05 dezembro 2014

A Flor Mais Bela da Primavera#1 Lizzie Hearts, filha da Rainha de Copas|#RosasVermelhas

Olá Rachaduras no Meu Coração!
Depois de toda essa Vibe das Votações para Coroação da Rainha Thronecoming, e o Sucesso das Matérias Especiais que fiz para as Candidatas, como as que vocês encontrarão nesse post;E a Rainha do Baile de Mascarás é . . . {Com Matérias}, e será Inspirado na Nova Coleção Spring UnSprung, Eu resolvi fazer o mesmo tipo de Matéria Especial com as Personagens que complementam a Coleção, que são diferentes e distintas ás outras, Além de complementar o blog e o conhecimento sobre as personagens e suas histórias. Mas a Votação será feita aqui no Blog mesmo, Aqui vocês encontrarão uma enquete ao lado {Que eventualmente tivemos alguns problemas, então vejam mais pra saber oque aconteceu, desculpem e votem de novo por favor}, com o nome de todas as personagens e suas respectivas flores. Agora presenciem a magia acontecer, E hoje começarei com a Nossa Rainha dos Corações, Lizzie Hearts;
Lizzie Hearts

Filha da Rainha de Copas, Lizzie Hearts, é uma morena de cabelos onduladamente rubros com mechas vermelhas, que sempre de alguma forma, formam uma representação de coração, em sua pele branca, destacam-se os tons vermelho-bordo e vermelho-sangue, que estão em sua maquiagem, lábios e em uma representação de Copas {Corações} em sua sombra direita. Ela é loucamente fiel e igual á mãe, sempre nas atitudes, ela acaba sendo de certo fato grosseira e muitas vezes incompreendida pela maioria dos amigos, porém vista como sua mãe, súditos, mesmo Lizzie algumas vezes sendo como a mãe, uma Rainha, ela não tem o mais importante, não ligar para oque os outros pensam.

Quem é ?

Lizzie Hearts é com certeza uma futura Rainha de Copas, que rouba e muitas vezes literalmente quebra corações, devido á seu Legado de Próxima Rainha de Copas, Lizzie é na maioria das vezes imponente e rigorosa, e sempre se expressando com uma grande; -''CORTEM-LHE A CABEÇA''!
Que muitas vezes quer dizer ''Por Favor'', ''Obrigado'' ou algo normal para os contos do País das Maravilhas|Wonderland, mas em poucas vezes é compreendido pelos alunos de Ever After High.
Mas mesmo sendo muitas vezes como a mãe, e sempre querendo manter o Legado da Rainha de Copas vivo, também devido ao Feitiço Lançado pela Rainha Má, que enlouqueceu e aprisionou quase todos os Wonderlanders por querer comandar essa história, Então isso vai além de apenas uma questão de seguir o seu Destino para Lizzie, mas sim de retoma-lo, e tentar mante-lo vivo, ao menos oque resta dele.




Sua História ?
Como toda a Futura Rainha em Ever After High, Lizzie Hearts tem uma História bem conturbada e digna de uma Personagem Principal, Mas primeiro vamos falar sobre o coração de Lizzie, não o de sua maquiagem, mas sim o coração da Rainha dos Corações. Como já sabemos, Lizzie deixa vivo seu Legado como Rainha de Copas, ou seja, é uma Rainha Imponentemente Maluca para a maioria de Ever After High, e isso gerou uma aposta entre os rapazes de Ever After High, e Daring Charming deveria conquista-la, e não foi fácil, já que ele é muitas vezes irritante e insuportável, e Lizzie sendo Lizzie, Mas no final acabou que os dois acabaram sentindo algo, Mas ainda assim não poderiam manter público, Já que são Royals, Lizzie quer manter seu Legado como a Próxima Rainha de Copas e Daring tem seu relacionamento com Apple White, mesmo ele não respeitando nunca esse relacionamento pré-determinado e destinado.









Isso é, felizmente, a parte menos interessante da vida de Lizzie Hearts em Ever After High. Como Lizzie segue seu Legado, muitas vezes tem que ser imponente, muitas vezes grosseira e mandona, como a Rainha de Copas, ou melhor a tradução, ser DIVA, o Problema é que Lizzie não tem o essencial, não ligar para a opinião dos outros, mesmo não parecendo, ela liga muito, e muitas vezes fica só, sem muitos amigos que á entendem, por só falar o ''Charadês'' e um imenso ''CORTEM-LHE A CABEÇA'', Oque percebe-se e fica aparente em sua maior ligação com o País das Maravilhas|Wonderland, o Croquet, que trás as Wonderlanders, Royals e Rebels, que muitas vezes á deixa um tanto sensível e acaba que é muito imponente e grosseira, oque magoa e afeta as Princesinhas Royals e de fato, umas de suas únicas amigas. Mesmo Lizzie sendo ensinada assim por sua mãe e sendo guiada por cartões que ela á deixou, cheios de dicas para seguir o seu Legado, isso afetou muito sua realação e divisão de amigos para súditos, assim os tratando da mesma maneira, mas com a ajuda de sua amiga Briar Beauty, ela percebeu e embaralhou as cartas para separar as ideias, de que ter Verdadeiros Amigos, é oque realmente importa, não só para um reino ou um time, mas para a vida.
 Mas o coração de Lizzie Hearts é forte e quase impenetrável, e só se abre com os amigos mais próximos e os únicos Wonderlanders que se salvaram do Feitiço|Maldição que a Rainha Má impôs ao País das Maravilhas|Wonderland, Oque deixou todos os habitantes loucos e se salvaram poucos, como; Lizzie Hearts, Maddie Hatter, Chapeleiro Maluco, Kitty Cheshire, A Rainha Branca e alguns outros, menos sua mãe, A Rainha de Copas, que migraram pra pontos próximos e fora de lá, e a maioria nos arredores de Ever After High. Podem saber muito mais sobre oque a Rainha Má  fez ao País das Maravilhas|Wonderland;A Verdade Sobre Wonderland de Ever After High {Curiosidades}.








Seu Legado ?

Lizzie Hearts, como a filha da Rainha de Copas, Ela puxou muitos atributos e atitudes da mãe com atitudes e temperamento horrível e bem fácil de se irritar, e sendo também bem julgadora, sempre em um trono relatando os pontos negativos, mas muitas vezes tem um lado mais amigável e bem indagável, até muitas vezes inocente e levada mais pelas ''Cartas'' e ''Cartadas'' que sua mãe á deixou e lhe faz, mesmo estando enlouquecendo no País das Maravilhas|Wonderland.



Mas descobre-se muito mais de seu Legado por Ever After High, e ela trás seus talentos no Croquet, uma das suas mais fortes ligações com o País das Maravilhas|Wonderland, formando times e muitas vezes á tocando sensivelmente, já que é ''O Esporte|Divertimento mais importante de Wonderland''  e está em seu Legado, junto á ser algo que sua mãe gosta, Mas Lizzie tem um ouriço de estimação, oque foge um pouco, já que os ouriços são usados como as ''bolas'' do jogo, mas penso que Lizzie não utiliza-o como ''bola''.



Mas além das Cartas deixadas por sua mãe e o seu campo de Croquet, Lizzie Hearts também tem também dois lugares que afloram seu País Natal, como O Bosque do País das Maravilhas, que recentemente ela junto á Maddie Hatter, Kitty Cheshire e outras amigas ajudaram á salvar de uma ''Murchação de Maluquice'' e mantem vivo mesmo sem uma festa, já que é um dos únicos links de País das Maravilhas|Wonderland com Ever After High e assim mantendo seu Legado e Destinos vivos, e Também a Loja de Chá e Especiarias do País das Maravilhas na Vila BookEnd que pertence ao Chapeleiro Maluco e a Maddie Hatter, que é uma loja bem louca.





Seus Toques Mágicos ?

Essa próxima Rainha dos Corações tem lá seus toque mágicos, vindos e vingados no País das Maravilhas|Wonderland, que floresceram lá, mas ela trás essas belezas á Ever After High.
Lizzie consegue tirar tudo oque precisa e quer de seu Baralho de Cartas, Podendo tirar de cartas, tesouras e entre outras coisas pertencentes á uma princesa, sempre aparecendo com acrobacias pompa e muitas vezes como objetos para corta-lhes ou o próprio objeto de corte.


Além de é claro, seus toques mágicos naturais, como ser uma excelente e formadíssima Princesa e Futura Rainha de Copas, mesmo tendo sido taxada como ''Vilã'' em Ever After High, devido á suas atitudes e Legado, mas na realidade ela é a princesa mais tímida, amigável e duvidosa de todas, que estuda Princesologia com a tia, que de fato não são muito chegadas, já que a mãe de Lizzie está aprisionada no País das Maravilhas|Wonderland, assim Lizzie segue com o coração forte e poucos amigos, mas esse poucos descobrem que dentre espinhos desabrocha a mais bela rosa.



Porque Merece Ganhar ?

Lizzie Hearts merece ganhar essa coroa cheia de rosas vermelhas, Pois além de ser a nova estilista|Personal Stylist de EAH, e também criou esses Looks Incriveis que nossas princesas usam, é com certeza muito DIVA e uma imponente Futura Rainha, com frases e questões vindas de sua mãe, Mas muitas vezes ela só quer poder ser ela mesma, ela também tem um lado mais solitário, já por estar longe de seu País e com poucos alunos que á entende, também é doce e forte, algumas vezes parece que nunca mais voltará ao País das Maravilhas|Wonderland, ver sua mãe de novo, ser considerada um Princesa, e ser entendida por todos seus habitantes, e ter bastantes amigos.
E com certeza é a Princesa que mais perdeu até agora, com a perda e fuga de seu País, sua mãe distante e um Destino incerto, Saibam muito sobre oque ela perdeu, oque a Rainha Má lhe fez e como é sua vida a partir de agora no seu diário, Saibam bem mais em seu diário, Diário|Bookmark de Lizzie Hearts {Futura Rainha de Copas};
Mesmo com tudo, ela consegue ter seu toque e futuramente pode mostrar seu talento como Estilista|Designer de Moda, já que ela será quem fará os vestidos das novas Flores do Festival Spring UnSprung, e assim embaralhando as cartas, que foi inspirada por Briar Beauty, uma das únicas amigas e que á ajudou a diferenciar amigos de súditos, e de fato fazendo amigas e mostrando seu lado mais encantado e florido.



Espero que tenham gostado. E votem na Enquete ao lado para escolher ''A Flor Mais Bela da Primavera'', Mas dou o conselho de esperar até sair todos, mas levando em conta que podem mudar seu voto quando quiserem, tudo certo, e lembrem-se essa é uma votação e ideia original do blog OMR.MH&EAH. E infelizmente tivemos um problemaço com o post e o gadget da votação, Então peço perdão á todos que votaram, e peço que votem de novo, mas tivemos um pequeno problema, Pois ultimamente o Blogger está tendo uns bugs, mas por favor votem, Mas acho que á malês que vem para o bem, e começamos essa matéria em dezembro e terminaremos entre janeiro, pelas minhas contas quando o inverno terminará e começará a primavera. E não esqueçam das Hashtags;
#LizzieHearts #RosasVermelhas #SpringUnsprung #AFlorMaisBelaDaPrimavera
BJS de Hortelã!

16 comentários:

  1. Ótima matéria!Adorei GuiZ!
    Por enquanto ela não é a Flor Mais Bela da Primavera para mim,pois aguardo as matérias das outras personagens e tirar a minha própria conclusão ;3
    Beijos | (Pode Seguir?Já sigo o OMR.MH&EAH ^^)
    I Love Flowers | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Que bom que gostou!
      Entendo, somos iguais nisso, Precismos conhecer a história de todas para poder votar e ver quem merece mais, Espero que escolha com sabedoria *-*. Outros Pra Vc, e é claro, Já segui, gostei muito. by; GuiZ

      Excluir
  2. Não sabia que a Lizzie era stilist. Ela ja era a minha favorita, ficou mais ainda kk
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já desconfiava, como pode ser tão Diva, Só criando as próprias roupas, Agora sim a Fandom da Lizzie tá completa, Qual será o nome do Grupo, ''Loucos Pela Rainha dos Corações'' ou ''Desenhando um País Maravilhoso'' ? kkk.
      Mas sim, eu tmb amo a Lizzie, Além de todos os Wonderlanders, Por motivos obvios, Outros pra vc, Mas a gente se vê no Grupo, Então . . . by; GuiZ

      Excluir
  3. eu ja sonhei em ser estilista e ate hj faço alguns vestidos talvez eu vote nela mais acho que vou votar na cerise bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb, eu sonho com tudo que é coisa e futuro artístico, Eu até dou uma arriscada, mas acho que virei profissional em MH e EAH mesmo, kkk, Eu acho que votarei na Cedar, mas com certeza a história da Lizzie me tocou mais, mas eu acho que tirarei a conclusão quando todas estiverem prontas, e a Cerise também é uma ótima opção, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  4. Muito legal!Acho que a Lizzie é mesmo uma pessoa muito diva e merece muito ganhar qualquer coisa em que esteja a participar!Além de ser uma forte concorrente.Ela tem uma grande inspiração e tira desse seu grande amor pelo seu país esses lindos trajes super loucos|fofos <3 Quero muito que ela ganhe!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado!
      Com certeza, Lizzie com certeza merece tudo, e é com certeza uma das mais fortes concorrentes. Sim, eu acho isso mais incrível, ela trás e retrata oque há no seu coração, seu País, em um papel em branco ela despeja as cores vibrantes e a maluquice de Wonderland, Eu tmb tô de dedos cruzados, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  5. Eu adorei a materia
    bjs >3<

    ResponderExcluir
  6. Lizzie,Kitty,Briar,Maddie e Cerise são meus personagens preferidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas favoritas são; Lizzie, Cedar, Maddie, Darling, Raven, Faybelle e Duquesa ^^ Legais, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  7. A Lizzie é muito diva, ela é muito bonita (na minha opinião), mas não é isso que faz ela ser a minha personagem favorita. É a história, tipo, minha nossa dá vontade de morat no diário dela, tá aqui a ULR (saibam que o blog não é meu):http://fanfiction.com.br/historia/557197/O_Diario_de_Lizzie_Hearts/
    Vão lá e vcs vão se apaixonar pela história dela!

    Bjs����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Ela é uma das personagens mais complexas e que realmente deveriam ser desenvolvidas na Série, além de muitos motivos na matéria e no seu comentário, E lerei tudo assim que possível, e desculpe a demora, é que está apertado e com a SDCC vindo, mas bem, eu dei uma lida na Sinopse e gostei, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  8. Acho que vc esqueceu de mencionar: Ela aparece na HORA CERTA no LUGAR CERTO e JUSTO NA PESSOA CERTA: Dexter, o pobrezinho já passou por cada coisa com a Lizzie por perto! Até as rosas q ele ia dar para a Raven ela conseguiu cortar! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, ainda tem isso, mas a matéria é mais pra explorar oque ninguém ainda conhece dela, mas foi mesmo, pobrezinho do Dex, hehe, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR