06 junho 2015

Fechando Debates #3; Os Webisódios Antigos X ''Webisódios'' de Atualmente (Propagandas Excessivas) (MH & EAH)

Olá Ghouls and Manters!
Hoje, pra continuar a grande abertura do OMR com chave de ouro, trago-lhes uma Matéria, de um tema, que não gerou debates, mas eu estou começando a concordar com a visão de alguns fãs sobre como estão os ''Webisódios'' de Atualmente e como eram Antigamente, tanto os de Monster High, que começaram a ficar assim desde  do início desse ano, e Ever After High que está começando a ficar assim, e ambas partes estão começando a me preocupar e me entristecer. Porém, vamos logo com isso, que vou despejar meu português tão bem guardado até agora, com essa Matéria, que faz parte da ''Era'' Fechando Debates. Clique em Leia Mais;
O que são os Webisódios ?

Aposto que todos ficam assim quando tem que explicar oque são os Webisódios, Mas eu adoro explicar, também eu sou blogueiro, é o meu 'work' diário, Mas bem, os Webisódios são Episódios Online, Algo que diferencia, Pois é pelo Site e pelo YouTube, não televisionado ou com programações, Mas além disso, eles tem no minimo 3 á 6 ou 8 ou 10 minutos por Webisódio, Poderia ser mais, porém esse é o padrão dos de MH e EAH até agora, mas esse post vai falar mais de MH, Então não se surpreendam por poucos gifs de EAH, Mas bem, Um momento choque, Pra quem não sabe, Os Webisódios são só uma divulgação para as fraquias, algo que não dá muito certo, Pois alguns desenhos são lançados e com o sucesso vem as franquias de brinquedos e acessórios, mas MH não, foi algo novo e que a Mattel já realiza há tempos, mas MH foi febre e como não sei se todos sabem, essa é a verdade.
Como eram os Webisódios Antigos ?
Primeiramente, Tipo no Primeiro Episódio|Especial de MH, Elas eram as estereotipadas garotas de Ensino Médio e Bullying (Que pra ser sincero, nem era tão estereotipado, Pois quase nenhuma série tratava disso abertamente), mas mostrava sentimento, musica, animação, desenvoltura e havia um diferencial, elas eram monstrinhas e gostavam de seus defeitos, e lendo os diários e livros, tínhamos muito mais, e vamos concordar, a Primeira Temporada nem se compara, e na realidade eles evoluíram tanto da Primeira pra Segunda perante as enormes criticas, mas acabou que deu certo, a Segunda Temporada foi um sucesso e vieram filmes e Webisódios Contínuos Intermináveis e que realmente abordavam o caráter e o desenvolvimento do personagem, Que é o caso de Ever After High nessa 3 Temporada, porém com um pequeno problema (ou ajuda) as propagandas e a falta do enredo, Mas chegaremos lá logo, e da mesma forma, Ever After High se mantéu com um bom enredo e história até Spring Unsprung, e Monster High até o início desse ano. Sério, assistam os Webisódios mais antigos e vão realmente gostar e comparem com os de atualmente, que verão que não estou mentindo.


Algo que também devo destacar, é que mesmo não sendo continua, a Terceira e Quarta Temporada se manteve bem, trazia mais sobre os personagens e coisas de adolescentes básicas mas mesmo assim não perdia muito aquela pegada de enredo bem escrito, e mesmo que fosse um pouco pra propaganda, anteriormente era só para conhecermos melhor cada um, e tinha muito desenvolvimento de carater, e um dos melhores foram os de Jinafire e Skelita, que ganharam um cada, Oque não foi muito surpreendente um para cada, porém mostravam seu passado e mostravam seus pontos fracos e fortes, eu gostaria que mostrassem mais o passado dos personagens, Principalmente em Ever After High, Pois tem muitos Babados no Jardim de Infância (Titulo de filme da Sessão da Tarde), sério tem Bullying, Crises e Verdades, mas até 2014 e o início de 2015 abordavam ideologias assim.

Como são os Webisódios Atualmente ?
Se formos ver os Webisódios Atualmente, tanto de MH tanto de EAH, perceberemos um grande apelo as coleções e novas versões á venda dos personagens, Um exemplo é Monster Exchange, Gloom & Bloom, e meu medo é também ocorrer isso com Freak DuChic, Pois são temáticas e enredos muito bons, mas estão sendo subaproveitados e me instristezo em dizer, desperdisados. Mas quem sabe seja trazido mais, Pois eu sei que Animação e Dublagem custa, mas tem Webisódios de propaganda que poderiam ser usados de maneira melhor.
Já EAH, Desde da chegada de Faybelle Thorn, que felizmente trouxe a boa ideia dos Webisódios Continuados, porém nos próximos, temos muito dos produtos do Playset Beanstalk, A Blondie Lockes|Just Sweet Exclusiva, O Pack Date Night, A Coleção Thought the Woods, e a própria Faybelle, e acreditem, acho que até porta-joias, Meio que não toca no assunto, Tipo; O LIVRO DAS LENDAS ESTÁ EM WONDERLAND?!?!! Tropas! Socorro!
Mas também, é uma franquia, e a série precisa se sustentar até o próximo filme, Way Too Wonderland, mas estou meio assim desde de perceber alguns Webs. de MH, e a história de EAH é muito boa pra se "perder" em propagandas, e ambas trazem um diferencial, não são apenas Fashion Dolls da Modinha.
''Propaganda Animada'' ?

Acho que só depois de um Card do EAH Confessions, que infelizmente não consigo encontrar, Fui perceber que MH perdeu muito do enredo, e depois de alguns Webisódios, que são só propaganda, Tipo; As Ghouls Sports, Eu esperava mais, principalmente das outras, sei lá, mas ao menos gostei a atitude de Toralei, e se não me engano ela jogou "limpo", mas a Quinta Temporada é só isso, Tem até um desenvolvimento das Novas Personagens, Mas sinto que sempre precisam de uma coleção pra trazer um desenvolvimento a tona!

Em EAH, Eu realmente penso ser por que a venda delas está realmente baixa, e realmente precisam de divulgação e mais atenção, mas esse é o único álibi, mas e Monster High? Elas baixaram os preços e aumentaram as vendas, Porquê estão cheias de propagandas?! Mas como fãs, precisamos entender e apoiar, mas também precisamos expressar nossa opinião, e espero que ambas voltem a seu normal.
Por que se Preocupar ?
(Esse gif da Rochelle é tão usado que me sinto tão Pop usando)
Eu estou alertando, Pois acho que pode vir a ficar mais concreta essa realidade, Pois estava bom, e haviam enredos e Webisódios tão bons que me faziam sonhar com o próximo, mas agora espero que coleção será abordada.
 Uma coisa, Cadê a continuação de Inimigas de Tumba?!?? Eu realmente achei que ganharia uma continuação, e mostraria o lado da Amanita, Pois assim as pessoas que só assistem aos Webisódios e Crianças (Também sou criança, e não tenho vergonha, mas também tem todo aquele lance de Adolescente e ×× . . .), Ficou quebrado e sem nexo com a leva de "Conhecendo as Monstrinhas", que propaganda as Original Ghouls, por motivos óbvios!
E sei que não nada haver, mas 'Hell No' (Nem pensar), eu vou deixar essa passar, Tivemos a inovação de Gooliope Jellington, a monstrinha estreante de FDC, Ela é duas vezes maior que a maioria das monstrinhas, e isso foi seu diferencial, mesmo não sendo o único, mas é o maior, e 2 meses depois, na própria Toy Fair, Temos Frankie, Lala e Deena no mesmo tamanho e sem detalhes ou diferencial! Eu não acreditei, Sei lá, Tirá a magia de um personagem, e poderiam esperar um ano ou mais tempo.
Como me sinto atualmente;

Vocês obviamente devem achar bobagem, mas realmente acho que pode virar uma "Propaganda Animada" como a própria Júju B. e o Mat, num tricô um dia desses (Tricô é conversa, Não sei nem colocar um fio no buraco da agulha), mas é só minha opinião. E espero que todo aquilo volte, Pois realmente é bom, só está faltando enredo e lucro. Não pensem que sou um critico frio, Pois também sou fã e quero que melhore.
Bom, é isso, De qualquer forma, eu sei que cada um tem sua opinião unica e singular sobre o assunto, ou talvez concordem comigo, e pra expressar sua opinião, algo que eu quero que façam, comentando aqui na Matéria, também se tiver qualquer outra opinião ou argumento, só é comentar e se possível, seguir e compartilhar, ajuda muito, principalmente que agora estamos querendo crescer com o blog.

4 comentários:

  1. eu sou a o contratrio eu acho que os novos webisodios são melhores que os velhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, cada um com sua opinião, mas na minha, os antigos, tipo; Segunda Temporada até a Quarta são muito bons e não estou percebendo o mesmo enredo nem aquela ''pegada'' pra algo mais nesses de atualmente, sei lá, Mas os efeitos de atualmente são bons, mas estão desfocando do enredo, Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  2. Concordo. A quinta temporada é até agora apenas propaganda, e em EAH só estão enrolando pra mostrar as novas coleções. Espero que tudo volte ao normal. Odiei as monstrinhos gigantes, Mattel só quer lançar bonecas, as monstrinhos gigantes ficaram ridículas e estragaram o diferencial da Gooliope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Muitos estão concordando comigo, Essa Quinta Temporada estava interessante, introduziram a Amanita, porém, já estamos avante aos Webisódios de FDC e não continuam com a Rixa entre Cleo e Amanita, oque era algo interessante, e mostrava o passado de Cleo na Tumba, mas eu até penso que podem abordar mais isso em BYBY, Espero eu, mas sei lá, Os Webisódios de EAH eu entendo, a Mattel passou por umas dificuldades financeiras por elas não venderem muito, mas os de MH realmente precisam?! Eu só tenho esperança, Pois não sou um critico frio, também sou fã, e fico feliz que tenham entendido, e também essas novas ''Monstrinhas Gigantes'' tiraram muito, tanto do maior diferencial de Gooliope, tanto do design das próprias monstrinhas, Agora só é torcer. Até mais e Bjs. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR