06 abril 2014

Meninos Podem Colecionar Bonecas! Gostaria De Entrevistar Meninos Colecionadores

Olá Meninas é Meninos.
Bem Como Diz o Post, Eu Vou Fazer Um Post Falando Sobre O Assunto Que Mais Me Irrita, Esse Preconceito de Que Meninos Não Podem Colecionar Bonecas, Isso Já Não é Mais Aquela Coisa de Quando MH Tava Começando, Mas Agora Vieram as EAH, Que Despertaram Novamente Aquele Meu Pensamento, É Quando Fui Comprar Minhas Dolls Percebi Uns Olhares [De Quem Não Tem Vida Própria], É Pensei Será Que Ainda Tem Isso ?

Sinceramente, Hoje em Dia, No Séc. 21 [Rumo ao 22, Número Par], Não Creio Que Exista Ainda Alguém Que Vá Contra Um Garoto Colecionar MH, EAH ou Qualquer Outro Tipo de Bonecas, Ou Oque A Sociedade Determinou é Nomeou de ''Brinquedos de Menina'' ?
 
Dicas Para Testar Seus Pais.
Os Pais Sempre Vem Com Aquela História ''- A Mais Vc Já Tem 13 Anos, Guilherme'' ou ''- Guilherme, Isso Custou Mesmo 80 Reais''. Então Se Vc Quiser Fazer Meio Que Uma Trolagem é Saber A Verdade Suposta;
Antes de Falar Logo Que Vai Comprar Uma MH ou EAH, Fale ''- Vou Comprar Um Max Stell, ou Um Hotwells'' é Custa Tal Preço [No Caso 130 ou 80 Reais].
1 - Se Ele Falar Tudo Bem, Vá Comprar. É Depois Faz Um Drama Quando Vc Chega Com Uma Abbey Cheia de Glitter, Na Realidade é Só Pelo Fato de Você Estar Colecionando Bonecas.
2 - Se Você Falar a Mesma Coisa, Mas Seu Pai ou Mãe Dizer ''- É Muito Caro'', Mas Ai Vc Diz Que Tem o Dinheiro, Mas Ai Ele Diz ''- Vc Já Tá Velho, 12 Anos''. Ai o Seus Pais Tá é Mesmo Preoucupado Com os Reais Que Vc Vai Gastar Mesmo, Não Importa Oque é.
Mas Se Vc Falar Logo, É a Atitude Mais Sensata é Honesta, Não Gosto de Mentiras.


É Aproveitando O Assunto, Gostaria de Entrevistar Alguns Blogueiros, Vlogueiros ou Colecionadores de MH, EAH, Barbie ou Winx. Escolhi Esses Pois São Os Únicos Que Conheço, Mas As Perguntas Se Baseam No Fato de Um Menino Colecionar Dolls, Então Se Vc Coleciona Outro Tipo de Doll, Como Barbie ou Winx, Não Faz Diferença. É Gostaria de Lembrar Que Se Alguém Conhecer Algum Colecionador, Compartilhe com Ele Esse Post, Pode Ajudar Muito. Mas Também Vou Perguntar Nos Canais Que Conheço Né.
 
Vc Precisa Comentar O Seu  Nome é E-Mail do Google+ é Gmail, Pois As Perguntas Em Si Estarão Na Entrevista.
É Convido o Marce Campbell .
Pra Ser o Primeiro Entrevistado, Se Ele Quiser.


Sei Que Não Falei Em Si, De Que Meninos Tem Os Mesmos Direitos de Colecionar Dolls é Tudo Oque Eu Realmente Queria Falar, Mas Isso Será Continuado, Então Já Vai Falar Praticamente do Mesmo Assunto de Diversos Pontos de Vista.

Mas Só Pra Não Ficar Aquela Coisa Vejam Esse Post; Monster High é Para Todos, Sem Preconceito., Podíamos Fazer Uma Campanha Com o Mesmo Título. É Pra Ajudar Um Pouco Com Um Vídeo da Aino, Vejam;
Falou Tudo.
 
É Mas, Agora Vieram as EAH, é Vai Ficar Mais Difícil Pra Quem Tá Começando a Colecionar, é Vai Ficar Aquela Pressão Quando Você Está Chegando Perto das Prateleiras, Pois Parecem Demais Com Barbie's [Eu Também Gosto de Barbie, Tá, É das Winx Também].
 
Até Sexta-Feira [NÃO], É Espero Ter Muitos Comentários é As Entrevistas Serão Postados Semanalmente no Domingo, é Na Sexta Vou Mandar As Perguntas Pros Colecionadores.
 
BJS de um Arianator . . .

20 comentários:

  1. É Infelizmente o preconceito come solta!
    :( Sou uma menina e conheço meninos que ama MH e EAH! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Verdade, Mas Que Bom Que Conheci Meninos Que Colecionam, é Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Eu já estou tentando divulgar seu post. Tomara que nos conseguimos esses colecionadores.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Também Espero Que Consigamos Alguns e Com Isso Ajudar Alguns Colecionadores, é Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. é eu tambem conheço, muitos meninos que gostam de MH, Esse assunto tambem vai de encontro com meu post sobre Bullying, pois muitos meninos são zoados na escola por causa disso. Bem quer ler o meu post?
    http://themonsterhighuniverse.blogspot.pt/2014/04/assunto-importante-e-serio-campanha.html
    Kiss, e o maior sucesso para o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Conheci, É Sobre Seu Post, Isso é Uma Verdade Triste, Tudo Oque Vc Postou Acontecem Realmente é Infelizmente Pra Muitos Colecionadores Mais Adultos ou Maiores, Falando Nisso Amei Seu Blog e a Campanha, Vou Ver Se Os Outros Postadores do Blog Vão Aceitar, é Outros Pra Vc é Obrigado. by; GuiZ

      Excluir
  4. Eu acho que não tem nada a ver um menino gostar de MH/EAH! Também existem personagens masculinos na série e todos tem direito de ser fã! Eu não conheço muitos meninos fãs de MH;EAH...mas não tenho preconceito com que é fã de MH/EAH! Mas eu respeito a opinião de cada um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Acho Que Não Tem Nada em Um Menino Gostar de MH ou EAH, É o Fato de Terem Personagens Masculinos Pode Até Ajudar Mas Ainda Tem Isso Infelizmente. by; GuiZ

      Excluir
  5. Como fui convidado...
    Não tenho muito o que falar. Meus pais são desses que acham que menino não pode nem pensar em bonecas, então eu compro na rebeldia mesmo.
    Eles me dão mesada, eu vou lá e compro
    Teve uma vez que a "criancisse" deles foi tanta que levaram uma pra doação (sem meu conhecimento), porque ela era rosa. Agora eu tenho que esconder as coitadas. Tirando a que foi hostilizada por eles eu tenho 4, duas Frankies, uma Lagoona e uma Robecca. Eles pegaram a minha Draculaura, sdds dela. E teve uma que eu estraguei também, uma Venus, NEM ME LEMBRE!
    Resumindo, meus pais são preconceituosos e crianções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pela Entrevista, Mas Só Por Formalidades Oque Vc Diria Pra Quem Está Começando a Colecionar é Gostaria de Saber Qual Imagem de Uma das Ghouls Vc Gostaria Que Estivesse na Entrevista. by; GuiZ

      Excluir
  6. Minha mãe diz que,mesmo meninos pode colecionar bonecas não importa!Ela disse que se eu fosse menino,ela deixaria eu colecionar bonecas!bjs espero ter apoiado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Sua Mãe é Mente Aberta, Quanto Mais Comentários Mais Ajuda e Outros BJS Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
    2. Que legal que serviu meu comentário ^^ pois tem muitos pais que n deixam e se deixarem,pode chegar ao ponto de rezar para que o filho pare ou até mesmo interna-lo!Bjs (duvida: vc é menino ou menina?)

      Excluir
    3. É Isso Ajuda Muito nas Visualizações, Mas é Mesmo Uma Pena Que as Vezes Chega a Esse Ponto. É Eu Sou Menino. Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  7. Sinceramente isso é muito século passado, afinal qual o problema das pessoas terem os próprios gostos? Me poupe né, se eu gostar de alguma coisa que é "denominada" para meninos o problema vai ser meu, eu que vou gostar e não eles. "Boneca não é coisa de menino" "mimimi", que eu saiba não vem rotulado assim na caxa "SOMENTE PARA MENINAS", essa coisa de gosto é uma coisa muito pessoal, do mesmo jeito que um gosta outro não gosto, não sei qual a dificuldade de se entender isso. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Com Todas as Palavras Que Disse, Todos Tem Todo Direito de Serem é de Gostarem do Gostam é São. As Pessoas Realmente Tem Que Abrir Mais a Cabeça, é Se Não Tem Nada Haver Com Elas, é Exatamente Com a Pessoa Que Está Colecionando. Mas Infelizmente Ainda Tem Gente Que Continua no Séc. Passado. by; GuiZ

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigado Por Divulgar, Com Mais Pessoas Divulgando, Mais Chances de Acabar com o Preconceito é de Conseguir Ir Além. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR