25 agosto 2014

O Diário de Um Jogador . . . Ghouls and Jewels / Capítulos 5 & 6 . . .

Olá Abbeyzinhas & Heatherzinhos!


Hoje é a Continuação de Uma Matéria Um Tanto Diferenciada, Será Sobre o Jogo Ghouls and Jewels de Monster High, Como Amo Fazer Matéria, Resolvi Fazer Uma Baseada no Jogo, Que Devo Admitir é Muito Bom é Você Interage Com as Monstrinhas, Mas Em Tudo Vou Falar Com Quem Você Interage, As Jogadas Mais Táticas, é o Assunto do Capítulo, Agora Desfrutem [É Meu Sofrimento, Pelo Gif Já Percebem Oque Vem];

Capítulo V - Scary Cold/Assustadoramente Gelado
No Quinto Capítulo, É Você Precisa Ajudar a Lagoona a Ajudar a Abbey á Sair do Feitiço da Joia Que a Faz Pensar Que é Um Fantasma, Pelas Geladamente Congelantes Montanhas do Himalaia, é o Assunto é que Abbey Jura de Pé Junto [ou Melhor Flutuando] Que é Uma Fantasma, Fica Dando Sustos é Abbey Que é Abbey Que Se Prese Tem Uma Gracinha No Meio, Vejam a Minha Conversa Com a Lagoona;
''- A Abbey Tentou Atravessar Uma Porta, Ela Está Bem, Mas Porta Precisará Ser Trocada.''

As Táticas São Basicamente Mais é Mais Dificuldades, é Minha Teoria do Gelo Não Rolou, Mas Colocar Correntes Que Você Precisa Destravar é Quitar 2 Vezes é Oque Rola, Com Ainda Alguns Congelados Pelo Inicio, Mas Como Abbey Acha Que é Uma Fantasma Faz Sentido as Correntes.
Mas Você Salva a MaraviDiwa da Abbey, é Como Fã Digo Que Esse Nível é a Cara da Abbey, Mas Cade os Iaques e os Queijos ? Mas Oque Mais Gostei é que Abbey Tá Naquele Artwork MaraviDiwo Que é Tipo ''Sou Diva, é Sei Disso'' do seu Perfil;
Abbey Bominable™
Capítulo VI - Burns with Fear/Queimaduras do Medo
No Sexto Capítulo, Já Meio Numa Vibe Meio, Já Estamos Cansados Dessas Jóias, Vamos Logo Rastrear Isso Logo é Acabar com Essa Epidemia, [Mas Durou Mais 7 Capítulos, Né], Daí Você Começa a Ser Tipo o Caçador Profissional, Mas Já Estou Saindo do Assunto, Mas é Mais Tipo Uma Caçada Pra Tudo Acabar de Vez, e é Deuce Que Vai Te Ajudar, Mas Só Porque Deuce Foi, Heath Vem Junto ''Ajudar do Jeitinho do Heathster'', Já Sacaram Né, Tudo Por Um Escaldante Local com Magma e Vulcões, é o Assunto Já é Obvio, Heath Dá Uma de Heathster é Acaba Ficando Enfeitiçado é Acha Que é Tipo o Sherlock Holmes, Super Intelectual é Até Educado, Mas Se Achando Ainda.
As Dificuldades a Mais é Uma Gosma Amaldiçoada Que Fica Se Regenerando é Quer Atacar Todo o Campo de Ação, Ou Seja, Você Precisar Dar Logo Um Fim Nisso e é Só Jogar Perto Delas é as Elimina.

Surprezinhas e Atualizações; Com o Tempo Que Venho Jogando o Jogo Começou a Receber Atualizações. Como o Cartão do Carimbo de Participação, Que Quanto Mais Você Joga Num Dia, Mais Você Acumula Pontos, e Esses Pontos Se Acumulam em Dinheiro [Oque Você Usa Pra Comprar Coisas na Loja]. Atualizaram Também com Algumas Páginas Novas, Acrescentando Uma de Promoções e Pacotes Pra Comprar Um Armário Cheio do Estilo, de Por Exemplo da Cleo de Nile, com Roupas de Diva Egípcia.


Primeiro, Antes da Despedida, Isso Não é Justo, a Mattel Faz Meu Pequeno Coraçãozinho Sofrer é Fica Colocando Abbey & Heath em Locais Estratégicos de Figuração, Colocando Eles em Níveis Próximos é com Interação, Eu Já Estou Sofrendo Demais, Se Eles Não Ficarem em Freaky Fusion, Vou Enlouquecer!




Bom, Espero Que Tenham Gostado é Terão Mais Matérias Pela Frente é São 13 Capítulos, Ou Seja Teremos Mais 6 Matérias, é Uma Especial Para o Último Capítulo, É Espero Que Vocês Também Tenham a Oportunidade de Jogar. É Desculpem Minha Eventual Depressão Agressiva.
Diários Anteriores; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR