13 novembro 2014

O Diário de Um Jogador . . . Ghouls and Jewels | Capítulos 7 & 8 . . .

Olá Minhas Pessoinhas!

Hoje é a Continuação de Uma Matéria Um Tanto Diferenciada, Será Sobre o Jogo Ghouls and Jewels de Monster High, Como Amo Fazer Matéria, Resolvi Fazer Uma Baseada no Jogo, Que Devo Admitir é Muito Bom é Você Interage Com as Monstrinhas, Mas Em Tudo Vou Falar Com Quem Você Interage, As Jogadas Mais Táticas, é o Assunto do Capítulo, Agora Desfrutem;
Capítulo VII - How the West Was Dressed | Como o Oeste Estava Vestido
No Sétimo Capítulo, Está tão monótono, que fazem o obvio, Clawdeen Wolf acha que é uma Xerife da Moda [Desculpe, Mas, Qual é a novidade ?!, É isso que seu Avatar diz, Mas é oque eu acho também] Mas ainda sim é interessante, a fixação por Moda da nossa Wolf se torna perigosa, e ela começa a espalhar cartazes e quase prender alguns monstros, Um exemplo; Nefera de Nile, Quase Morri, Pois eu nunca pensei numa Fight entre a ClawdeenXNefera, Perfeito. Mas você é o ajudante dela, e fica tudo um tanto chatinho, ela procura saber dos cartazes e dos meliantes. E você ajuda Clawd Wolf e outras GFF's a ajuda-la, e como sempre ela volta ao normal.
As Táticas como sempre são as mesmas, e as dificuldades, Surpreendentemente também, Não existe muita novidade entre certos capítulos, que na maioria das vezes só são pra preencher o inicio, a parte do meio do clímax e o fim, Mas até gostei desse. É básico em sentido de jogo.

Capitulo VIII - Fear Burns | Queimaduras do Medo
Nesse Oitava Capítulo, Aparece o PNG da Draculaura e Até o Plano de Fundo é da Transilvânia, Só que o Capítulo é focado no Heath Burns, ou melhor, No sumiço do Heath Burns E desta vez ninguém ficou enfeitiçado, Mas sim estão todos se unindo pra procurar as pedras que faltam ou estão desaparecidas e ao procurar você não descobre muito, só conversa monotonamente com Deuce Gorgon e tentam achar o Heath, e parece que o Heath fez das deles, umas do Heathster, Mas conseguimos consertar, de certa forma e reconciliar-nos.
As Táticas faltam como sempre, Já as novas dificuldades voltam ao Jogo, Existem criptas no jogo, que você precisa destruir, Apenas é preciso jogar próximos á elas para destruí-las e senão elas expilem o mesmo musgo regenerativo e verde, e quando você as destrói, elas se desouvem em um fantasminha e em pó.

Atualizações;
A Atualização mais recente e que mais me irritou foi essa, Vejam;


Isso me irritou, Pois agora todos os Jogos são iguais, com joias de gema e mais simples, e com muitas propagandas [Tá, nem tantas], Mas são, como videos e créditos pra jogo. Mas como sempre me contradigo, acho que foi até uma atualização ideal e mais prática, sendo bem criativo [Mas ainda acho genérico], usarem Jóias de Gema, Pois aliás é o nome do jogo, Mas oque mudou foi basicamente o design das joias e a Parte Inicial do jogo, que ficou linda e como sempre, com Frankie Stein, Draculaura e Clawdeen Wolf, Onde você escolhe se quer ''Pegar as Jóias'' ou ''Vestir as Monstrinhas'', e com conexão ao Facebook. E como sempre levo em conta as mudanças, por causa de Freaky Fusion, que tem um CGI Perfeito e Bem Feito, e agora uma edição em 2D nos webisódios, e agora no jogo. Mas como a maioria dos Apps de hoje em dia, ele faz apelação ao Facebook.
 

Bom, Espero Que Tenham Gostado é Terão Mais Matérias Pela Frente é São 13 Capítulos, Ou Seja Teremos Mais 2 Matérias, é Uma Especial Para o Último Capítulo, É Espero Que Vocês Também Tenham a Oportunidade de Jogar, e Agora fica mais fácil, Pois ele atualizou para Android, ou seja, quem tem GooglePlay e PlayStore, pode baixar. Gostaram ?
Falando Nisso, Eu voltei ao Facebook com o Perfil, Gui Leriano, Que tem a foto da Maddie sendo a Maddie, e eu estou jogando Ghouls and Jewels por lá, mas com o App no Celular.
Diários Anteriores;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR