23 maio 2014

Entrevistando Colecionadores: Entrevista com Jorge

 A Entrevista Anterior;
Entrevistando Colecionadores: Entrevistando, Eu Mesmo :(

Incrivelmente, Ainda Continuamos Com Nossas Entrevistas Com Colecionadores, é Hoje Entrevistaremos Um Futuro Aniversariante de Blogger, é Seu Blog Fará Um Ano, é Espero Que Queiram Conhecer é Acompanha-lo;
O Entrevistado; Jorge

É Blogueiro; Monster High™
Seu Blog Fará Um Ano no Dia 31/05 Desse Mês, é Espero Que Entrem, Conheçam é Sigam Seu Blog Super-Fangtastic, Pois Já Está Com Ele Há Um Ano, é Sabemos Como é.

A Entrevista;
Você Pretende Colecionar Um Dia. Alguma Boneca ou Coleção em Particular ?
 Minha mãe não compraria ,pela causa de MH ter jeito o jeito mais para meninas , mas pretendo , com a minha mesada começar uma coleção ...
 
Porque Você Não Coleciona ?
 Porque ninguém me da apoio a gostar de MH na minha família , apenas minha irmã de 4 Anos , e as Dolls são muito caras na minha cidade .
 
Quando é Como Você Descobriu Monster High ?
 Como , foi na escola , na verdade no curso de inglês também , pois nos dois eu sentava  do lado de meninas que só falavam de MH , no Curso , o intervalo era a hora de mexer nos computadores , e as meninas viam vários blogs de MH , naquele dia já cheguei a ver até um layout antigo do Oh Meu Rá !! E quando , Foi no final do ano de 2012 ...
 
Você Já Sofreu Algum Insulto ou Algo do Tipo, Por Gostar de Bonecas ?
 Bom , as meninas da minha classe achavam eu meio doido por ter gosto por MH ,e eu sou louquinho mesmo !!!
 
Você Já Pensou em Desistir de Colecionar ou Ser Fã ?
 Nunca , só uns meninos na minha classe que me aconselharam a parar de gostar de MH
 
Qual é Sua Fraqueza, Oque Mais Lhe Chama Atenção em Um Personagem ou Doll ?
 Para mim o mais importante numa Personagem , é o cabelo e as cores combinando , pelo menos três cores pelo menos 3 vezes na Personagem , tirando a pele ...
 
Quais Seus Personagens Favoritos ?
 Em Primeiro lugar fica Gil , em Segundo Neighthan Rot , Depois vem Clawd , eu também se interesso pelo Billy , os outros são aleatórios ...
 
Como Você Vê, O Papel dos Meninos em Monster High ?
 Bom, todas as escolas tem meninos , e alias , se fosse sem meninos nem as meninas gostariam porque não teria aquele toque feminino de namoro e namorados !!!
 
Na Sua Opinião, Como a Série é as Coleções Estão ?
 Depois de Freaky Fusion , ficaram menos detalhadas , e nem todas as FF estão detalhadas ... Mas a ~menos detalhada , ficou a mais bela ...Frankie e a Câmara de Recarga !!!
 
Oque Você Faria Para Melhorar a Série ?
 Bom , colocaria mais meninos , e no Site , teria uma pagina só para fan-arts !!!
 
Oque Você Espera de Freaky Fusion. É Oque Achou do Nome Adaptado; Monster Fusion ?
 Bom não espero muita coisa , As meninas vão achar uma maquina elas vão pros primeiros anos de MH e vão voltar misturadas , mas Frankie fica lá ,os híbridos e os outros alunos ( Inspired Ghouls ) vão salva-la e ficas misturados também , mas os híbridos desfazem as fusões e tudo  volta ao normal! Ñ é muito incrível ...

Só Penso Nos Lay's do O.M.R.MH Antigos, Deveriam Ser Perfeitos, Só Júju Sabe. É Descobri Que Somos Dois Arianatores. é Jorge, Obrigado Pela Participação é Atenção a Entrevista.
Viram Como as Perguntas é Responder é Fácil, e Quem Quiser Entrar em Contato Comigo, Meu E-Mail no Google+ e;
E Pra Quem Estiver Interessado em Ser Entrevistado, Só é Preciso do E-mail do Gmail e O Link do Canal, Blog ou Site Que Vc Participa, Mas Se Vc Não Participar de Algo Assim Não Tem Problema. Saiba Mais Sobre; Aqui. e Vc Pode Ajudar Muito Também, Se Compartilhar.

Mas Estamos em Maré Baixa, e Ainda Não Tem Ninguém a Fim de Ser Entrevistado. E Depois Vou Ir em Alguns Canais e Blogs Que Conheço Pra Ver Se Alguns dos Colecionadores Topam.
É Lembrando Que as Meninas Também Podem, Mas Sempre Com o Mesmo Conceito.
PS; O Personagem da Semana é Neighthan Rot, Também Um Menino é Novato em Monster High. Confira Aqui; http://www.monsterhigh.com/pt-br/characters/neighthan-rot
É Acabei de Ver o Apocalipse dos Shippers do Jackson & Frankie, em PT-BR;
''Tô curtindo a menina mais bonita que já vi. Ela é verde clara, com o cabelo preto e branco e parafusos saindo do pescoço.''


BJS de 2 Arianatores . . .

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, Mas Obrigado Mais á Você Né, Obrigado Por Responder as Perguntas, é Espero Que Consiga Começar a Colecionar, Só é Preciso Ter Força de Vontade.
      É Falando Nisso, Você Conhece Outros Colecionadores ou Blogueiros Que Possam ou Queiram Participar. by; GuiZ

      Excluir
  2. Oie Guiz ! Meus pais nao deixam eu colecionar bonecas de EAH ou de MH , e toda vez que eu pesso uma eles dizem `` vc virou menina para brincar de boneca , vai bricar de Max Steel `` ai eu digo `` Pais eu gosto de Max Steel , mas os bonecos deles sao sem detalhes e as EAH e MH sao ricas em detelhes e eu nao quero para bricar e sim para colecionar `` e eles dizem `` nao e pronto `` . Ai eu tive a esperan;a que vc me ajuda-se , o que eu fasso ?
    PS : Eu nao coloquei assentos e essas outras coisas por que meu notebook estar com virus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois diuari! Primeiro, ao ler sua história eu fiquei bem triste e tocado, e eu sei como se sente, e no meu caso eu economizei e economizei meu dinheiro e acabou que juntei o suficiente para duas bonecas e estou muito feliz, e a minha mãe não aceitou e disse a mesma coisa pra mim, mas eu já estava na loja com o dinheiro e tudo, e eu comprei, a única ajuda que posso dar é essa dica; Persista mais duas vezes aos seus pais, e sempre fale a verdade, ou Economize e antes de ir as lojas, saiba oque quer comprar e procure saber mais sobre, e indico as lojas fisicas, é bem melhor, mas se não der, eu farei uma postagem, uma matéria, que eu já queria fazer á algum tempo, e com esse seu depoimento me motivou, eu farei ela, e talvez eu ainda poste essa semana, e se puder, eu estou no Facebook como Gui Leriano{Aqui o Link do meu Perfil; https://www.facebook.com/profile.php?id=100004576308970}, Se quiser conversar comigo, e sério, eu espero o melhor pra vc e sua história, que consiga suas Dolls e tenha um Final Feliz, e sei o porque dos acentos, e Beijos. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR