15 janeiro 2015

O que podemos esperar de Amanita Nightshade?

Oie ~voltei para esse blog ♥  Postar novamente *u* estou muito sumida!
Então gente,hoje eu vou fazer uma matéria bem mais avançada que
a que eu postei no MH Frankie. O que vem a ser Amanita Nightshade e-e 
Uma nova monstrinha que vem por aí,confirmada pela Amazon e pela Ebay e
pela própria Mattel deixando os fãs intrigados . Titia Nete juntou a teoria com créditos
e informações do Monster High México.
PERSONAGEM:

A personagem virá com um vestido cheio de flores como estampa ,
e na saia do vestido,um ar ou um tecido transparente ainda com flores :3
algo bem kawaii ou cute >3< (Sim u-u cute e kawaii -q )
Seus acessórios serão recicláveis,como sua pulseira e seu colar ^^ 
E se estilo e profissão..Hobbies será Designer da Moda,mas não
terá um só estilo de criação e talvez de acordo 
com a palavra "obvio" vai ser amiga da Vênus ou da Clawdeen.Mas se não for não fará muito sentido,mas a decisão é tomada da Mattel. Mas até

que a Cleo,a Jina,Catrine e Jane fará sentido sim ^^ 
Ela virá com Diário explicando sobre sua "vida" entre aspas e
e com ela,trará flores venenosas. Eu as vezes penso que ela
será bem dark e com uma história bem triste e deprê mas pelas características da
roupa,eu achei meio pensamento ridículo.

Sua aparição será logo após o lançamento das Gloom and Bloom Party
com as personagens > Vênus,Jinafire,Jane,Catrine e Cleo. Wave 1 e Wave 2,

SOBRE O PARENTESCO:

Nightshade traduzido seria erva-moura
ou seja, alguma planta ,uma erva dark,ou
uma erva da noite,o que só floresce depois de MUITOS anos.
Eu achei algumas informações na Internet que comprovam isso.
A erva-moura só floresce a cada 1.300 anos. 
É a maior flor do mundo e pesa 75 Kg
Ela tem um odor que atraí insetos. Essa planta nasce em florestas
típicas da Indonésia. Essa planta apareceu no livro
Guiness (não sei escrever muito bem este nome) Records .

CONVIVÊNCIA EM MONSTER HIGH

E de acordo com
várias informações,a principal desta história será a Vênus que fará
uma festa com sua amigas para celebrar o primeiro acontecimento
nas florestas escuras de MH para receber a  nova monstrinha!

CONFIRMAÇÃO:
Essa confirmação foi achada por mim e por integrantes do Tumblr:
Créditos Suneshides

Estão vendo? Amanita já foi confirmada na Tru. Boatos
de que ela será exclusiva mas não há confirmação deste assunto.

FAN ARTS

Créditos MH Hime
Peppapigvevo (WHAT?)




Bem gente é isso....Matéria by me,informações e detalhes mínimos
by MH méxico!

Guiz,poderia me passar a ass do tema da Maddie que você fez pra mim?
Eu não estou achando ;-; me ajuda ;-; 







3 comentários:

  1. Que bom que voce voltou a postar no Oh meu ra (adoro seus posts)
    adorei a materia estou ansiosa para ver essa doll
    bjs >3<

    ResponderExcluir
  2. Amei o parentesco monstro dela *-*

    Pode se inscrever no meu canal?https://www.youtube.com/user/maricotinhavip/videos

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR