12 dezembro 2014

A Flor Mais Bela da Primavera#2 Briar Beauty, filha da Bela Adormecida|#RosasEspinhosas

Olá Roseiras Vindas do Norte!
Depois de toda essa Vibe das Votações para Coroação da Rainha Thronecoming, e o Sucesso das Matérias Especiais que fiz para as Candidatas, como as que vocês encontrarão nesse post;E a Rainha do Baile de Mascarás é . . . {Com Matérias} e Inspirado na Nova Coleção Spring UnSprung, Eu resolvi fazer o mesmo tipo de Matéria Especial com as Personagens que complementam a Coleção, que são diferentes e distintas ás outras, Além de complementar o blog e o conhecimento sobre as personagens e suas histórias. Mas a Votação será feita aqui no Blog mesmo, Aqui vocês encontrarão uma enquete ao lado, com o nome de todas as personagens e suas respectivas flores.
Agora presenciem a magia acontecer, E hoje começarei com a Nossa Bela Adormecente, Briar Beauty;
Vejam as Matérias das Outras Candidatas;
#1 Lizzie Hearts, filha da Rainha de Copas|#RosasVermelhas
Briar Beauty
Filha da Bela Adormecida, Briar Beauty é parda, respectivamente latina, com um moreno em um tom chocolate com tons pinks pelos seus cachos, e sempre em suas roupas ou maquiagem destacam-se cores de pink|rosas-choques para um cintilante prata, e chegando á um preto, e sempre representando rosas ou espinhos, ou rosas com espinhos.
Ela era fiel a sua história, e sempre acreditava em tudo, como o fato de seu Legado ser um futuro sono de 100 anos, ela vive intensamente, e é bem festeira e radical, mas também é o tipo de princesa que gosta de estar sempre arrumada, quase sendo uma Fashionista e também uma Festeira Insaciável, Mas oque mais veio da sua mãe, é sempre dar um certos ''apagões'', ela quase sempre acaba dormindo em momentos rotineiros, mas isso ainda não á havia impedindo de seguir seu destino, bem, até agora.
Quem é ?

Briar Beauty é com certeza, além de uma Fashionista, Aventureira, e Amiga Para Todo o Sempre, Ela também organiza as melhores festas, em si é festeira porque organiza as melhores festas, uma delas foi a Festa Secreta do Dia do Amor Eterno, que foi uma ajuda pedida a C.A.Cupido e a Briar decidiu ajudar, e como precisava de ajuda, Hopper Croakington II foi junto, que no caso tem uma queda pela Briar.
Exatamente quando C.A.Cupid chegou á Ever After High precisou resolver os mais imensos problemas, um deles foi o problema de Hopper em estar afim da Briar, mas não conseguir falar com ela, Pois ele não saberia se conseguiria controlar seus impulsos e se transformar em sapo, Mas de fato com a ajuda de C.A.Cupido tudo foi perfeito até Dexter Charming chegar e encantar C.A.Cupido, oque a desastrou e caiu, e assim Hopper não conseguiu controlar e o encontro foi arruinado.
Mas isso não impediu de Briar Beauty dar uma das melhores festas de todos os tempos, Mas sim, teve a perseguição do Diretor Grimm, Também alguns problemas com Hopper, Mas esse Time Pink realmente conseguiu dar uma grande festa, e assim o Dia do Amor Eterno, com o som de Melody Piper.






{Ainda Não entendi porque isso não virou meme}


Mas também Briar é uma ótima amiga, ela entende cada fato e fabula como ninguém, ela tem a seguinte ideia de;''-Sim, podemos seguir nossos destinos, Mas acho que os detalhes ficam com a gente'', e assim ela ajudou Lizzie Hearts, que convidou Briar Beauty, Apple White e Blondie Lockes para um jogo, que já eram grandes amigas, e decidiram dar uma chance á Lizzie, Mas acabou sendo um fracasso, o Lado de Rainha de Copas de Lizzie falou mais alto e as meninas se sentiram ofendidas.
Mas Briar de fato, entendeu oque Lizzie passava, depois de tudo que aconteceu com seu País e estar longe de casa, uma caminho incerto, Briar entendeu e Lizzie lhe mostrou seus cartões, que sua mãe á deixou para que se desse ''bem'' na escola, Mas apenas eram as rotineiras maneiras de ser uma Rainha d Copas com seus súditos, então Briar deu seu toque e ajudou essa nova amiga á ser, bem, ela mesma, de uma maneira mais legal, e ensinou á valorizar os amigos.






Sua História ?
Briar Beauty ´sempre aquela garota que se aventura e festeja o tempo que tem, Pois sua História Real começa muito depois da maioria dos alunos de Ever After High, Já que em seu Legado ela dormirá por 100 anos, literalmente, e somente daqui á 100 anos ela se despertará, conhecerá seu príncipe, Porém, daqui á 100 anos não conhecerá ou terá nenhum de seus amigos ou família, em mundo totalmente novo, Saibam mais sobre a Briar em sua história, A História|E-Book de Briar Beauty {Futura Bela Adormecida};

Conhecemos bem a Briar, e o fato dele ter bastante irmãos e irmãs, ao total ela tem 8 Irmãos Mais Novos, Que penso ser o fato de já que ela dormirá por 100 anos, quem liderará e tomará conta do Reino enquanto isso, e nada melhor para presidir o Reino que sua família, e também vemos que tem um possível batalhão de Charming's que futuramente entrarão em histórias de outras princesas, Oque achei legal uma demonstração do que as famílias fazem para não ter complicações futuras e vai que acontece um lance com Briar, e quem também xonou no fato desses irmãos serem da Fandom de Neverland|Terra do Nunca ?!



Tudo parecia um mar de rosas, como uma vida de princesa é, mas depois é que começa a aparecer os espinhos que complica. Realmente Briar estava feliz com seu destino e ansioso, era até uma Royal, mas depois de ter perdido a construção dos carros-alegóricos para o Thronecoming|Baile de Mascaras das Boas-Vindas devido á uma picada de agulha normal em seu dedo, que aflora devido ao destino, e ai ela parou e refletiu, é se . . . Uma das maiores festas . . . Que ela realmente estaria feliz com seu destino, Pois dormir por 100 anos, e com a ajuda de Ashlynn Ella, que já assinou o Livro das Lendas, ajudou-a a pensar mais, e lembrando-a que ela ainda não havia assinado.





Assim á cada dia ficando mais real, e de poucos em poucos o Legado chegando para Briar, ela acaba tendo um choque-de-realidade na prova dos vestidos do Baile de Mascarás|Thronecoming, de que algumas de suas amigas só á veem como uma festeira, e dando um choque-de-realidade á suas amigas, de que seguir seu destino não é algo fácil, e sim, ela se importa muito em dormir por 100 anos inteiros, já que ela perderá todos que ela conhece, todos que ela ama se ela assinar, mas mesmo assim, com a desaprovação das amigas, Briar vira uma Rebel.









Mas depois um caminho se abriu, Bem depois do Desfile dos Carros-Alegóricos, no instante em que Raven Queen ia assinar o Livro das Lendas, Cedar Wood revela que o Livro das Lendas era falso, Todos ficaram com caminhos livres, mas também a maioria com incertos, Mas Briar de fato já estava feliz com isso, já que ele desapareceu, ela não precisaria assinar e pronto, Mas ai ela descobre que Raven Queen e Apple White querem recuperar o Livro, e ai ela decidi ir atrás delas.




No meio do Jogo de Livroboll, Briar observa movimentos suspeitos entre Raven Queen, Apple White, Maddie Hatter e Cedar Wood, ai ela vai com Ashlynn ver oque estão fazendo, ai descobre que elas estão realmente querendo recuperar o Livro das Lendas, e acaba chegando no exato momento em que a chave é retirada por Blondie Lockes, e ela acaba fazendo um discurso sobre perder tudo, e Raven acaba entendendo errado e pula, assim todas vão com ela, até Briar e Ashlynn.
Assim elas acabam num tipo de Hall, em um lugar onde esta cheio de pergaminhos e descrições, elas estavam dentro do Livro das Lendas, como não parecia ter escapatória ou saída, e já que elas eram em 8 e tinham 8 livros, elas arriscaram, e realmente aconteceu, uma entrou na história da outra, e Briar havia entrado da história de Raven Queen|Rainha Má, e vê sua amiga Apple pelo feitiço do sono, e ainda não sabemos oque aconteceu, mas sabemos que não foi nada agradável para Briar e realmente ela refletiu sobre suas amizades, e logo após ter conseguido seu pergaminho, Briar tem que salvar Apple de sua história, já que ela adormeceu lá, assim ela vai, e arriscasse, mas por uma amiga, ela faz de tudo.
Mas de fato não era pra salvar o Livro das Lendas, mas sim para salvar Miles Grimm de seu feitiço do ''Charadês'', que o prendia nas runas da Biblioteca, e que surpreendentemente foi imposto por seu irmão, Milton Grimm, Diretor de Ever After High, e ele acaba revelando que quem roubou o Livro das Lendas foi a Rainha Má, mãe de Raven Queen, mas que antes de fazer mais maldades os irmãos a trancafiaram.




Depois disso tudo, mesmo ficando o clima do Livro das Lendas Verdadeiro ter sumido, Todas as nossas garotas extraordinárias se preparam, arrumam e comemoram o Baile de Mascarás das Boas-Vindas|Thronecoming, mas mesmo assim Briar ainda reflete sobre seu destino, e é ai que ela descobre em um Slide que a Rainha Má e a Chapeuzinho Vermelho eram as antigas pertencentes de seu quarto, e ela repara na foro e descobre em que parte de seu quarto a Rainha Má guardou o Livro, e ela vai á seu quarto e descobre seu esconderijo, Mas Briar de fato, não quer assina-lo, e faz oque qualquer conto desesperado faria, decide se livrar do Livro, e acaba jogando-o numa fonte e assim livrando-se dele e voltando á festa, Porém essa fonte tem um País Maravilhoso por baixo. Saibam mais sobre esse lugar maravilhoso que foi parar o Verdadeiro Livro das Lendas em;A Verdade Sobre Wonderland de Ever After High {Curiosidades}





Seu Legado ?

Briar Beauty, como filha da Bela Adormecida, trás seu Legado da mãe, e está junto á diversos feitiços e talvez futuros problemas por causa disso, Briar como a Futura Bela Adormecida irá dormir por 100 anos, literalmente 100 anos, uma centena de anos, ela picara o dedo na roca-de-fiar e ficará adormecida por todo esse tempo, e quando acordar estará num mundo totalmente novo, sem as pessoas que ela ama ou conhece, de fato uma futuro uma tanto incerto para uma garota tão jovem.
Mas como sua mãe ela está fadada á viver com o ''efeito colateral'' da maldição que foi imposta á roca-de-fiar e que lhe deixou sonolenta, ela acaba sempre, quase sempre, tendo um ''apagão'' e dormindo, não por muito tempo, mas algumas vezes o bastante para acontecer alguma coisa.


Mas Briar puxou mais á seu pai, um tanto, os dois na verdade, Briar puxou o fato de ser uma daquelas festeiras, organizando assim as melhores festas, que abalam a coroinha, na maioria das vezes de sua amiga Apple White, que pensa mais no destino, Mas assim, com essas festas, e sempre tendo a aprovação do pai, Briar acaba sendo uma das meninos mais populares de Ever After High, e sempre, devido á mais atributos de seu pai, e o Legado imposto á sua mãe, Vivendo a vida intensamente, e sempre lembrando que ''-A vida é um sonho''.



Seus Toques Mágicos ?

A próxima Bela Adormecida tem como um dos seus toques mágicos, a essência e o essencial de sua História, as fadas, Briar tem diversas fadas-madrinhas que á ajudam com tarefas até de fato simples, como escovar seu cabelo, que trazer brincos e acessórios, ser um abajur {Oque concordo ser meio creepy}, e principalmente cuidar para que ela não durma em algum caso emergencial, assim á acordando, De fato elas são realmente madrinhas, que ajudam Briar em seus toques.
E também, quando Briar está em seu sono profundo, oque é quase tipico, ela consegue ouvir tudo que está acontecendo em um raio de quilômetros, apenas ouvir, e quase como uma percepção de sons exteriores, e como pode ficar muito tempo assim, quem sabe oque vai acontecer no reino em 100 anos.


Além de seus toques mágicos naturais, como sempre estar lá para ajudar, ela é aquela amiga que ti põe pra cima e mostra aos alunos que até os contos mais perfeitos tem maneiras diferentes de se observar, e com toda a moda e glamour ao seu lado, além de mostrar que até na rosa que parece mais frágil, tem espinhos que machucam.

Porque Merece Ganhar ?

 Briar Beauty merece ganhar uma coroa cheia de rosas, Pois além de todas as suas qualidades e talentos, além de ser uma ótima amiga, Briar realmente está incerta sobre seu destino, ela não tem exata certeza de nada, e parece que realmente á cada dia, fica mais real, e se Briar seguir seu destino, ela dormirá por 100 anos, definitivamente 100 anos, e não conhecerá ninguém, perderá todos os seus amigos e conheçerá seu Príncipe só aí, mas quem sabe oque o futuro dessa Primavera guarda para Briar Beauty. E com certeza é a mais fiel amiga, sempre faz as coisas pelos amigos.



Mesmo tendo alguns defeitos e ás vezes parecendo até só mais uma ''Princesinha Fashionista'' ou apenas uma ''Festeira'', Briar realmente sente em seu coração que quer ficar com quem ama e quem conhece, e depois de ter tido um papel mais do que importante na ''Achada|Perdida do Verdadeiro Livro das Lendas'', Acho que Briar merece uma coroa e é claro, ''Keep Calm and Sleep''.

Espero que tenham gostado. E votem na Enquete ao lado para escolher ''A Flor Mais Bela da Primavera'', Mas dou o conselho de esperar até sair todos, mas levando em conta que podem mudar seu voto quando quiserem, tudo certo, e lembrem-se essa é uma votação e ideia original do blog OMR.MH&EAH. E não esqueçam das Hashtags;
#BriarBeauty #RosasEspinhosas #SpringUnsprung #AFlorMaisBelaDaPrimavera
Keep Calm and Sleep! BJS de um Sleeper!

3 comentários:

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR