06 agosto 2014

O Diário de Um Jogador . . . Ghouls and Jewels / Capítulos 3 & 4 . . .

Olá Jogadores e Jogadoras!
     

Hoje é a Continuação de Uma Matéria Um Tanto Diferenciada, Será Sobre o Jogo Ghouls and Jewels de Monster High, Como Amo Fazer Matéria, Resolvi Fazer Uma Baseada no Jogo, Que Devo Admitir é Muito Bom é Você Interage Com as Monstrinhas, Mas Em Tudo Vou Falar Com Quem Você Interage, As Jogadas Mais Táticas, é o Assunto do Capítulo, Agora Desfrutem;

Capítulo III - A Vamp in Wolf's Clothing/Um Vampiro em Pele de Lobo
O Terceiro Capítulo, Você Vai Ajudar Draculaura a Ajudar seu Namorado Clawd Wolf, Pelas Florestas Rasteiras Onde Abitam os Lobisomens é os Wolf, é o Assunto é que Clawd acha que é um Vampiro, é Provavelmente isso veio de uma Magia [Macumba] de uma das Jóias, é Você Precisa Ajudar a Lala a Traze-lo De Volta, é Conseguimos.
As Táticas, Na Realidade Aparecem Mais Dificuldades, Como Aranhas é Você Tem Que Leva-las Até o Fim, ou Até Onde Existirem Setas, As Setas são Descargas para as Aranhas é as Eliminam do Jogo.

Modelitos Especiais; Quando Cheguei a Entrar no Aplicativo, Vi o Anuncio da Iris Clops & Manny Tour, é Se Você Comprar, Você Ganha Dois Looks Estilizados.


Capítulo IV - Situation Normie . . ./Situação Normie . . .
O Quarto Capítulo, Você é Recepcionado Pela Nossa Riquíssima Princesa Egípcia [é Diva do Blog] Cleo de Nile, Pelos Belos é Escaldantes Arredores do Deserto Egípcio Cercado Por Piramides é a Mansão de Hamsés, é o Assunto é que Deuce Aprontou é Pegou Uma das Pedras é Está Achando Que é Um Normie, é Além de Você Ajudar a Cleo com o Deuce, Precisa Achar a Ghoulia, Pra Fazer Uma Tática Tipo Pastelão.
As Táticas São Novamente Mais Dificuldades no Jogo, em Algumas Fases Existem Um Cronometro é Você Precisa Fazer Tudo no Tempo Pedido, é Na Maioria Os Blocos Estão Começando a Ficar Mais Fortes é Pelas Ultimas Estão Um Pouco Congelados [Já Previ Que Já Que a Próxima Fase é da Abbey, Minha MaraviDiwa, Amo Essa Frase da Aninha de Nile].

Bom, Espero Que Tenham Gostado é Terão Mais Matérias Pela Frente é São 13 Capítulos, Ou Seja Teremos Mais 6 Matérias, é Uma Especial Para o Último Capítulo, É Espero Que Vocês Também Tenham a Oportunidade de Jogar.

8 comentários:

  1. Que legal , pena que eu só tenho Windons 8 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo, Mas Espero Que Vc Também Consiga Jogar. É Estou Adorando os PNG's. by; GuiZ

      Excluir
  2. eu queria jogar este jogo mais não consigo baixar,aff onde vc joga este jogo e ondem vc baixou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Fiquei Com Uma Dificuldade Imensa Pra Baixar, Mas Na Realidade Eu Só Consegui Baixar no AppStore. by; GuiZ

      Excluir
  3. Amo esse jogo *----*

    GuiZ, está tendo um concurso novo no Babado MH que vale uma roupinha e um brinde especial para a sua MH :3 Se quiser ler mais é só ir no link:
    http://www.babado-monsterhigh.com/2014/08/concurso-dia-nacional-das-artes-premio.html
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos Dois.
      É Não Sei Se Dá Pra Participar, Pois Eu Só Tenho Duas, é Estão Precisando de Boil Wash é Uma Olhada, Mas Vou Dar Uma Olhada é Vou Ver Se Participo é Se Consigo Colocar o Selo, Mas Tem Uma Política no Blog de Divulgação, Mas Vou Ver o Meu Jeito, Talvez Divulgue Pelo Meu Outro Blog. by; GuiZ

      Excluir
  4. Me senti honrada por você usar minha palavrinha, achei MaraviDiwo esse post, amei mesmo que você usou MaraviDiwa.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Que Isso, Obrigado, Mas é Sério, Eu Amei e Amo Essa Frase Que Vc Inventou, Bjs. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR