21 dezembro 2014

Íris I Love Fashion?

Olá gente! Aqui é a Nete que voltou para o OH MY RÁ MH E EAH!
Finalmente durante mil anos! huehuehue Bem,hoje vou iniciar uma matéria sobre
a possível Íris I Love Fashion! ♥  Vamos ver o que eu preparei?
 Esse post vai ser inspirada no Graphic Novel de MH Na revista 2

"I Have Only eye (eyes) for you " Mais ou menos assim :3 Vamos ver a matéria
 e talvez um rumor que a Titia Nete fez? (Titia? Sério? -q)
 Vamos começar com a simples pergunta " como assim? "
Vamos lembrar da Graphic Novel...Íris aparece com vários visuais diferentes...
Bonitos e novos nunca vistos antes em MH! ou talvez...
Repare bem que essas botas são de Meowlody , uma das irmãs Werecats
e a jaqueta muito evidente ser da Toralei e o vestido da Lagoona que 
eu não me lembro qual coleção de fato...só sei que começava com Night...
Podemos ver o primeiro look ! Bem diferente do segundo! e os sapatos também
estão diferentes...poderá existir uma Íris I Love Fashion?

Essas roupa seria a básica normal dela...mostrei essa imagem para
ver a diferença dos looks anteriores e dos novos...



Ah! Quando eu voltar a fazer um post aqui vou fazer uma curiosidade
sobre Amanita Nightshade <3333

Bjs de neon >3<


- NETERINE 

4 comentários:

  1. Eu achei bem legal essa matéria!Vi também no MH Frankie,só não comentei por preguiça ç.ç mas tô comentando agora ^^ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee tia Nete! (ah, até q esse apelido ficou fofo na minha opinião >-< )
    No começo eu tava pensando que não, pq a Iris era uma exclusiva da Comic Con, mas aí eu lembrei q a Wyndowna Spider tbm é e ganhou uma versão I <3 Fashion mesmo assim
    Mas se não for, vc deve ganhar um troféu de melhor rumor do ano...
    ...E também um pudim ^u^ (Não sei pq me ocorreu isso agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OE ~*u*
      Concordo com o que você falou,
      a Mattel fez a mesma coisa com a Weberella,pode fazer com a Íris também ♥
      Eu mereço um troféu né migs..e um pudim ♥ Por que sim né gente? Vamos combinar que
      eu sambo e teorias...depois do Guiz ;-;
      Huheueu
      Bjs >3<

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR