01 maio 2015

Novidades de MH - Reviews; Freak DuChic & BYBY-Frigtheers + Mais Detalhes das BYBY Exclusivas|City Shemes (Nefera de Nile & Catty Noir)

Olá Ghouls and Mansters!
Bem, sem mais delongas e nem atrasos, agora lhes trago as Novidades de Monster High que perdemos até hoje, apenas as de MH estão aqui, as de Ever After High vocês podem encontrar nesse link; Novidades de EAH. Mas agora vamos as novidades e coisas que rolaram enquanto minha saída.
Primeiramente começando com os Reviews da Coleção Freak DuChic por TTPM - Canal, Que é uma Coleção que aborda o Circo e suas Aberrações e Excentricidades, Combina muito com a Temática de Monster High e finalmente a Mattel fez essa Coleção tão almejada pelos fãs, Vejam os Reviews, Lembrando que a Coleção é Composta por Frankie Stein (como Mágica), Toralei Stripe (como Equilibrista), Honey Swamp (como Marionete), que são as de Caixa Média da Coleção, que também tem a Rochelle Goyle junto a um Playset do Circo e a Doll ''Gigante'', Gooliope Jellington, que é estreante e é maior em duas vezes que todas as monstrinhas ''normais'', porém temos apenas os Reviews das de Caixa Média, Algo de semelhante entre elas é o detalhes na maquiagem, uma bem detalhada, algo bem circense e muitas listras e preto e branco, além do vermelho, a cor parece predominar na Coleção, Agora vejam;







Agora vamos falar mais sobre Boo York, Boo York; O Monstruoso Musical (Ainda prefiro o nome em igles, mas só pra saberem), Primeiro vejam os Reviews das Frigtheers, Composta por Draculaura, Clawdeen Wolf & Operetta, Porém apenas temos os Reviews de Draculaura & Clawdeen até agora e por Clawdeena9 - Canal, mas a Coleção de Caixa Pequena faz parte da Linha BYBY que será o novo filme de Monster High, previsto para o segundo semestre desse ano ainda, e infelizmente vem sem suporte nem pente e não percebi o brilho na pele delas, mas ainda assim estão bonitas e ao menos tem esse efeito nos acessórios que são um óculos e uma bolsa (melhor que nos tempos das vacas magras em que só vinha um crachá V.I.P.), Vejam;



Temos muito mais sobre BYBY, Temos outra Coleção da Linha que compõem o filme BYBY: O Monstruoso Musical, que além de ser o Primeiro Musical de MH que saí no Outono de 2015, que aliás trás Soundtrack|A Faixa Musical estará logo pronta e á venda ou disponível, acho que as musicas estarão disponíveis de graça, logo que o site fizer um espaço para BYBY, Mas a questão é que essa Coleção que lhes mostrarei é uma Sub-Coleção de Duas Dolls Exclusivas e de Caixa Média, porém muitíssimo detalhadas e que são importantes para o desenrolar da história, são as City Shemes, Composta por Nefera de Nile (Irmã mais velha de Cleo de Nile, Que causará a separação de Cleo e Deuce Gorgon, e {Outra Diva do Blog, Nossa? OMR, Eu não imaginava que era em homenagem aos De Nile?!} que finalmente ganha outra Doll depois de anos, E um detalhe enorme {Que não mostra nos detalhes *-*} Ela vem com um pedaço do Cometa em forma de Pirâmide, e outra, se tem Nefera, tem Hamsés, o pai delas) & Catty Noir (Estrela que decidiu virar uma ''monstrinha normal'' e estudar em MH, Porém quando é convidada para sediar o Comet-Fever, outro desenrolar e evento principal da história do filme, ela aceita), Vejam-nas;

Detalhes das City Shemes - Nefera de Nile, filha da Múmia|Catty Noir, filha do Homem-Gato Preto;

Ambas parecem estar num padrão, que é uma tiara, um acessório distinto, um corpete-ombreiras, luvas com detalhes geométricos, e muitos detalhes e designs geométricos. Nefera de Nile (Que marcarei com Azul) tem esses padrões na sua palheta de cores: Azul-marinho, verde-marinho, dourado, preto e com um tema de cobras|serpentes. Já Catty Noir (Que marcarei com Rosa) tem esses padrões na sua palheta de cores: Pink, rosa, prata, preto, e com um adicional azul-marinho ao seu look. Ambas vem com suporte e pente, e estão em BYBY por motivos óbvios.


Nefera de Nile; Trás uma coroa com detalhes de serpentes e gemas, respectivamente representando o cometa de alguma forma que é preta com efeitos brilhantes, Trás uma maquiagem bem detalhada, mas perde nesse quesito para a Cleo, com um cabelo nas suas cores ''naturais'' de verde-marinho, dourado e preto, porém mais brilhante, com brincos bem detalhados com gemas e cobras com um efeito bem normal de acessórios.
Catty Noir; Trás uma tiara|brinco que além de ser a tiara, compõem como brincos para suas próprias orelhas de gata em formas geométricas semelhantes a pelos azuis, Trás uma maquiagem colorida e detalhada mas não tanto como a de Nefera, Trás um cabelo com franja (Semelhante a Raven Queen|Uma Festa Chapelástica) e inovando com uma mecha azul com brilhos, que se destaca nos seus tons rosas.


Nefera de Nile; Trás um corpete|ombreira-direita em formas geométricas e com serpentes douradas com efeito metálico, também percebe-se suas bandagens, Trás luvas de braço inteiro em formas geométricas azul-marinho, com os dedos pra fora, um detalhe. O vestido por baixo tem uma estampa e efeito de cobra, além de trazer um pouco de roxo e preto, e os sapatos são no mesmo estilo do da Cleo, porém são duas serpentes se interlaçando e no salto tem gemas formadas, com um efeito de brilho por dentro e é verde-marinho.
Catty Noir; Trás como Nefera, um corpete|ombreiras porém nas duas partes e em prata, com formas geometricas que também lembram espelhos quebrados ou algo rachado com efeitos metálicos, Trás luvas no mesmo estilo de Nefera, porém sendo pink. O vestido tem efeito metálico e é rosa com estampa rachada|quebrada, e os sapatos são simples mas bonitos, com spikes e referencias ao Comet-Fever e com o mesmo efeito de brilho intenso e é azul.
C; Capricho Monster - Facebook|MH & EAH Mania|UVPOMD;MH & EAH
É isso, Espero que tenham gostado, e também fiz um Update igual para as Ever After High's, e podem ver na Página Inicial do Blog mesmo, E comentem e sigam, Assim eu tanto sei que realmente estão gostando e mostrando sua opinião e nos ajudam muito seguindo, e obrigado novamente a quem seguiu e estarei respondendo os comentários que ainda não li. Bejios.

4 comentários:

  1. Embora a Nefera pareça um pouquinho bagunçada nas fotos (deve ter sido culpa da caixa, como sempre :p) eu achei-a simplesmente divina! Foi uma das minhas bonecas preferidas da linha!
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nas fotos está bem desarrumada, mas é muitas vezes o modo de tirar da caixa ou a própria caixa (Como você mesma disse, Como sempre, hehe) Eu também, ela sempre teve algo á mais e mais interessante, e em BYBY, Nefera ganha pontos por inúmeras coisas, Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  2. Todas lindas mas alguem me explica se a freak du chic vai ser um filme,webisodio ou serão só as bonecas mesmo.
    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são bem bonitas e achei a temática bem interessante, E respondendo sua pergunta: Elas virão a ganhar Webisódios futuramente, Já que são linhas como Monster Exchange e Gloom & Bloom, Até onde sei elas ganharão sim webisódios em dedicação|foco a Coleção Freak DuChic, Espero ter esclarecido suas dúvidas. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR