20 julho 2014

O Diário de Um Jogador . . . Ghouls and Jewels / Capítulos 1 & 2 . . .

Olá Monstrinhas é Jóias!
  

Hoje Farei Uma Matéria Um Tanto Diferenciada, Será Sobre o Jogo Ghouls and Jewels de Monster High, Que Recentemente Ganhou Um Upload Para Que Também Possa Se Baixada Pelo GooglePlay, Ou Seja, Eu Posso Baixar Sem Ter Que Comprar Um Apple, Então Eu Como Amo Fazer Matéria, Resolvi Fazer Uma Baseada no Jogo, Que Devo Admitir é Muito Bom é Você Interage Com as Monstrinhas, Mas Em Tudo Vou Falar Com Quem Você Interage, As Jogadas Mais Táticas, é o Assunto do Capítulo, Agora Desfrutem;


Capítulo I - New Ghoul in School/A Nova Monstrinha na Escola
Quando Começa, Você Escolhe o Nome, Depois Você Escolhe Se Vai Ser Uma Monstrinha ou Um Monstrinho, é Ai Ou é Vampiro, Ou é Lobisomem ou é [Me Esqueci, Sorry], Mas Obviamente Escolhi uma com a cara da Howleen.
No Primeiro Capítulo Somos Recepcionados Por Twyla, Pelos Arredores da Escola [Ela é Uma Estudante Exemplar], No Caminho Você Conversa com a Twyla, é o Assunto é Basicamente a Caixa de Jóias da Twyla, é a Importância das #MyPrecioussssssssssssss! #YouDon'tTouchThePrecious!, Brincadeira, é Legal o Início.
Que São Basicamente as Jóias Que Estão Presentes No Jogo Que Eu Gostei, é e Até Legal, Só Boas Críticas.
As Táticas de Jogo no Início é Basicamente Junte 3 = Formou, Junte 4 = Forme Uma Bomba, Que Explode, Junte 5 = Forme o Logo de MH Que Forma a Essência do Espírito de MH, é Pega Todos os Que Você Formou o Logo, Junte 6 em Formato de L = Formou Um Olho Que Solta Um Raio Pela Lateral, Junte 2 Olhos = Forme Uma Explosão Pelas Laterais.

Capítulo II - What's In the Box ?/Oque Tem na Caixa ?
No Segundo Capítulo, Você Se Envolve com a Ladra Toralei, Pelos Becos Distantes das Ruas Antes da Escola,  é o Assunto é Sobre as Jóias da Twyla, Que Estão Guardadas em Sua Caixa no Armário, Mas Ela Deixa Aberto, é Toralei Quer Dar Uma Pegada, é Surpreendentemente, Você Ajuda a Toralei, Mas é Porque Teve Uma Magia Negra Que Possuiu Toralei é Deixou Ela #SuperCool é Cleo é Frankie Adoram, Mas Você Tem a Missão de Trazer a Antiga Toralei De Volta.
As Táticas São Basicamente em Dificultar Um Pouco o Jogo, Agora Tem Blocos Que Você Precisa Destruir é São Duas Metas, é Quebrar Os Blocos é Ganhar o Máximo de Pontos, é e Claro, Salvar a Toralei [Comercial de Hoje; Teremos Futuramente a Linha: Save Tori, Com as Dolls, Minha Howleen Estilizada, Frankie é Cleo].

Bom, Espero Que Tenham Gostado é Terão Mais Matérias Pela Frente é São 13 Capítulos, Ou Seja Teremos Mais 6 Matérias, é Uma Especial Para o Último Capítulo, É Espero Que Vocês Também Tenham a Oportunidade de Jogar, Mas Até Agora Oque Vi São Apenas Maneiras de Você Ir Mais Na Loja [Não Desmerecendo o Jogo é as Conversas], é Tipo o Mesmo Que o Jogo Online no Site, O Objetivo Principal é Ir Na Loja é Gastar.
É Pra Quem Quiser Baixar é Dar Upload Nos Joguinhos, Tipo; Perguntados ou Eu Sei, Tá Ai o Links;
Eu Acho Que Voltei Diferente Dessas Férias!

2 comentários:

  1. Não tem ainda pra esse país? Eu queria tanto...
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, Minha irmã comprou um Apple é eu baixei pelo celular dela, Eu também queria pro meu, mas é bom ter o App, Espero que chegue logo no GooglePlay pra esse país. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR