vegas e está me deixando no comando. Woot! Ele também me deixou uma lista de fazer e não fazer, desde de que o meu pessoal, é claro. Aqui estão alguns dos meus favoritos:
1. Não empreste o barco para o seu tio Charon. O pai diz que leva uma semana para limpar as moedas perdidas e que o tio C sempre voltava com o tanque de combustível vazio.
7. Não desligue esta embarcação em uma barcaça partido à negligência de sua missão principal. Hmmmm ...
15. Não pintar o barco. Awww ... Porter e eu já havia escolhido algumas cores interessantes também.
22. Não usar o barco para transportar sólidos. Ha ha ha ha ha - como é!
36. Não grite "Nós estamos indo para baixo! Nós estamos indo para baixo! Vá para as botes-não-vidas!" ou "Capitão, nós batemos em um iceberg!" ou "Fantasma KRAKEN!" Não é engraçado e faz com que os passageiros nervosos. É muito engraçado.
37. Não diga que chegam passageiros que seus passaportes expiraram e não podem ir á bordo. Isto também não é engraçado. Eu posso ser, depende do fantasma.
50. Do olhar para isso como um grande passo para obter a sua foice. Eu confio em você e sei que você vai fazer um trabalho sepultado. Obrigado, pai! Prometo fazer você se sentir orgulhoso.

Curiosidades Aterrorizantes;
  • O nome ''River Styxx'' é originário do nome do ''Rio Estige|Styx'', Onde, na Antiga Mitologia Grega, é o Rio que separa o Mundo dos Vivos e o Mundo dos Mortos, muitas vezes com a Representação de seu pai junto, como o navegador|transportador de Hades, e é algo que foi bem adaptado na Cultura Europeia e foi bem usado em MH.
  • Como River é bem alegre e efervescente, isso quebra as regras dos Ceifadores Sinistros, como sempre eram sombrios e cheios de enigmas e sofridos, Seu pai é temeroso por ela, e pode ser muito rigoroso quando precisa colocar a filha nas reídeas.
  • O motivo do pai de River ser tão temeroso e relutante pela filha ser ''diferente'' é porque ele tem um ''irmão|primo'', no caso esse seria o tio|primo de River, que foi banido do Mundo dos Espíritos por Quebrar as Regras, e foi ''condenado'' á ser um Conselheiro de Orientação do Ensino Médio, que por acaso é em Monster High, que por acaso já apareceu nos Webisódios e é citado nos Livros e Diários constantemente, porém sem muitas características, e nenhuma confirmação de ser o Ceifador Sinistro, mas com possibilidades de ser Charon na Mitologia (Que tal como Medusa, são irmãos de outras partes e versões) mas já que foi banido pode não ser ou ser, já que não é esclarecido muito bem no Diário, mas nos Livros é citado como Sr. D'eath, mesmo em um webisódio tendo citado-o como G. Reaper, mas tudo é explicável;

  • O Pet de River é um Corvo-Esqueleto, o nome dele é Cawtion.
Bem, é isso, Como sempre eu espero que tenham gostado e comentem pra eu saber se estão gostando e curtam e compartilhem, e por favor sigam o blog se possível, e amanhã teremos a estreia do Primeiro Capítulo da Fanfic de Ever After High que estou escrevendo e trará uma boa história. Mas agora para tudo, Tem um Fantasma Yeti (*-*, Essa Abbey tem mais primos que os próprios Wolf).

4 comentários:

  1. Amei a matéria! Achei interessante sr. D'eath ser tio/primo da River, no livro monstramigas ele é bem depressivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ^^! Eu também, graças ao Wikia, Se não eu ''viveria'' sem saber, hehe, Mas com certeza é algo interessante de se abordar, e gostei muito que trouxeram Charon, que é o embarcador do Rio que originou o nome de River Styxx, No Monstramigas eu ainda não li (Mas ainda leio), mas vi algumas curiosidades interessantes, e com certeza isso é bem comum em um ceifador, mas eu nunca imaginária tanta história por trás, BJS. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR