24 dezembro 2014

Meus Desenhos#1,by;GuiZ+Estou Participando do Oscar dos Blogueiros 2015+Feliz Natal!

Olá Meus Nobres Seguidores!
Eu estava displicentemente vasculhando o blog para a Página; [Essa postagem também vai estar lá], e percebi que, Mateus tem 2 posts com os desenhos dele, Jú tem 2 posts com os desenhos dela, e agora eu terei um também. Além de ser pra celebrar a Véspera de Natal, e o Natal, Mas bem, sabemos como funciona, e agora eu postarei os meus melhores desenhos aqui, Vejam-nos;
Desenhos de Monster High;











Desenhos de Ever After High;










Desenhos Diversos;





Espero realmente que tenham gostado, e vocês podem ver mais nas minhas Redes Sociais, como;

Eu também estou participando do Oscar dos Blogueiros 2015, o Banner está ao lado, onda ficava o antigo, Mas bem eu estou participando das Categorias; Melhor Blogueiro, Melhor Blog Informativo, Melhor Blog Alternativo, Melhor Layout & Melhor Desenho. Já está tudo certo, agora só me falta o desenho, e Gostaria da Ajuda de Vocês, gostaria que dessem dicas de desenhos pra fazer, mesmo já tendo ideias, mas eu realmente quero saber oque tem em mente. As inscrições encerram dia 05 de Janeiro, e o Resultado sai entre Fevereiro e Março, Espero que votem em mim, e espero ganhar.

Blog;Oscar dos Blogueiros
Espero que tenham um ótimo Natal, curtam, dancem, e sejam felizes, e não se esqueçam de dar um presentinho, mesmo que rápido, comentando e principalmente seguindo né gente. Feliz Natal, e como a gente, também é gente, também vai celebrar o feriado.

4 comentários:

  1. Seus desenhos são lindos! Os da Catrine, da Ghoulia e da Draculaura foram os q eu mais gostei, e acho q seria legal vc desenhar a Howleen ou a Rochelle, vc gosta tanto delas e n achei nenhum desenho delas por aí... (Achei melhor não falar personagens de temas alternativos)
    E com certeza vc ganha, pq esse é um dos melhores blogues de todos, e vc um dos melhores blogueiros >.<
    Natal? Ah é, tinha esquecido =w= Obrigada e feliz Natal atrasado pra vc também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jany! Sim, esses são lindos, mas sim, eu gostei bastante da ideia, e agora percebi que de MH, eu não desenhei nenhuma das minhas personagens favoritas, eu vou providenciar isso agora, Não sei oque seria desse fã sem vc Jany.
      Obg, eu espero ganhar, e obg por tudo sabe, elogios e tals, espero que consiga, Valeu Jany >3< BJS
      Ah, sim, eu também me esqueceria se eu não tivesse de fazer as coisas, mas de fato, Feliz Natal pra vc tmb Jany. by; GuiZ

      Excluir
  2. Amei Seus Desenhos! Especialmente Os Da Briar! Ficaram Lindos! Espero Que Ganhe GuiZ! Vc É Muito Bom!

    By Livia.Fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Sim, os da Briar ficaram muito bons, obrigado, e também obrigado pelos elogios e a torcida, Espero que eu ganhe e obrigado, Beijos Livia. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR