31 março 2015

EAH; Sinopse da Fanfic; Go! Fly Up To . . . Oásis?!|Vamos voar até o . . . Oásis?!, Apresentando minhas OC's, Perfis & Diários;Shimmer Enchanted, Heathers Unredshuster, Cherlly White e etc...

Olá meus Fanfiqueiros!
Bem, não tivemos muitas novidades ultimamente e com esse Feriado livre eu usarei para atualizar o blog e atualizar outras coisas aleatórias e fazer algumas coisas atrasadas, e eu queria fazer uma Fanfic á muito tempo, só me faltava uma história, e a Jú também gostaria, mas não teve a oportunidade, e agora com Ever After High eu criei muitas OC's e uma história para a Fanfic, e finalmente o OMR terá sua primeira Fanfic, mas lembrando que também teremos uma Fanfic de Monster High, Pois agora temos a história e os personagens certos e dou o Spoiler de que uma das protagonistas será a Cleo, e o OMR tem ótimos escritores por trás (Cof! Cof!), Mas antes de tudo vamos conhecer os OC's que serão os protagonistas, abaixo terão seus Perfis, Diários e Artworks, que lembrando peguei do meu perfil do Facebook;
Shimmer Enchanted, o filho da Rainha das Fadas Boas . . .

Aniversário; 29 de Novembro
Signo; Sagitário
Comida Favorita; Flambé Ártico de Coco. Ele é doce, cremoso, saboroso, de Coco, gelado, e ainda por cima fica pegando fogo! É o banquete e o show o mesmo prato!Frase; "A pratica leva a Perfeição . . . Ou apenas tentamos nos esconder nela!?!"
Aliança; Roybel! Admito que amo meu suposto Destino, Reger o Reino das Fadas Boas, mas essa coisa de clubinhos e nos separarmos me incomoda, Pra que?!? Se viveremos felizes ou tristes, prefiro me dar bem com todo mundo, mas alego que eu possa vir a ser o Fada-Madrinha, ou digamos assim um Fada-Padrinho de Ashlynn Ella, a filha da Cinderela, mas ainda estão escolhendo . . . As Varinhas Lendárias!
História dos Pais; Eu ainda não sei, mas de qualquer forma, Realizarei um desejo, pode ser para uma Princesa, Príncipe, Plebeu, Rainha, até e Rainhas Más, mas o desejo tem que ser puro e bom, além de já ser quase fato que sou o Fairy-Boy de Ashlynn Ella! Mas as Varinhas Lendárias ainda estão escolhendo! Mas nada disso é tão grande como sentar no Trono de Cristal da Família e ser o Rei das Fadas Boas!
Colega de Quarto; Quartzo Loverpool, filho da Fada do Amor
Bichinho de Estimação; Um belo e majestoso Alicórnio! Da Realeza dos Galopantes do nosso Reino! Mas ele só está assim, Pois eu vi beleza nele quando ninguém mais viu! (Contarei cm mais detalhes no Book)
SOBRE MIM;
Desejo Secreto; Poder voar, Literalmente, Como filho da Realeza, Eu tenho que seguir regras e padrões, Oque não é meu forte, eu só quero ser eu mesmo e poder mostrar que minhas asas são prateadas, Mamãe me proíbe de mostrar, talvez seja por um bom motivo...
Meu "Toque" Mágico; Eu sou pura magia! Por favor, Sou o filho de uma Fada! De bolas de fogo até tempestades de neve, mas fica forte mesmo quando é pra ajudar alguém, Oque eu sempre faço, Sapatos pra Ash é comigo mesmo, Ainda não sei porque não ganhei minha varinha!?! 
Vida Amorosa; Eu sou um Fairy-Boy, é difícil, geralmente namoramos outras Fadas, Seria a Faybelle Thorn?! Não, eu adoro a Fay, Mas sou muito jovem pra pensar em amor, mas admito que posso ter uma queda pela Maddie Hatter™, só não sei se sou maluco o suficiente pra ela! Mas pra mim ela é uma Fada de Porcelana!
Momento Desencanto; Quando as pessoas desvalorizam as fadas e pensam que não servimos pra nada, além de acharem que os Sapatos de Cristais são uma marca da Cinderela, Sem nós, nenhuma dessas princesas estavam de salto 15! Fato!
Matéria Favorita; Magicologia! Sendo um Fairy-Boy, meu dotes mágicos vem a calhar e sempre faço dupla com Quartzo e Amore, ou seria grupo, Já que Fay também entra, mas ultimamente conheci a Fairy Feily (OC da Neterine Stein), e ela entrou conosco.
Matéria que Menos gosta; Encantamento Avançado! Não entendo essa coisa boba de Dupla de Encanto, As meninas precisam ser totalmente diferentes na Princesologia e nos conquistar, e na nossa precisamos conquistá-las, mas o X da questão é que fiquei com a Darling Charming™, filha do Príncipe Encantado, e não é fácil, mas nós nos entendemos!
Melhores Amigos Para Sempre; Me dou bem com todos, Desde de Príncipes á Princesas, De Plebeus á Vilãs, Mas admito, Faybelle Thorn, Duquesa Swan e Ashlynn Ella e a Darling Charming se destacam, mas Quartzo e sua irmã Amore também, Meus MAPS desde sempre, Os Wonderlanders se destacam, quando duas princesas, Cherlly White & Heathers Unredshuster, aparecem na sua Carruagem Real Voadora para Fadas Relaxarem, Você fica amigo desse pessoal na hora! Além de serem baixinhos como eu! Mas Quartzo e Amore são MAPS mesmo, desde de sempre!
Agora leiam seu Diário;


INTRODUÇÃO - UM BRILHO NUM VULCÃO DE ESCURIDÃO;

Desde de sempre você sabe que é uma Fada, no meu caso, um Fairy-Boy, e dá pra se perceber, além das asas extravagantes e roupas complexas, além da nossa marca, os sapatos de cristais, mas ser da Realeza das Fadas é de fato mais pesado, e principalmente das Boas, e eu sei disso, e vou reinar, mas sendo eu mesmo, sou Shimmer Enchanted, filha da Rainha das Fadas Boas!
Capítulo I;
Mesmo sendo da Realeza, nunca foi nada muito feliz, nunca haviam bailes ou festas, acho que a única que deu festa foi a Faybelle Thorn™, filha da Fada Má da Bela Adormecida, mas é Fay sendo Fay, e era a celebração da entrega de sua varinha, e sempre tinha muita pompa e brilho, e eu adorei, mal esperava para a minha, As Varinhas Lendárias demoram pra escolher?!? Não, meus meios-irmãos mais novos já ganharam as suas, Eles seriam as Fadas dos Dentes, Safira e Perolli, filhos do marido da minha mãe, mas ele não é meu pai, mamãe mantem em segredo quem é meu pai, mas eu fico feliz por ela ser feliz com ele e ele com ela, mas meus irmãos não gostam muito de mim, já que são filhos de um Guarda Fada dos Montes, mas eu quero saber quem é meu pai, mesmo mamãe dizendo que ele se oi na Guerra . . .
Capítulo II;
As Fadas Boas e as Fadas Más sempre viviam em pé de Guerra, as Boas sempre tinham a pompa, joias e pelos montes com sapatos de cristais pelas nuvens, e as Más sempre tinham o básico, força e pelas Florestas Negras até as minas de diamantes, mas sempre sendo divergentes e sempre em Guerra Fria, mas depois do Baile de Máscaras da Herança de minha mãe, Ametista, a sua Rainha, minha mãe, e lá conheceu meu pai e foi Amor, Holly O'Hair™ mencionou que isso lhe lembrou uns tais Romeu & Julieta, mas depois de tudo, namoraram e casaram-se mas depois veio a Guerra entre Fadas Boas e Más, Pois quando eu nasci, a entrada para o Oasis de Vulcões se fechou, e era aquilo que unia á todos, mas o fim eu não sei, mas lá tem as Varinhas Lendárias, com os melhores destinos e elas ti escolhem, e a Fay provou que é possível elas escolherem, mesmo lá, mas questão é que somos a nova geração de Fadas, e vamos trazer alegria á todos!
Capítulo III;
Como fadas, estudamos muito magia, encanto, gestão de reinos, e saber onde tem uma estrela no escuro, e ajudá-la, geralmente é enturmar pessoas excluídas, e eu faço isso simples, e ser da Realeza pode ser um algo á mais para Bullies, nem sempre estar no catálogo que é uma Fada Boa, ti torna boa, no caso bom, Um Líder-de-torcida, um Fairy-Boy, Alto dede cabelos verdes e também com um bronzeado totalmente falso, mas a questão é que eu também sou Líder-de-torcida, Sim, garotos também são líderes-de-torcida, e ele me excluiu e eu não tinha nenhum amigo, quase nenhum, eu tinha o Quartzo e a Amore Loverpool, filhos da Fada do Amor, ambos meus BFF's e Amore tinha uma queda pelo Bullie, mas eu já estava cansado, eu ia para Ever After High™, e faria parte do Time de Torcida da Faybelle Thorn™, e mamãe já deixava, tudo oque me deixasse longe das Fadas, Ela leva meus irmãos e o marido em tudo, e sempre viaja, nunca tem tempo, regendo o Reino, mas eu tinha meu avô, e foi ele que me contou toda essa e me botou na Carruagem Voadora para Fadas Relaxarem, e direto para Ever After High™
Capítulo IV;
A Carruagem era vazia e calma, mágica, começou a ir sozinha, e ia mais rápido e mais rápido, e quando me dou por mim está descontrolada, e eu ia bater num monte que dava para um abismo, mas eu lembrei de algo que Quatzo e deu, era um pó mágico, e eu pulei para fora dali, e um livro voou comigo, eu liguei para Quartzo, ele disse para eu ler, minhas asas finalmente batiam, mamãe pedia para escondê-las, e eu acabei caindo, e o Bullie me salvou, ele segurou minha mão e disse para eu ir com calma, e sentir o vento e voar, mas não durou muito, eu pulei para o chão e eu tinha Quartzo ao iMirror, ele disse para jogar o pó na carruagem, ela se ergueu, e eu agradeci á ambos, e o Bullie me pediu perdão e disse que eu nome era Erlico, e eu agradeci e perdoei, mas eu precisava ir a Ever After High™, e fui, e eu peguei aquele livro, e eu li, contava como foi o Baile de mamãe, mas revelava, que meu pai era um Fada Mau, da Realeza das Fadas Más, eu me choquei, eu não sabia mais quem eu era, Oque eu era? Bom ou Mau? 
E de repente aparecem duas princesas Wonderlanders na minha frente e assustando, e elas me contaram que foram sugadas pra cá, e obviamente deve ter sido a força de mamãe, Ela é muito poderosa! Uma era a Cherlly White, filha da Rainha Branca, tem estilo e gosta de tudo perfeito, e senti que ela me paquerava, e também a Heathers Unredshuster, filha da Rainha Vermelha, com personalidade forte e determinada a saber muito sobre o mundo das Fadas, e seu pai havia ido para o Oasis, mas eu diria isso amanhã, Pois ainda hoje íamos para Ever After High™!
Capítulo V;
Chegamos e fomos recebidos pelos Irmãos Grimm, e os Wonderlanders e muitos alunos, e Fay e Ashlynn Ella™ me deram um abração, e ficaram meio confusas, mas eu realmente ficava feliz por tudo, além de conhecer Duquesa Sawn™ a BFF de Fay, Outros Wonderlanders e outros alunos, eu conheci o Sparrow Hood™, da banda The Merry Men! Foi muita gente, mas já era hora de dormir, e por gentileza Dexter Charming™ & Hunter Huntsman™ me hospedaram, e eu logo deveria arrumar um colega de quarto, tinham números impares! Boa noite!
No próximo dia foi moleza passar no teste de Líder-de-torcida, e pedi para Fay ser imparcial, ou seja, ela não julgou, foi a Rainha Branca e outras líderes, e eu passei, Mas o mais difícil era não ficar na sombra de Fay, a única vez foi em Magicologia de Fadas Boas, e eu fiz dupla com a Fairy Feily (OC da Neterine Stein), ela é bem legal, e se pudesse chamaria ela pra outro grupo! Na outra eu fiz dupla com a Maddie Hatter™, la foi louca e quase me queimou, eu gamei nela! Depois eu tinha e encantar a Darling Charming™, e eu sabia que ela não curtia aquilo, mas cooperamos e nos demos bem! Depois na Gestão de Reino, a Apple White™ não parava de me encher sobre ela não ter uma Fada na sua História, Ela achava que como minha mãe pra Rainha, ela poderia interferir, mas não era possível, ela me encheu por mais 6 semanas, mas é boa pessoa, e eu lembrei a ela que nada é Perfeito! Grande dia, e tive a sensação de que tinha uma garota de cabelos celeste me seguindo, acho que o nome dela é Brownie (OC e Carlos Painter Geiss), mas as flores e objetos voando a entregaram, achei ela fofa!
Capítulo VI;
Depois de m longo dia, Fui até a Sala de Estudos, lá tinha Fay se acabando nos Livros, e territorial como sempre, e chegou a Heathers bem curiosa, e eu sabia a pergunta, mas não exatamente a resposta, eu nem lembro oque falei, eu mencionei as lagrimas de dois opostos, chave principal, e nunca esquecer uma espada de prata e pensamentos puros, e fui embora, e percebi que Fay me seguiu, até o Ginásio, e eu com os pompons chorava, e Fay me abraçou, ela sabia que se eu dizia aquilo, era porque eu também era um Fairy-Boy Mau, eu perguntei; - Oque eu sou Fay? Ela enxugava minhas lágrimas, e me respondeu; -Você é oque você sempre foi, o Shimmer, escolhendo o lado bom ou mau, esse é você, e você é filho a Rainha as Fadas Boas, siga seu Destino, mas se seu Destino for ser mau, você precisa de umas aulinhas viu, e . . . E abracei a Fay, era o jeito dela de me encorajar, e ela sabia disso!
E de repente havia uma aglomeração na frente a escola, era uma Carruagem Voadora, trazendo Quartzo e Amore, mal acreditei, mas também meus irmãos, Safira e Perolli, Independente de tudo, eu tinha amigos, e se prepare Ever After High™, lá vem muita magia!
. . . O FIM É APENAS O INÍCIO!!!

Heathers Unredshuster, filha da Rainha Vermelha

Aniversário; 15 de Janeiro
Signo; Capricórnio
Comida Preferida; Petit Gateau! Só que não consigo diferenciar a massa dos bolos que encolhem dos "normais"!
Frase; "Toda a Rainha precisa de seus leais bispos, principalmente no Xadrez"
Aliança; Royal! Simplesmente quero reinar, e poder liderar e reger meu povo!
História dos Pais; Alice através do Espelho.
Colega de Quarto; MiLady CoCo Chellier . . . Não vou escrever isso tudo, é minha prima mais perfeitinha, Cherlly White!
Bichinho de Estimação; Perco qualquer coisa de quatro patas, Então prefiro Aves de Rapina ou qualquer Animal Alado! E nem preciso ter um, No nosso castelo, temos um esquadrão de Aves de Rapina!
SOBRE MIM;
Desejo Secreto; Poder voar para fora de Wonderland, até mesmo de Ever After High para viver uma Aventura, descobrindo a fórmula para voar, e encontrando meu pai, era nosso sonho, fazer algo que ninguém fez! Mesmo o Shimmer já tendo me contado, mas não me animou muito!
Meu "Toque" Mágico; Com o alto soneto de minha voz, em qualquer citação em qualquer lugar, Onde houver uma Peça de Xadrez, um Guarda, ou Cavaleiros Vermelhos, Eles me protegerão e ganharão amaduras metalizadas mais do que Estilosas!
Vida Amorosa; Sou uma forte princesa e ainda mais Wonderlander, e me tornarei a Rainha Vermelha! Não preciso de um garoto, homem ou qualquer carta do tipo, principalmente se for pra me fazer feliz! As Rainhas de Wonderland tem uma fama de Governarem sozinhas! E é isso que farei!
Momento Desencanto; Quando mamãe tentava e ainda tenta (Portais de conexão emocional dos Wonderlanders) me apresentar "bons partidos" e a maioria da Filantropia de Wonderland! Entre um carinha com cara de cavalo, literalmente, ou um magrizela que se acha, Eu prefiro ficar só, mas feliz! Não que eu julgue ninguém pelas aparências!
Matéria Favorita; Gestão de Reino! Eu tenho um Reino "inteiro" pra governar, além de Partidas Incessantes de Xadrez! E eu quero ser a melhor Rainha que esse povo, mas algumas vezes preciso ser Linha Dura!
Matéria que Menos gosta; Princesologia! Eu não gosto dessas coisas dede sorrisos infinitos, Ter de impressionar um Príncipe bobo, Esconder seus defeitos só por isso! Outro contra é que a minha Tia, A Rainha Branca dá essas aulas! Eu poderia constar Vilania Domestica, mas eu gosto de ser uma "Vilã", só não quer dizer que sou do mal ou que literalmente "Cortarei Sua Cabeça", estamos no Capítulo 21, outro contra é que interpretam Lizzie como a Vilã, ela não gosta, Somos ambas da Realeza! E sempre digo a ele que não precisamos provar nada a ninguém, Pois quando estivermos em nosso trono, eles estarão de joelhos!!! Posso ser uma vergonha alheia, mas ganhei um 9,5 por isso!
Melhores Amigos Para Sempre; Todos os Wonderlanders! Todos que tenham algo bom no coração, mesmo que só vejam neles seus defeitos!
Agora leiam seu Diário;
INTRODUÇÃO; ENTRE MÁRMORES E PEDRAS, VOCÊ É A ÚLTIMA PEÇA;

Desde sempre, eu sabia, eu era, eu sou a filha da Rainha Vermelha, Heathers Unredshuster, eu seria a próxima Rainha Vermelha, mas eu também sei que sou filha de um bispo vermelho que ao invés de proteger a Rainha, a conquistou! E tenho orgulho de cada parte de mim! Mamãe me ensinou a ser assim!
"Orgulhe-se! Você não precisa provar nada a ninguém, oque importa, está bombeando por dentro!" Assim meu pai conquistou o coração bruto de rubi de minha mãe! E eu levo isso pra mim! Um mantra!
Capítulo I;
Por onde começo, Talvez depois quando minha Tia a Rainha Branca, e minha prima, Cherlly White, elas sempre viviam conosco, mas depois do que ouve com o meu Tio, bem, elas foram para através do Espelho, e governavam ao lado da Rainha de Copas, e ficamos só, mas ainda felizes, nós três, e milhares de servos, mas éramos felizes or nós!
Meu pai tocou o coração da minha mãe, ela sempre queria orgulhar a mãe, tentando ser perfeita, mas acabou tudo, quando meu pai ajudou-a a se valorizar, e a partir dali, nunca ouve brigas ou crises, e sempre que íamos até os Chás no Castelo da Rainha de Copas, e aquelas fuxiqueiras não tinham oque fofocar quando chegávamos, éramos felizes, mas nada é para sempre!
Capítulo II;
Meu pai sempre foi sonhador, Ele queria fazer algo que ninguém nunca vez, Mas como?! No País das Maravilhas?!? Ele queria voar! Alguns riam, mas nós, Toda a Família da Realeza, a família mesmo, acreditávamos, e acredito ainda, mas só eu!
Ele vivia procurando, e com mamãe e eu ficava mais divertido, logo na Biblioteca de Wonderland! Um dia, quando não fomos, ele achou, era um livro mais negro e nebuloso que já vi! Ele pediu pra nos prepararmos, animadíssimo, ele conjurou algo, e de lá, pulou, e ele voava!
Mal pude acreditar, ele tinha feito, mas algo celeste se transformou em trevas, ele começou a se transformar, em um híbrido, de dragão com aves de rapina, eu não sabia oque era, estava cego, e descontrolado, ele quebrou o espelho e a única coisa que tinha, era seu colar, com uma gema de rubi bruto, e tudo se apagou, no colar dele, e no de mamãe! Ele saiu de Wonderland, e procuramos em todos os lugares, até que chegamos as fadas, elas disseram que ele foi onde toda a magia desencadeada e descontrolada dessa tipo ia, mas nenhuma Fada Boa poderia mencionar ou ir lá! Então eu deveria achar uma Fada Má!
E mamãe, começou a ir as raízes da Rainha Vermelha, ela nunca saía do trono, e estava triste, e governando com mãos de ferro, e até ameaçava alguns de cortarlhes as cabeças, e sempre antes olhava no rubi, e estava apagado, e ela os poupava! Mas eu já havia crescido, e tudo ficou, quase, que fora de controle!
Capítulo III;
Eu ia para a escola todo o dia, eu era educada em casa, antes de tudo, mas depois comecei a ir na escola daqui, Através do Espelho, mas infelizmente, no caminho encontrava dois meninos gêmeos e bolafudos, que faziam brincadeiras com meu peso, e aquilo me fazia chorar, até que um dia mamãe viu! E um grande CORTEM-LHES AS CABEÇAS e CARRASCO! Foram citados, era mamãe! Tudo estava pronto, os pobres menininhos ali! Mas depois deles terem feito tudo aquilo, todos os dias, mas eu não poderia deixar aquilo acontecer!
Eu Gritei, e Parei tudo aquilo! Todos ficaram de boca aberta, e deixei mamãe muda, isso nunca aconteceu antes, e ela não tinha qualquer reação que eu soubesse descrever, e de repente seu colar brilhou, mais que tudo! E odos se retiraram, ela cancelou tudo, e me levou pra termos uma conversa, num salão, parecia um tabuleiro gigante de mármore, com nenhuma peça branca em pé, apenas as vermelhas, e chegamos a Rainha no Tabuleiro!
Mamãe estava "normal", era ela mesma, mas ela nunca deixava ninguém entrar lá, nem o papai e só agora eu!
Estávamos diante a Rainha, e colocamos nossas mãos, e mamãe e olhava orgulhosa, e a coroa da Rainha em puro mármore vermelho-bordo, veio á mim, e lá havia um colar, de rubis e que representava um coração! Mamãe disse;-É seu! Você merece! Nós nos abraçamos!
Capítulo IV;
Mamãe era ela de novo, e estávamos mais que bem, e ela me contou que o colar era o mesmo dela, o do papai era bruto, mas eles tinham conexão, Pois um amava o outro, e eu mereci, Pois eu tive orgulho próprio! Eu aprendi muito naquele dia!
Mas logo mamãe recebeu um aviso, da titia, era pra fecharmos o espelho, mas esperar pela Cherlly, ela pensava que era o óbvio pra ela ir, e nesse meio tempo ela chegou e imediatamente fechamos o espelho! Ela estava á salvo! Nós estávamos!
Mas é claro que tive de ajudá-la, mas eu entendi, tudo pelo oque ela passava, ela me contou coisas diversas, e entendi mais o lado dela! E a ensinei a usar o portal, e a mãe ela estava com o Sr. Card, foi uma vergonha, mas ela queria ir á Ever After High, e eu disse que iria junto, pra encontrar o meu pai, Avisamos mamãe e tudo, ela aceitou, estávamos prontas toda a hora, só não sabíamos como sair, sem ser pegas pela magia imposta pela Rainha Má!
Capítulo V;
Estávamos perdendo as esperanças, mas na meia-noite, quando eu olhava para meu colar de rubis, eu vi nós, todos felizes, num chá da família, da família mesmo! E eu ri e fiquei feliz, por tudo, e de repente, tudo começava a brilhar e começávamos a voar! Eu mal acreditava! Só não entendia porque os olhos de Cherlly estavam molhados, mas era isso! Fomos até mamãe, e sabia que era uma despedida, mas sempre estaríamos juntas pela magia do colar!
E fomos sugadas para a estrela mais brilhante, e acabamos em uma carruagem voadora com o Shimmer Enchanted, filho da Rainha das Fadas Boas! E de lá íamos para Ever After High, mas é claro que eu queria iria descobrir a fórmula para voar!
Capítulo VI;
Estávamos em Ever After High! Eu encontrei á todos e logo me enturmei, mas eu estava mesmo querendo saber a fórmula de voar, e assim eu descobriria onde meu pai estava, e fui logo até Faybelle Thorn™, filha da Fada das Trevas, as nem ela sabia, e ela se irritou com aquilo! Ela logo foi se extressando e querendo saber mais! E eu, sem esperanças, fui a sala de estudos, e encontrei Faybelle morrendo em livros, e Shimmer estudando o melhor sapato para Ashlynn Ella™, e logo e veio a cabeça, perguntei, e ele respondeu; -"Depois de montes e montanhas, entre e após as trevas e arco-íris que passam por nossa mente, nas lágrimas sinceras de opostos, um mar de vulcões se abre e lá vivem todos os dragões, e finais de feitiços terríveis, Nunca vá lá, sem um coração bom e uma espada de prata, além de saber que quer!" E eu e Faybelle ficamos de bocas abertas, e Fay perguntou;-"E como você sabe disso? Não é proibido?" Ele logo e envergonhou e disse que precisava de um sorvete, mais nervoso que tudo, ele voou! E Fay disse;-"Irei descobrir esse segredo, e é melhor você sair dessa! O Shimmer é meu!" Eu estava com um pouco de medo, mas eu sabia oque fazer, e eu encontraria meu pai! Mas antes eu ligaria para mamãe todo o dia, e nossos corações bombeariam juntos! . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

Cherlly White, a filha da Rainha Branca

Aniversário; 25 de Março.
Signo; Áries.
Comida Preferida; Bombons de mel com flocos de açúcar refinado.
Frase; "Perfeição parece a melhor coisa de todas, mas todas as cartas tem 2 lados, nenhum pode ser um perfeito Coringa!"
Aliança; Royal, Por favor, quando se te uma coroa e um trono em Wonderland, pra que ficar preso num mundo onde não temos nem Bombons de mel, só que com as abelhas violetas de Wonderland.
História dos Pais; Alice através do Espelho.
Colega de Quarto; Heathers Unredshuster
Bichinho de Estimação; Eu amo animais, mas admito que os de Wonderland em um QI á mais, tipo um grifo e uma tartaruga que vivem a base de fofocas e briguinhas, é como e eu tivesse minhas próprias Duquesa Swan™ & Faybelle Thron™, espero que elas não vejam meu status.
SOBRE MIM;
Desejo Secreto; Ser uma modelo, se mamãe sempre pede, ou melhor, exige que eu seja perfeita, e seja u tipo de Coringa, ou como ela prefere dizer, MiLady Coco Cherllier Vossa Princesidade a Princesa Branca dos Campos White, e ainda me perguntam porquê não curto meu nome completo, eu quero mostrar isso o mundo! E provar que os Wonderlanders não são apenas um bando de malucos baixinhos, eu já ouvi isso sim.
Meu "Toque" Mágico; Ser ótima em possar para fotos, Na realidade, eu criei uma junção de flores e maluquice, e criei essa bolsa, ela leva tudo, literalmente, cabe um infinito nela.
Vida Amorosa; Allistar Wonderland, já tivemos algo no passado, mas a Bunny, bem . . . mas virei essa página! Humphrey Dumpty é um amor, mas precisa sair da casca. Mas admito, eu tenho uma quedinha pelo Hunter Huntsman, mas não destruiria o par perfeito que é Huntlynn! Talvez o Dexter ou o Hopper, talvez os reis perfeitos, mas quem sabe o Sparrow?! O Sparrow parece legal, mas parece que o único que me entende é o Shimmer, outro OC meu, filho da Rainha das Fadas, e bem, quem sabe?! Seus olhos são únicos.
Momento Desencanto; Quando não pronuncio o nome de mamãe, completo e perfeitamente! Esse é um momento a forca!
Matéria Favorita; Princesologia. Futura Rainha Branca, se é pra voltar pra Wonderland um dia, que já esteja formada pra governar, mesmo ao lado de Lizzie Hearts™, oque u adoraria, sou sua grande amiga, na Filantropia de Wonderland, Sim, tem isso! Além de termos feito um pacto, ou melhor, eu sou sua modelo, poderíamos abrir um Botique na BookEnd.
Matéria que Menos gosta; Charades! Como uma Wonderlander, tenho muito orgulho de vir de onde eu vim, mas os alunos daqui zombam do Charades, e eu nunca entendo o meio de tudo, mas ago bom é que todos os Wonderlanders estão juntos, e depois encontro com a Vallery Jack (OC do Carlos Painter Geiss).
Melhores Amigas Para Sempre; Todas as Wonderlanders, menos Allistar Wonderland, não ei oque minha MAPS, Bunny Blanc™ vê nele, ele não é Wonderlander, às vezes posso ser uma vergonha alheia, mas também prefiro socializar mais com os alunos, enquanto não tenho meu trono cravejado em pérolas e prata, preciso descer desse meu salto de cano curto e socializar. Principalmente com Shimmer Enchanted, filho da Rainha das Fadas Boas, a Vallery Jack me ensina a me defender com espadas e tudo mais, eu não quero ser apenas uma princesa indefesa, se eu tiver de usar uma armadura e representar meu povo, eu farei!
Agora leiam seu Diário;
INTRODUÇÃO; SEU TRONO, SEU REINO, SEU REFLEXO NO ESPELHO;

Perfeição! Esse deveria ser meu sobrenome, falando nisso, meu nome completo é de fato, MiLady CoCo Cherllier Vossa Princesidade a Princesa Branca dos Campos White, mamãe me ensinou a ser assim, perfeita, eu não seria mal-educada a ponto de ir falando um monte de coisas pra um diário, sem me apresentar antes, mesmo eu tendo uma vergonhinha desse nome, mas a questão é que sou filha da Senhorita Vossa Majestade a Rainha Branca, ou como a chamo, Mummi! Mas a questão é que eu estou através do Espelho, com minha tia a Rainha Vermelha e minha prima, Heathers Unredshuster, ambas loucas, mas admito que o tecido vermelho combina com os laços, mas a questão é que os outros Wonderlanders, estão em Ever After High™, e u aqui, mesmo aqui sendo minha "terra natal", eu posso ao menos usar minha coroa, sou uma princesa, sua Futura Rainha Branca!
Capítulo I;
Através do Espelho, em Wonderland, eu me lembro como se fosse ontem, porquê foi! Minha vida era ótima, eu sempre ui uma criancinha perfeita, e com meus pais amados, e da Filantropia de Wonderland, como não?! Mas eu nunca me senti lá, eram coisas tão loucas e monótonas, quando você em 7 anos é muita diversão, mas quando se tem algumas rosas fuxiqueiras, posso reclamar até, mas quando se tem 15 anos, a carta vira.
Mas nada me entristece mais do que ter perdido meu pai, e em uma batalha boba, contra um Guarda de Copas, mas isso é difícil de falar, ou escrever, mas a questão é que mal o conheci, eu tinha 7 anos, e a partir daquilo, tudo ficou preto e branco pra mamãe, e eu só fui entender mais tarde, e e ficou apenas sem luz pra mim.
Capítulo II;
Mas ao menos tínhamos toda uma família, nem tanto, era uma Filantropia da Realeza de Wonderland, mas eram mais fuxiqueiras que aquelas flores, isso é um contra de ter um jardim em Wonderland, mas eram alguns legais, como a Lizzie Hearts™ filha da Rainha de Copas, governaríamos juntas um dia, minha prima, Heathers Unredshuster, filha da titia A Rainha Vermelha, eram as únicas legais naquilo, além do mais, somos uma família, de certa forma, Lizzie e a Rainha de Copas são as amigas, o resto eram os coadjuvantes, mas tinham os não da Filantropia como,Maddie Hatter™ filha do Chapeleiro Maluco, encontrar ela sempre me fazia rir, Kitty Cheshire™ filha dos Cheshire, e prefiro nem comentar oque ela aprontou naquele chá, meu cabelo está branco até hoje! Bunny Blanc™ minha amiga desde de sempre, até Allistar Wonderland™, eu poderia virar esse página, mas vou falar por educação!
Capítulo III;
Allistar sempre foi o protagonista, não importa, se você precisa ser inocente, ele é, se você precisa ser o louco ele é, se você precisa brilhar na minha história, ele brilha! Esse é o Allistar, não que eu tenha inveja nem nada, mas ninguém merece ficar gamada nele, ele é tão norminho e fofinho, e . . . Ok, eu já fiquei afim dele, só que a Bunny também, somos amigas desdes dos 6 anos, quando eu me perdi nas fofocas daquelas flores, ela me ajudou, No primeiro dia de aula, ela me guiou e me ajudou, mas quando Allistar chegou, nossa amizade "acabou", eu fiquei afim dele, e eu descobri que Bunny também, eu fiz o certo, saí daquilo, e deixei ela e ele se amarem, mas eu logo descobri que eramos obrigado seguir nossos destinos, eu também descobri que o Allistar era nosso "protagonista", mas ele nunca se sentiu superior, mas isso tudo em Wonderland, mas tudo começou a acontecer, eu nunca me adaptei, principalmente no Charades, mas logo descobri demais.
Capítulo IV;
Eu já estava crescida, mesmo baixinha, com meu cano curto e minha coroa, começava a acontecer algo com a Rainha de Copas e tudo se mostrou, no nosso castelo, desapareciam asas nas chaves e dali descobri que mamãe estava tendo um namoro com o Sr. Card, um Guarda de Copas, de lá, mas ainda bem que não era o pai da Vallery Jack (OC do Carlos Painter Geiss), mas eu realmente não sabia como agir, e como sempre, eu acabei brigando com mamãe, e eu corri para Através do Espelho, já que não encontrei ninguém, eu estava sozinha, chorando, eu era a Alice, e perguntava se mamãe esqueceu o papai?!? Mas eu só sabia correr, e começou a surgir fumaças, e deixava aqueles coelhinhos loucos, eu corri e salvei através do espelho, eu tentei mandar mensagens pra mamãe, mas nunca funcionou, agora eu estava na casa da Titia!
Capítulo V;
Lá tudo era loucura, triste, nem tanto mas admito era muito ouro, rubi, chás e seda, vermelhos e bordo, eu morri só com os pijamas! Mas todos os dias tentava mandar mensagens, eu não sabia mandar e abrir meu portal, mas a Heathers sim, e aprendi! Mas logo quando abri o meu, mamãe estava com o Sr. Card! Eu gravei a mensagem, e disse que eu e Heathers planejávamos ir para Ever After High™!
Capítulo VI;
A questão era como?!??? Muitos enigmas, mas eu tinha de sair dali, eu e Heathers já planejamos tudo, só que nós não conhecíamos os caminhos, principalmente sem Bunny e Kitty, essas duas sempre tiravam 10 e faziam grupo na aula de Geografia, essas duas viu, mas nós não tínhamos nada, mas sempre estávamos preparadas, e a Rainha Vermelha continuaria em seu trono, e regeria aquilo.
Sem esperanças, caíam minhas únicas lagrimas sinceras naquele dia, m plena meia noite, e desejei; - Queria que eu e Heathers pudêssemos ir a Ever After High. E de repente, começou a tudo brilhar, e nos levitamos, estávamos sendo sugadas pra uma estrela, por sorte, Titia via e nos preparou, e nos deixou ir, era um momento ais emocional para Heathers, e acabamos de uma hora pra outra, Em uma carruagem voadora, com o meu grande futuro amigo, Shimmer Enchanted, filho da Rainha das Fadas Boas, mais perfeito que eu, ele disse que deve ter sido poder de sua mãe, uma das fadas mais poderosas, e ele é o tipo, o Príncipe Perfeito, e que tinha um segredo daqueles! Mas estamos indo para EAH, e acho que decifrarei algumas cartas.. . . O FIM É APENAS O INÍCIO!
Quartzo Loverpool, filho das Fadas do Amor

Aniversário; 11 de Junho
Signo; Gêmeos
Comida Preferida; Não sou de muito banquete ou cerimônia, Um sanduíche de manteiga de amendoim e geleia de framboesa tá bom, mas tem que ser com pão integral!
Frase; "-Tudo precisa de uma explicação, é um fato!"
Aliança; Rebel! Eu gosto de unir casais, mas cansei disso tudo, eu quero me aventurar e ser um cientista, já sou um Fairy-Boy, Será que posso usar minhas asas pra voar?!
História dos Pais; Qualquer uma que traga o amor de um casal, acho que posso estar em quase todas!
Colega de Quarto; Shimmer Enchanted, filho da Rainha das Fadas Boas.
Bichinhos de Estimação; Um pégasus de asas poderosíssimas, que divido cuidados e diversão com minha irmã Amoré Loverpool!
SOBRE MIM;
Desejo Secreto; Poder ser mais que um Fairy-Boy do Amor, Eu adoro isso, mas eu quero poder fazer poções e magias que ajudem á todos, deixar a vida desses contos mais fáceis me deixa feliz, fazer poções me deixa feliz, Eu quero ser um Químico!
Meu "Toque" Mágico; Como sou gêmeo, e nasci primeiro, Eu ajudo os corações apaixonados á se unirem, e depois só depende deles, e se não der certo, minha irmã gêmea, que nasceu depois, cuida em ajudar a terminar e passar pelo termino, Além de todas as vantagens incríveis de ser um Fairy-Boy!
Vida Amorosa; Uma fada radiante e bem animada de cabelos azuis, eu não sei oque tem nela, onde eu estava ela estava, sempre estou com meu amigo Shimmer, acho que o nome dela é Brownie Blue, filha da Fada Azul (OC de Carlos Mertens), Não me engano tanto, acho que posso estar apaixonado!?!
Momento Desencanto; Sempre quando acham que sou louco por tentar engarrafar a magia das Fadas! Se já engarrafamos quase todas, Porquê não as das Fadas?!?
Matéria Favorita; Poções & Magias! Eu sempre fi e sou muito bom em misturar poções e magias para ter um resultado mágico! Mas a magia das fadas é impossível de engarrafar!
Matéria que Menos gosta; Treinamento de Voo! Eu sei voar muito bem, mas admito que passar por todos esses obstáculos não é muito necessário!
Melhores Amigos Para Sempre; Meus BFF's são Shimmer Enchanted & C.A.Cupido, além da minha irmã Amoré Loverpool! Não sou de muitos amigos, mas me dou bem!
Esse é o Quartzo, e agora fiz um Triângulo Amoroso, vamos ver até onde isso vai, Escolham seus shipps, e eu também fiz o Quartzo mais como o Shimmer seria, e fiz o Shimmer como o Quartzo seria, mas bem, vamos aguardar seu Diário, pra saber os babados desse menino, ou melhor, Fairy-Boy! O Diário dele deve sair amanhã, então aguardem e não esqueçam de ler o Diário da Brownie Blue, pra ver oque vai rolar, mas só depende do Criadores!
Agora leiam seu Diário;
INTRODUÇÃO - DOIS CORAÇÕES-GÊMEOS GUIADOS PELA MESMA FLEXA;

Eu sempre tive dificuldade pra acreditar nas pessoas e principalmente em acontecimentos mágicos, que sempre aconteciam a vinham sem fatos ou explicações! Eu sempre me agarrei nos estudos, mas quando se é um Fairy-Boy e tem um destino como o Amor á se realizar, Fatos e explicações não valem de nada! Ao menos para as Fadas, principalmente as Fadas do Amor, nunca fomos a Realeza, ou Tínhamos um Destino certo, mas onde está o amor, nós estamos! Quase ia me esquecendo, sou eu, Quartzo Loverpool, filho das Fadas do Amor!
Capítulo I;
Ser um Fairy-Boy já é óbvio pelas asas e tudo mais, e os sapatos de cristais, feitos pela magia da Realeza das Fadas, e todo o Reino usa, mas sem ser da Realeza e tendo minhas teorias de fatos, muitos desacreditam nelas, e como Fada do Amor, eu deveria viver nas nuvens e apenas sentir a magia! Mas eu sempre tive isso, por poções e querer descobrir a engarrafar a magia . . . Já fizeram isso, mas nesse caso é a Magia das Fadas, que nunca foi engarrafada, mas mesmo que me chamassem de louco, Eu estava determinado! Eu ia engarrafar a Magia das Fadas!
Capítulo II;
Mas quem sempre esteve ao meu lado, Literalmente, era e é minha irmã-gêmea mais nova, Amoré Loverpool, de cabelos longos e coloridos com roupas góticas, vivendo pelas sombras, tímida, nem tanto, mas sendo uma Fada Boa, um tanto fora dos padrões demais!
Mas sempre fomos unidos, sendo os excluídos, mas sempre opostos, eu sou alegre, divertido e posso aparecer até demais, mas com minhas idéias de poções, sempre fui considerada o Fairy-Boy louco do Reino!
Mas tendo poderes do amor e sendo gêmeos, tivemos os poderes divididos, Nasci primeiro e acabei ficando com as tarefas inicias do amor, Quando dois corações apaixonados precisam se unir, eu ajudo, e depois o namoro só depende deles, mas se não der certo, a tarefa fica pra minha irmã, ajudar a terminar e passar pelo termino! E isso acontece muito, principalmente com essa Nova Geração de Contos de Fadas!
E nós ganhamos as Varinhas Lendárias as Fadas do Amor, e parece até que temos ligações com os Cupidos Gregos! Mas falando em amigos, não pode faltar o Shimmer Enchanted, filho da Rainha das Fadas Boas, ao menos como ele apenas pensa . . . E passamos por essa exclusão juntos . . . Na escola de fadas, com o nome mais original do reino, Fairy High!
Capítulo III;
Eu via Shimmer ser excluído, mas com atenção, já eu e Amoré ninguém percebia, Ainda bem, fico mal pelo Shimmer, e eu tentei ajudar muito, Obviamente com poções! Um tal de Erlico e cabelos verdes começou a excluí-lo e Amoré estava gamada nele! Mas meu foco mesmo eram minhas poções, e eu nunca conseguia, meus professores diziam que precisava ter a magia, mas um outro tipo de magia, era a emoção!
Eu fazia outra tentativa, depois de um Chat com C.A.Cupido, uma possível prima, eu tentava tirar a magia do meu poder e de um sapato de cristal, e fiz 3 recipientes, em forma de coração e de cristal, eu avançava, e quando estava tudo pronto, Amoré e chega com a notícia que Shimmer ia para Ever After High™, Eu me choquei, eu não sabia oque deu dentro de mim, era meu Melhor Amigo, é Meu Único Amigo . . . E de repente as poções funcionavam e entravam nos corações e cristal, a magia era roxa e brilhante, mas eu logo dei uma a Amoré, peguei o meu, e corremos para dar o de Shimmer!
Na entrada do Castelo de Cristal, Shimmer entrava, chegamos á tempo, gritávamos e chamávamos sua atenção, Abraçamos-o e eu lhe dei o colar, e repetimos nosso hino; "-BFFF's! Best Fairy Friends Forever!"
Mas logo o Avô de Shimmer chegou, e ele logo nos afastou, e dizemos que entraríamos em contato! Logo o avô dele o afastou e levou-o para dentro, e ele disse; "-Essa é sua última despedida!", ele fechou os portões na nossa cara! O nosso colar brilhava e tínhamos e entrar, e de repente acabamos num salão fechado!
Capítulo IV;
O Salão era deslumbrante, da Realeza! Mas acabamos trancados lá! Eu e Amoré estávamos perdidos, mas ela ligou para o tal do Erlico! E aparece á nós um livro que se abre sozinho, e revela que Shimmer também é filho de um Fairy-Man da Realeza as Fadas Más, e tínhamos de avisar ao Shimmer, mas também nos revelaram que o Avô de Shimmer armou uma cilada na Carruagem! Tínhamos de avisa-lo! E o Erlico atendeu, e ele estava perto da Carruagem, e desligou! Logo Shimmer me liga, ele pulava e estava a salvo com Erlico, e tinha um livro idêntico, Ele tinha que descobrir! E ele usou o Pó Mágico, e funcionou! Ele estava á salvo e desligou!
Mas ainda tínhamos de avisar a Rainha! Mas quando saiamos, o Avô do Shimmer nos pegou soltou um feitiço pra não contarmos oque sabíamos á qualquer um da Realeza das Fadas Boas! Mas precisávamos avisar e proteger o Shimmer! Eu estava sentindo, eu deveria proteger meu amigo!
Capítulo V;
Decidimos ir á Ever After High™, e arrumando minhas coisas, e meu laboratório estava cheio e Pó Mágico engarrafado! Todo o reino soube, e fiquei super conhecido, até fomos em um jantar na Realeza das Fadas, e o avô do Shimmer nos interrogou! E dizemos que não contaríamos nada sobre o Shimmer ser também da Realeza das Más! E a Rainha chegou e pediu pra levarmos Safira e Perolli, e tivemos de aceitar! Era a Rainha né!
Na Carruagem eu pensava que depois de descobrir tudo, tanto das minhas teorias tanto de Shimmer! De repente, depois de saber tudo, não valia de nada, mas se conseguimos contar pro avô do Shimmer, isso significava que, o "avô" do Shimmer não era da Realeza! Estávamos indo pra Ever After High™!
Capítulo VI;
Shimmer veio nos prestigiando, eramos os BFFF's de novo, mas tinha Safira e Perolli, mas Shimmer e eu eramos colegas de quarto, e a Amoré ficou com a Safira, e o Perolli, com um cara moreno parente dos Ursos da Cachinhos Dourados (OC de Neterine Stein)! Foi uma aglomeração, mas já era um outro dia, e indo e seguindo Shimmer, eu acabei percebendo uma bela Fada Azul, era a Brownie Blue (OC de Carlos Mertens), ela sumia e desaparecia em rojões de brilho, e ficava envergonhada, muitas flores e objetos flutuando á entregaram, eu adorei ela, achei um amor, mas Shimmer nem notou! As imagino oque se passa na cabeça dele, mas é pra isso que servem os amigos, Te levantam nos momentos ruins, mas sempre te trazem os momentos bons, mesmo ninguém me notando, os amigos e verdade sim, tanto minhas alegrias e teorias! 
Eu tinha uma nova teoria! Não se tiram asas novas e de um sonho! Como engarrafar a amizade?!? É brincadeira, kkk, agora quero aproveitar a própria!
. . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

Amoré Loverpool, filha das Fadas do Amor

Aniversário; 11 de Junho
Signo; Gêmeos
Comida Preferida; Numa coisa sou igual com meu irmão-gêmeo, Um belo Sanduíche de Manteiga de amendoim e Geleia de framboesa caí bem! Mas precisa ser com pão integral!
Frase; "-Apenas o que nunca amaram, dizem que amor é clichê! Como saberemos oque é sem tentar ?!?"
Aliança; Royal! Mesmo que minha parte seja o termino, quero fazer tudo certo, estou feliz com oque tenho! Mas eu gostaria de poder guiar do início ao fim!
História dos Pais; Qualquer uma que traga o Verdadeiro Amor de um Casal Apaixonado, Posso não estar em nenhuma, já viram um Casal dessas Histórias Lendárias terminar ?!?
Colega de Quarto; Safira Diamonds, filha da Fada dos Dentes|Guardas Aéreos dos Montes
Bichinho de Estimação; Um pégasos radiante e animado, que divido com meu irmão! Nunca vi asas tão majestosas!
SOBRE MIM;
Desejo Secreto; Poder trocar de lugar com meu irmão, ás vezes ele é tão alegre e sabe tanto, sair das sombras e timidez não deve ser difícil! Acho que é mais questão de me enturmar, mas depende também das outras pessoas!
Meu "Toque" Mágico; Radar de Fada do Amor! Além de Fada, tenho poderes sobre o Amor! Mas por nascer depois do meu irmão, Quartzo Loverpool, fiquei com a parte de ajudar a terminar um relacionamento e ajudar a passar por isso!
Vida Amorosa; Eu sou tímida até demais, tenho o meu estilo próprio, e não quero namorar tão cedo! E se não der certo? E já vi muitos términos e relações falsas! Mas admito que já tive quedas por muitos Fairy-Boys!
Momento Desencanto; Quando me julgam pela minha aparência ou estilo! Alguém já ouviu falar; "-Não julgue um Livro pela Capa?!?! Principalmente um de Contos de Fadas!"
Matéria Favorita; Literatura. Eu amo ler e ouvir música. Eu voo nessas histórias, e vejo como o amor aparece em cada uma delas!
Matéria que Menos gosta; Magicologia! Meus poderes não são tão poderosos, quanto o do meu irmão, mas acredito que só é acreditar que consigo evoluir!
Melhores Amigos Para Sempre; Meu irmão-gêmeo, Quartzo Loverpool, também Shimmer Enchanted, C.A.Cupido™ e Holly O'Hair™ & Poppy O'Hair™ . . . Não sou de muitos amigos, mas esses me entendem!

Agora leiam seu Diário;
INTRODUÇÃO - DOIS CORAÇÕES-GÊMEOS GUIADOS PELA MESMA FLECHA;

Ser uma fada parece, e na realidade é muito glamouroso, cheio de brilhinho e roupas tão extravagantes, e por isso adoro esse Reino, que chega á ser um mundo, que por isso mesmo adoro, e gosto de voar pelos montes das minas de diamantes, com árvores da própria jóias, gemas e pedras preciosas são a nossa marca, e por isso mesmo temos essa coisa tão ligadas com sapatos de cristais e pelo aqueles montes via sempre as Fadas Guardas dos Montes, mas não entendo porque não me adapto, acho que por eu ser tímida, e a maioria ser imperativa, por eu ter um estilo próprio, e a maioria só usar glitter e cores chamativas, além de meus poderes do amor realizarem um fim, meu nome é Amoré Loverpool, e sou um Fada do Amor, filha das Fadas do Amor . . .
Capítulo I;
Desde de que me lembro, eu era mais excluída, mais na minha, o oposto do meu irmão-gêmeo mais velho, Quartzo Loverpool, e acho que desde dos nossos poderes, nossas próprias personalidades foram divididas, como manda o figurino, existe isso quando nascem gêmeos ou irmãos numerosos, muitos poderes acabam sendo divididos, e no meu caso, como meu irmão nasceu primeiro, ele ficou com o início do amor, quando dois corações apaixonados estão ali, ele os uni, porém, a partir dali só dependo do próprio casal, mas se não der certo, graças a essa nova Geração de Contos de Fadas, eu preciso ajudar a terminar e passar pelo termino! E essas pessoas vem sempre com umas 27 pedras não preciosas na mão, e sempre sobra pra mim, Talvez isso me impeça de me soltar e demonstrar oque sinto, me parece tão perigoso, e fico na minha, mas falando no meu irmão . . .
Capítulo II;
Eu e meu irmão sempre fomos excluídos, desde de sempre, acho que por sermos tão divergentes, eramos tão estranhos de certa forma, meu irmão vivendo sempre com seus experimentos e poções e eu sempre tentando apoiar e ajudar, mas eu acabei finalmente me encontrando, na Biblioteca da Fairy High, a escola de fadas do Reino, eu descobri a literatura, os livros, a maioria sobre magias, e citando muitas vezes a magia o amor, mas eu realmente não entendo isso de amor á primeira vista, eu sou uma Fada do Amor, não propriamente do "Amor", mas do termino, mas dá na mesmo, esse lance de me apaixonei pelo cara líder e de olhos verdes não é a minha praia, mas não exatamente, eu sou muito fácil de me apaixonar, não é paixão, é mais gamação nesses caras bonitos, eu odeio na teoria, mas na prática, eu faço, mas um dos últimos caras, foi um dos piores, mas porém mais bonitos!
Capítulo III;
O nome dele era Erlico, um Fairy-Boy e cabelos verdes e com um bronzeado grego, não resisti, mas ele fazia Bullying com o Shimmer Enchanted, filho da Rainha das Fadas Boas, e éramos s BFFF'S com meu irmão, mas Erlico ficava insuportável e eu nem ninguém sabia ada dele, eu não entendia porquê gamava nele?!?! Mas nisso, ganhamos nossas Varinhas Lendárias! Éramos nós, eu continuava como eu era e o Quartzo "avançava" na ideia louca de engarrafar a magia das Fadas, mas um dia, Erlico chegava á mim, ele falava comigo, e eu me atrapalhava, eu me envergonhava e ele m avisava que Shimmer ia para Ever After High™!
Eu tinha de correr pra avisar a meu irmão, mas antes o Erlico me contou que ele era um capanga do "avô" do Shimmer, e que deveríamos nos apressar!
Capítulo IV;
Eu entrava quebrando tudo e abrindo a porta do laboratório do meu irmão! Outro experimento errado, mas quando contei que Shimmer ia embora, meu irmão sentiu, e eu também, O Shimmer era nosso melhor amigo, ele era meu único amigo! E aqueles experimentos começaram a funcionar, e a magia das Fadas estava sendo engarrafada, além de que ficaram em 3 recipientes de cristal em formato de coração! Tínhamos de correr, mas pensava quem Erlico era de fato?!?
Mas chegamos á tempo, Shimmer entrava no Castelo de Cristal, e o abraçamos e dizemos nosso hino; "-BFFF'S! Best Fairy Friends Forever!", Mas logo o "avô" do Shimmer chegou, e ele nos tratou mal, como sempre, e logo levou ele pra dentro, e disse; "-Essa é sua última despedida!", e eu raciocinei e queria muito entrar, eu sentia isso, e os colares começaram a brilhar, nos levavam pra dentro e com isso, acabamos num Salão da Realeza, totalmente majestoso, mas naquilo, acabamos presos lá! Estávamos perdidos!
Capítulo V;
Lá ficamos com medo, e tentamos escapar, daí me veio a ideia de ligar para Erlico, mas um Livro se abriu e naquilo tudo, e contava a verdadeira identidade de Shimmer, de fato ele era das ambas realezas opostas das fadas, e também que o "avô" do Shimmer armou para sua Carruagem bater num penhasco! Eu liguei para o Erlico para avisar! E logo Shimmer liga para o Quartzo! Ambos estão á salvo, e com um Livro Idêntico, Realmente, eu entendo de livros, não existem nenhum exatamente igual á outro, um risquinho, uma falha, mas eram exatamente iguais!
Depois disso saímos, mas o "avô" do Shimmer, nos jogou um feitiço, para não dizermos nada á ninguém da Realeza das Fadas Boas, obre tudo que vimos lá, mas Shimmer a esse ponto, já estava sabendo! Mas o Quartzo ficou famoso, por engarrafar a Magia das Fadas, mas tínhamos de ajudar o Shimmer! Protegê-lo! E logo estávamos novamente no Castelo de Cristal, e com aquele "avô" nos observando e intimidando, e nos fazendo prometer que não contaríamos que Shimmer também era da Realeza das Fadas Más, e que ele tinha armado tudo aquilo na Carruagem!
E já tínhamos decidido ir á Ever After High™! E a Rainha impôs que levássemos a Safira e o Perolli! E tivemos, por motivos óbvios!
Capítulo VI;
Na Carruagem, em Caminho á Ever After High™, eu ainda pensava no Erlico, mas também no Shimmer, e como deveríamos protegê-lo, e na nossa chegada, houve um aglomeração e surpresas, mas os BFFF's estavam juntos novamente!
Eu Continuei na minha, mas encontrei C.A.Cupido falou sobre me arranjar um cara, mas eu nem ligava mais pra isso, tantas coisas mudanças, e fiz amizade com Holly O'Hair™ pelos livros, e com Poppy O'Hair™ pelo estilo! Éramos os amigos gêmeos! Mas enquanto saia das aulas, esbarrei com um garoto grosso no início, já que eu tinha esbarrado nele, ele se enfureceu com isso, mas logo me impus e tomei uma atitude, ele logo se calou, e não nos vimos por um tempo, mas me senti mal pelo fora, mas me impus e sendo eu mesma, logo nos esbarramos de novo, nos desculpamos e ele atrapalhado tropeçou, e eu fui ajudá-lo e assim nós nos demos as mãos e eu senti, algo incrível, me corei, e logo me disse seu nome Austin Bear (OC de Neterine Stein)! Eu ia sair da escuridão, descobrir o amor, e ajudá-lo, talvez evoluir os meus poderes, mas eu tinha certeza de uma coisa: de que seria no meu estilo!
. . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

Safira Diamonds, filha dos Guardas dos Montes e Minas do Reino das Fadas

Aniversário; 29 de Dezembro
Signo; Capricórnio
Comida Preferida; Qualquer doce com chocolate meio-amargo na receita! Bolos, docinhos, cupcakes . . .
Frase; "-Ser quem eu sou mesma, já me torna da Realeza!"
Aliança; Royal! Eu não ia seguir meu destino, que era ser uma Fada Guardiã dos Montes em cima das Minas de Diamantes! Mas quando minha Varinha Lendária das Fadas dos Dentes nos escolheu, e meu pai começou a namorar a Rainha, agora obviamente vou!
História dos Pais; Na noite em que qualquer criança perder um dentinho de leite, e deixar de baixo do travesseiro, e nele dormir, eu pego e troco por uma moeda!
Colega de Quarto; Amoré Loverpool, filha das Fadas do Amor
Bichinho de Estimação; Um unicórnio belo como a noite encrustada de estrelas, ele é literalmente mágico, e muitos vivem pelos Montes onde protegemos!
SOBRE MIM;
Desejo Secreto; Poder ser tratada como uma Verdadeira Princesa, ou uma Fada dos Dentes, e não apenas como uma Guardiã dos Montes!
Meu "Toque" Mágico; Criar looks criativos e super extravagantes com roupas ou derivados feios, como a jaqueta de couro dos Guardas!
Vida Amorosa; Eu, se puder, quero reinar sozinha, mas estou de olho num carinha chamado Austin Bear (OC de Neterine Stein)!
Momento Desencanto; Quando me menospreçam ou me tratam pouco por não ser de fato da Realeza, mas estar na Linha de Sucessão, Festas, Bailes . . . Estamos no Capítulo 21!
Matéria Favorita; Princesologia! Não sei se já ligaram os pontos, mas com meu pai casando com a Rainha das Fadas Boas, eu sou hipoteticamente uma Princesa!
Matéria que Menos gosta; Magicologia! Eu não tenho nenhum "poder" sobre algo, algo tão incrível, mas sei fazer o básico, mas pra ser Fada é pouco!
Melhores Amigos Para Sempre; Não tenho muitos, acho que nenhum amigo, já considero o meu irmão-gêmeo Perolli Diamonds! Eu não me dou bem nessa questão, na realidade acho que eles me atrapalham!

Agora leiam seu Diário;
INTRODUÇÃO - UM MONTE DE DIAMANTES CALCIN-FICADOS NO CHÃO;

Ser uma fada! É simplesmente fabuloso, extravagante, brilhoso, glamuroso, divoso . . . Basicamente tudo isso se resume a mim e oque eu sou, Safira Diamonds, filha da Fada dos Dentes e de um Guarda dos Montes das Minas de Diamantes e entre outras Pedras Preciosas, mas eles se separaram, e eu e meu irmão-gêmeo Perolli Diamonds ficamos vistos apenas como Fadas Guardiãs das Minas! Isso é totalmente injusto, e mesmo com papai prestes a casar-se com a Rainha das Fadas Boas, ainda insistem em nos ver por cima . . . Argh! Isso me irrita, mas tenho orgulho de ser Safira Diamonds! Com todas as partes!
Capítulo I;
Eu sempre fui a mais bonita, mais versátil e nos padrões das Fadas Boas, mas isso é ofuscado por eu ter uma metade de Guardas dos Montes e Minas, mas tirando essa coisa das fadas que vivem achando que são melhores que as outras, é bom, com meu pai e Perolli e muitos outros, vivemos felizes e protegemos o Reino e principalmente, as pedras preciosas, oque eu amo e temos muita ligação com eles e com os sapatos de cristais, mas admito que sou ma dessas fadas, posso parecer e tudo mais, quase sou, mas sou mais glamourosa, brilhante e principalmente, mais Diva que elas!
Nos Montes para as Minas parece meio só, mas pode ser legal quando tem sua Família, Pedras Brilhantes pelas Minas e Unicórnios, Pégasos e Alicórnios á rodear os Montes, e nessa combustão de Magia Boa, acabam nascendo belas e brutas árvores de puro diamante como tronco, e como folhas, temos fios de prata, são maravilhosas, e é por isso que protegemos e preservamos elas e o Reino!
Capítulo II;
Mas toda essa visão antiga mudou, quando o Oasis nos Proporcionou nossas Varinhas Lendárias, á mim e a meu irmão-gêmeo Perolli, foi glamourosamente fabuloso, o Oasis quase que se abriu, e fomos vistas como também Fadas dos Dentes! Mas eu ainda me pergunto se teremos alguma ação maior ou faremos magia, eu tenho poderes básicos, todas as Fadas tem, mas esse Destino não tem nada de muita magia!
E logo sabemos que papai está de namoros com a nossa Rainha, a Rainha das Fadas Boas! E que se casariam logo, e que poderíamos nos mudar já! Desacreditava em como as coisas mudavam rápido, eu arrumava minhas malas e nós nos despedíamos, era triste mas feliz ao mesmo tempo, e nisso tudo fomos convidados para festa da Faybelle Thorn™! Ela é uma das minhas Fairy-Divas, e nos encontramos com a Rainha e com seu filho, Shimmer Enchanted, que e pareceram interessantes e nos trataram como iguais! Mas a vida de Fadas Continua!
Capítulo III;
Fomos transferidos para Fairy High, e já morávamos no Castelo de Cristal da Rainha! Desacreditava como me consideravam Glamourosamente Fabulosa! Eu fazia meu melhor, mas entre tudo, Shimmer e eu brigávamos por tudo, eu não suporto ele, ele se faz de vítima e fica e trancando no quarto, ele quase nunca sai de lá, ele nunca saí! Enquanto isso Perolli continuava nos Montes algumas vezes, mas eu sempre lembrava ele que agora éramos da Realeza, hipoteticamente, mas éramos, e eu ia em tudo, festas, bailes e compras!
Mas parece que Shimmer estava sofrendo Bullying de um tal de Erlico, por causa do lance de Líder-de-Torcida e tudo mais, e como sempre, Shimmer é a vítima, e não aguentando nada, ele se transfere para Ever After High™!
Capítulo IV;
Depois de uns dias eu já não era lá grande novidade, e todos falavam do Shimmer e como foi esses babados, e depois o tal do Erlico parou de ir á Fairy High, e até especulavam que Carruagens não eram mais seguras!
E no jantar daquele dia, a Rainha pronunciou que haveria um grande baile, da minha coroação! Nisso eu quase engasgo, e a Rainha convida os Loverpool, porque parece que um tal de Quartzo descobriu como engarrafar a Magia das Fadas!
Mas seria a minha coroação, não literalmente, a Rainha me explicou que eu seria coroada como uma Princesa, mas meu status seria de Duquesa pra baixo, e seria só pra mim, Pois meu irmão não queria nada disso, na realidade ele andava sumido, mas estaria na Linha de Sucessão!
E o mais emocionante ela guardou pro final, ela me mostrou qual seria a minha coroa, e eu deveria usar sempre, eu seria da Realeza das Fadas Boas! A coroa era deslumbrante, em prata e cristal, om gemas de Ametista roxa a azul! Eu estava tão emocionada . . .
Capítulo V;
Chegava o grande dia, eu passei por todos os tipos de lojas e luxos possíveis, vestidos e sapatos de cristais cravejados de diamantes e safiras, massagens e treinamento, e já era noite!
E antes de me anunciarem, e coroarem-me, fizemos sala para os Loverpool, mas a atração principal era eu e meu irmão!
Mas quando a Rainha me anunciou, e ia colocar a coroa em meus sedosos cabelos azuis-safira, a coroa de princesa, se transformou numa coroa de príncipe, e a magia do colar dos irmãos Loverpool formou a imagem de Shimmer no meio do salão, e a coroa sozinha foi até aquela personificação, e a coroa coube e brilhava mais que tudo! Até que estava nas mãos da Rainha novamente! Eu fui humilhada por aquele príncipe idiota!!! Na frente e todo o Reino!
E para tentar me consolar, a Rainha pediu aos Loverpools, que iam para Ever After High™, que levassem á mim e meu irmão, e aceitaram!
Capítulo VI;
No caminho para Ever After High™, eu ia me vingar, não necessariamente do Shimmer, mas de todos que já me olharam por cima!
Chegando, foi uma aglomeração, e tinha Shimmer, Faybelle, e muitos outros alunos! No dia seguinte eu simplesmente divava nos meus looks e era popular! Eu até fiquei de olho num carinha, Austin Bear (OC deNeterine Stein), mas a Amoré chegou e arrecadou o Boy pra si!
Mas eu deveria entregar a Coroa de Shimmer! Sim, a Rainha cometeu a gafe de me mandar entregar a coroa que me rejeitou, e ao Shimmer! Eu fui até seu quarto entregar, e começamos a brigar e tudo mais, ele estava com os nervos a flor da pele, e ele me disse que era intrometida e me achava, e eu que ele era um príncipe mimado e que sempre se faz de vitima, e ele parou e me contou alguns babados fortes, como sua o esconder, e que ele também era da Realeza das Fadas Más!
Eu ainda não sabia oque me esperava nesse ano, mas eu seria e sempre fui uma coisa; Glamurosamente Fabulosa! Tradução; Safira!
. . . O FIM É APENAS O INÍCIO!
Perolli Diamonds, filho dos Fadas Guardiões dos Montes|Minas do Reino das Fadas

Aniversário; 29 de Dezembro
Signo; Capricórnio
Comida Preferida; Qualquer coisa que leve baunilha! De bolos, tortas, sorvetes á cupcakes!
Frase; "-Sentir já nos faz existir!"
Aliança; Royal! Gosto de ser um Fairy-Boy Guardião, só não sei se esse lance da Realeza é comigo!
História dos Pais; Somos os Guardiões dos Montes e Minas do Reino das Fadas Boas!
Colega de Quarto; Austin Bear (OC de Neterine Stein)
Bichinho de Estimação; Um unicórnio que brilha como o céu estrelado na noite, ele é literalmente mágico! Cuidar e amar ele é uma das únicas que faço com minha irmã!
SOBRE MIM;
Desejo Secreto; Gostaria que mais Fadas tivessem orgulho de serem quem são e de onde vieram, por exemplo minha irmã-gêmea mais velha, Safira Diamonds, ele não gosta que lembrem-a que já foi uma Guardiã! Isso me deixa triste, e também algumas Fadas terem uma mania de ver os outros por cima, cada um tem seu papel, e ambos são mágicos!
Meu "Toque" Mágico; Como usamos mais a força e menos a magia, tenho as asas mais velozes do Reino, s Guardiões todos tem, mas sei fazer magia básica!
Vida Amorosa; Eu tenho uma certa fama, mas as pessoas apenas falam que fico com muitas Fadas, mas eu nunca namorei, ou beijei, eu na real tinha uma queda pela Amoré Loverpool! Mas em Ever After High™, "conheci" a Fairy Feily (OC de Nete), e a Amoré está com meu Colega de Quarto!
Momento Desencanto; Quando eu deixo tudo bagunçado e me atrapalho muito, imaginem isso com asas, voando descontroladamente pelos Montes e Minas!
Matéria Favorita; Treinamento de Voo! Como um Fairy-Boy consciente eu treino meu voo todos os dias, para ficar em forma e não me atrapalhar tanto!
Matéria que Menos gosta; Gestão de Reino! Sério, eu não sou príncipe e nem quero ser, principalmente lidar com a Realeza e Outros reinos!
Melhores Amigos Para Sempre; Não tenho muitos, geralmente as Fadas tem mais conexão e afinidade com outras Fadas, mas me dou bem com a maioria, e si os Charmings™ e os Huntsmans™!

Agora leiam seu Diário;
INTRODUÇÃO - UM MONTE DE DIAMANTES CALCINFINCADOS NO CHÃO;

Ser um Fairy-Boy Bom sempre é evidente e pomposo, mas ser um Guardião dos Montes e Minas do Reino já é outra página! Eu sempre fui uma estrela, exemplar e atlético, e sendo um Guardião isso é essencial, e tendo que proteger coisas tão importantes como nossas pedras preciosas e as árvores de diamante bruto, e sendo conhecido como tendo asas mais velozes, a pressão e os treinamentos aumentam, mas me apresentando, sou Perolli Diamonds, filho dos Guardiões dos Montes e Minas do Reino!
Capítulo I;
Tenho muito pra contar, mas por onde é a questão, acho que desde sempre tive essa questão, mas já sei por onde! Sempre os Guardiões dos Montes e Minas eram vistos por cima, mas somos Fadas Boas e desempenhamos nossos papéis como ninguém, na opinião da Rainha somos mais importantes que "certas fadas", Porque eu vou explicar agora!
Nós protegemos e guardamos o Reino pelos Montes onde nascem árvores de bruto diamante e as folhas de fios de prata e Minas de pedras preciosas que são suas sementes, e nisso viramos uma família e com os Galopantes completa tudo, meus preferidos são os unicórnios, são mais mágicos, e isso forma tudo, e estudamos em casa, e não frequentamos a Fairy High, mas certas coisas mudam!
Capítulo II;
Depois de algum tempo, convivendo eu, minha irmã-gêmea mais velha Safira e meu pai, recebemos nossas Varinhas Lendárias, Oque foi e é incrível, mas chamamos atenção e papai começava a namorar a Rainha das Fadas Boas, e com o tempo éramos os meios-irmãos de seu filho Shimmer Enchanted, nós nos mudamos pro Castelo de Cristal, e com o tempo íamos nas festas e bailes da Realeza, Oque minha irmã adorava, mas eu não me ajustava, e logo iríamos a Fairy High, a escola de Fadas Boas do Reino, e era o mesmo, De repente tudo era passado, vivíamos em viagens e bailes, e Shimmer começava a trocar farpas com Safira, que admito que já estava se achando um pouco, mas eu não entendia mais nada, eu decidi voltar, voltar aos Montes e Minas!
Capítulo III;
Eu avisava á todos, e me despedia dali, e com tudo soube que Shimmer sofria Bullying de um cara de cabelos verdes, e por todo o lance de Líder-de-torcida, mas enquanto voava esbarrei com a Amoré Loverpool, filha das Fadas do Amor, e ela flechou meu coração, e nós conversamos, entre as árvores de bruto diamante, e ela me contou muito da sua história, do lance de BFFF's e de tudo que aquele era seu lugar favorito de voar, mas na hora do pôr-do-sol e um beijo, ela disse que eramos só amigos, e realmente seria estranho namorar a Fada que é BFFF do meu irmão que acabou indo para Ever After High™, mesmo trocando farpas algumas vezes, somos uma família! E os passam . . .
Capítulo IV;
Um dia minha irmã me liga pra avisar que nós seremos coroados e anunciados como da Realeza, e meu pai já pedia que eu voltasse, e ali já estava sem graça, sem eles, talvez não fosse o lugar, mas sim as pessoas! Eu me arrumava, e lembrava que se um Loverpool estaria, ambos estariam! Eu tentaria falar com a Amoré! Mas antes tinha de viver minha última aventura fora dali!
Capítulo V;
Eu pulava pelos Montes e voava pelas Minas, até que perdi o controle e cai! Fui parar no Reino das Fadas Más! Eu só precisava passar por alguns Guardiões sem ser notado, era tudo escuro mas feliz e do jeito deles e eu via que haviam cartazes de que havia um príncipe desaparecido, e o desenho lembrava o Shimmer, mas só em alguns traços, e peguei por segurança, eu estava bem, e atrasado pra coroação! E eu com minhas asas premiadas, consegui sair! E fui correndo, ou melhor, voando até o Castelo de Cristal, até que o "avô" do Shimmer me deu um colar, e disse pra eu não falar nada do que vi! E assim eu fiz, mas a coroação foi um desastre, a coroa era basicamente do Shimmer, e todo aquele brilho e luzes confirmaram, mas minha irmã ficou desolada, ela ia fugir, mas eu segurei sua mão e lembrei que éramos e somos uma família! E com os irmãos Loverpool indo para Ever After High™, para abafar o caso, a Rainha nos mandou junto!
Capítulo VI;
Chegamos com muita aglomeração, mas eu pensava sobre o "avô" do Shimmer e sobre o colar, mas principalmente sobre os cartazes, já que eles tem uma Rainha velha e um príncipe desaparecido da idade da nossa Rainha, teria alguma coisa haver com o Shimmer?!? Mas logo a escola e as aulas me pegaram, era até legal, e as brigas acabavam e levamos a coroa até o Shimmer, com todas as fadas de EAH juntas, mas eu nem lembrava mais da Amoré, eu estava de olho em uma certa fada chamada Fairy Feily (OC de Neterine Stein), mas eu ia era voar e treinar cada vez mais, não tem como não ser quem eu sou! Sou assim!
. . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

Agora leiam a Sinopse da minha Fanfic, que se chama; Go! Fly Up To ... Oásis?!|Vamos! Voar até o ... Oásis?!;

Pode ser uma semana comum para todos, literalmente, em Ever After High™, mas um evento pode salvar os alunos desse tédio e preocupação, e nada melhor que uma Festa de Fadas, com seu lema sendo alegria-emoção-glamourosidade neon, Faybelle Thorn™ & Shimmer Enchanted (OC) são os organizadores mas essa celebração vem em dobro, já que a festa é só para as fadas voltarem ao Reino, e na volta tem o Baile 12o'clock da Cinderela, em que a própria Cinderela e Ashlynn Ella™ recebem as Fadas e as apresentam a seus contos, os outros personagens das suas histórias, e ocorre a coroação da Ash, mas Duquesa Swan™ não está nem aí, ela vai com Fay para o Reino das Fadas, mas as Wonderlanders, Heathers & Cherlly seguem-a até o ônibus e outros contos também, mas alguns problemas como as heranças de Shimmer, as árvores estarem morrendo, Não-fadas no Reino das Fadas, e o Oasis aberto podem render um grande fim de semana, enquanto isso as princesas e plebeias ganham vestidos e dádivas da Cinderela e a BookEnd se anima e entra no agito enquanto Lizzie Hearts™ abre sua Boutique, mas depois de uma grande briga entre Shimmer e Ashlynn as coisas complicam, e Ashlynn acaba descontando em Hunter Huntsman™ e eles terminam, mas nesse evento mágico e as verdades sendo reveladas, e a magia de uma novata que vive o pink pode salvar Ever After, mas será que sustenta o despertar da Guerra das Fadas Boas com as Más? Será que os dois eventos conseguirão se colidir? Será que vai tocar Neon Lights no fim?
Descubram mais e participem no Oh Meu Rá MH & EAH, além do Facebook!
Eu sei que o desenho e a sinopse não é das melhores, mas se quiserem participar entrem em contato comigo falem das suas OC's! 
E aqui a lista de Coleções;
Oásis de Fadas - Só para as Fadas que vão ao Oasis e ao Reino! Usando suas respectivas joias e pedras preciosas por toda a roupa de gala feita pra voar com suas sandálias gladiador de cristal e com neon e pinturas brilhantes no rosto, além das asas normais cobertas dede glitter eles ganham asas de borboleta gigantes!
Fadas por 1 semana - Alguns contos decidem ir escondidos no Ônibus das Fadas, e acabam ganhando asas e joias que as mantem no Reino por uma semana, nos seus estilos mas com asas e um glamour incontrolavelmente estiloso e único! Além dos de pedras preciosas e cristais!
Baile 12o'clock da Cinderella - Um baile onde o sapatos de cristais comandam além de roupas elegantes, leves e naturais, com flores e animais, mas também com muita pompa e joias!
É isso, só é me contatarem e ambas coleções tem diários, Então podem escrever sobre o olhar deles nos Diários, e podem criar vocês mesmos se quiserem! Então entrem em contato!

Lembrando que isso é uma Fanfic tá pessoal, não é nada Oficial ou algo registrado pela Mattel.
E postarei os personagens nos seus Looks das Coleções logo que estiver tudo pronto. Bom, Espero que tenham se animado e gostado, e se quiserem participar me contactem pelo Facebook, só é procurar por Gui Leriano {E tem a foto do Shimmer}.

14 comentários:

  1. Lindos Desenhos, E Também Amei Os OCs!

    Aqui Em Casa Tenho, No Mínimo, 9 OCs!

    Também Fiz Rainha Vermelha, O Vermilion De Marmoreal. E Da Rainha Branca, Mirian De Marmoreal.

    Quando Vi Que Fazia OCs Também, e Postou No Blog, Achei Que Tinha Até Me Copiado! #SQN Combinei Com Meus Amigos Leitores Que Em Meu Novo Blog (Será Criado Em Agosto) Terá Todos Os Meus OCs!

    E Só Por Curiosidade... Já Existe Um Blog Chamado EverAfterFans.Blogspot.com.br ?

    Beijos Desenhistas!

    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado! É muito bom fazer OC's e criar seu próprio mundinho né?! E que legal que fez OC's do mesmo Parentesco, E de qualquer jeito não poderia haver plágio, já que ter o mesmo Parentesco não é plágio, Pois já existem mil filhas da Rainha Vermelha, Branca e etc... Mas eu entendo e sei que só foi zueira e eu só estou explicando tá. E boa sorte no seu novo blog e já estou aguardando e apoiando a estreia, Bom, eu acho que não, mas é melhor verificar colocando o link, a partir disso já tem como saber. E outros pra vc, e estou ansioso pra ver todos seus OC's! by; GuiZ

      Excluir
  2. Mas Agora Falando Sério, Seus OCs São Uma Figura! Amei Os Diários! Fiquei Triste! São Melhores Que O Meu! kk

    Bjs Brincalhões!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Valeu kkk, mas falando sério, Os seus também devem ser fantásticos e tenho certeza que vão arrasar! BJS Admiradores. by; GuiZ

      Excluir
  3. Sabe o Shimmer Enchanted? Posso Coloca-lo No OC Da Minha Feather Blue (Filha Da Fênix Azul)? No Vida Amorosa, Sabe? Coloco Que É Seu OC!

    Bjs Amigaveis!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
  4. Ops, Ela É Afilhada Da Fênix Azul! A Mãe Dela É Uma Fada!

    Bjs De Sorry
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo achando que ele já está na Vida Amorosa de muitos contos, eu deixo sim, Mas ele gosta mais da Maddie Hatter sabe, Pode mas lembre-se de me marcar! by; GuiZ

      Excluir
  5. Não Vou Esquecer Não! Seria Injusto Não Colocar Créditos!
    Mas É Verdade, Tipo, Todos Gostam Dele! E Sabe, Seria Legal Se Um OC Seu Gostasse Dela. Claro, Um Novo... Mas Não Quero Te Obrigar! Só Acho Que Seria Bem Legal....
    Também Quero Saber Se Ela Pode Aparecer Nessa Coleção Baile Cinderella... Tipo, Ela Não Tem Destino De Fada, Mas Ela é Filha De Uma Fada Dos Animais De Jardim Da Terra Do Nunca Então...
    Se Quiser Saber Mais Sobre Ela, Aqui Está Sua Biografia:

    NOME: Feather Blue
    HISTÓRIA: Cinderella
    COLEGA: Luminus Maximos (OC Filha Do Lumierre)
    DESEJO SECRETO: Virar Uma Fênix É O Que Eu Mais Quero! Fazer Uma Abóbora Virar Carruagem Deve Ser Tããão Legal!
    TOQUE MÁGICO: Eu Consigo Flutuar! Estou Louca Para Conseguir Voar!
    VIDA AMOROSA: (Ainda Não Feito)
    MOMENTO DESENCANTO: Odeio Ver As Fadas Que Voam! Meu Destino É Ser Fênix E Voar! Além De Minha Mãe Ser Fada
    MATÉRIA FAVORITA: Mágica Ambiental. Amo Os Animais! Bom Isso Era Bem Obvio...
    MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: Treinamento De Voo. Como Dito, EU NÃO SEI VOAR!
    BFF'S: Luminus Maximos
    ANIVERSÁRIO: 27 De Fevereiro
    SIGNO: Aquário
    COMIDA FAVORITA: Sou Vegana Por Opção. Amo Alface
    ALIANÇA: Royal. Asas! Asas! Preciso De Asas!
    PET: Uma Fênix Roxa Chamada Peck
    FRASE: Quando Fasso Bobagem, Basta Renascer!

    Bjs Adoidados!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, te conheço Livia, Mas infelizmente não pretendo criar mais OC's ainda, mas se surgirem mais ideias pra mim depois da Fanfic lhe falarei, e é claro que ela pode participar, mas precisamos conversar pelo Facebook, aqui o meu Face como Gui Leriano {https://www.facebook.com/profile.php?id=100004576308970}, e aí acertamos melhor as coisas, Pois preciso saber mais e se não tiver é bem fácil criar ^^, Falando nisso ela é bem interessante e aposto que é Belíssima. E outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
    2. É Uma Pena Eu Não Ter Facebook! (Vou Criar Blogger, Facebook, E-Mail, Twiter E Uma Nova No Google+ Só Em Agosto, Por Isso O Blog Será Em Agosto Tambem, É Que É Meu Niver Em Agosto...) Mas Eu Vejo Com A Minha Mãe, Talvez....

      Bjs Chapelásticos
      By Lívia.fanatica

      Excluir
  6. IAE GUIZ \o/ Gente, já me perdi aqui no blog algumas vezes, mas acho que agora exagerei... A quanto tempo eu não dou um oi por aqui? '-' SORRY!

    Vc escreve fanfics? Pq não falou antes, jovem? Eu sinceramente não costumo ter paciência pra ler fanfics, mas eu não perderia essa por nada nesse mundo! XD Além de que eu achei seus Ocs personagens muito bons e bem construídos, tanto em design quanto em personalidade (Sério, tá mais bem construído que os da Mattel, é assim que eu gosto!)
    O que eu mais me impressionei foi o fato de vc ter criado mais de uma OC em um mesmo universo, isso é extremamente difícil pra mim, e vc ainda conseguiu conectar a história de todos eles de um jeito incrível. Vc tem muita criatividade e talento pra ser escritor... E desenhista também! (Heathers <3 ) Eu até ia te pedir um desenho, mas a vergonha fala mais alto.
    Eu me perdi um pouco na leitura pq eu me distraía imaginando a interação dos seus personagens com a minha, mas aí é pq sou meio sem noção mesmo, suas histórias estão incríveis e... Pera, os primeiros capítulos já foram lançados, não foram? Vi vc dizer algo assim no face, é melhor eu ir procurar, senão daqui a pouco a fic já acabou e eu ainda tô lendo a sinopse :P Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie JANY!!! Bem, mas como sempre, estou aqui para guiá-la, e eu já estava com uma saudade mas que bom que temos o Face né.
      Mas bem, hehe, Eu escrevo sim, na realidade essa é minha primeira mas já estou vendo que promete ser um sucesso, e fico feliz de saber que não vai perder, e ainda não começou, estou apenas postando os Looks e as Coleções da Fanfic, além dos Diários que contam bem pouco, tá tudo no Face, na realidade tem mais hoje. Os OC's são como partes mim, são meio clichês mas bem interessantes ao mesmo tempo, e é claro que cada um é divergente do outro, {e acho que a Mattel deve estar se roendo de inveja nesse momento, kk, brincks}.
      Eu precisava de uma historia boa, e ter muitos personagens do mesmo universo me proporcionaria isso, e eu muito certo e desejo boa sorte pra você e sei que vai conseguir. Eu diria que sou multitalentos, hehe, e fico muito feliz de te-los, e tenho certeza que também é supertalentosa, Obrigado e pode pedir, pelo Face mesmo, hehe. BJS. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR