25 novembro 2014

Novo Ep. de EAH em PT-BR; E a Rainha do Baile de Máscaras é . . .

Olá Goldlocks!

Bem, Voltamos á ativa e verifiquem nosso post de 2 anos, está muito bom, Espero que tenham gostado, e tivemos alguns problemas com Layout, o Post Especial e o Blogger, Mas voltamos e espero que vejam, leiam e comentem no Post Especial de 2 Anos, Temos um Aviso Importante lá.
Mas agora Vejam quem É a Rainha do Baile de Máscaras|Thronecoming . . . ;

C;EAH - BR
Bom, como eu já havia citado na Matéria da Cupido, Ocorreu, a Rainha foi escolhida realmente pela votação de cada país, e aqui no Brasil a Raven Queen ganhou, Oque na minha sincera opinião não gostei, é claro que a Raven já é fichinha pra ganhar, Mas eu realmente queria que a Blondie Lockes ganhasse, Pois se vocês conferirem as matérias Especiais que eu fiz, é quem mais merece, mesmo a série em desenho animado não mostrar muito isso, Mas levando em conta que todas ganharam em diferentes países isso me deixa feliz, Pois realmente contaram os votos.

C;Monster-lili - Tumblr
Bem, Para ver o Post onde tem a real Aventura e Intriga, o Especial Thronecoming, e com os links das Matérias Especiais para Rainha, que estão no final, mas vocês podem conferir na Página, Mas vocês podem ver aqui; Especial; Thronecoming Completo em PT-BR e EN-US + Votem Para Rainha Thronecoming [Vejam as Matérias Especiais]. E Verifiquem as páginas, que estão atualizadas.
Vejam as Matérias Especiais das Personagens aqui;
Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #1 - Apple White, filha da Branca de Neve|#TeamApple
Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #2 - Blondie Lockes, filha da Cachinhos Dourados|#TeamBlondie
Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #3 - C.A. ''Charlico Argathone'' Cupido, filha Adotiva de Eros|#TeamCupid
Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #4 - Raven Queen, filha da Rainha Má|#TeamRaven
PS; Ah, Parabéns á Raven Queen, é Aniversário da Raven.
PPS; Á partir do dia 28/11 ocorrerá o Evento Promocional da BlackFriday, e irá até o dia 30/11, Então se liguem nas promoções das dolls, online e nas lojas. No dia 29/11 será o meu Aníver de 13 anos.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Também queria, que ao menos alguma candidata que já não fosse uma princesa|rainha, Mas já era previsível que colocariam a Raven, mas ao menos a Cupido e outras candidatas ganharam em outros países. by; GuiZ

      Excluir
  2. Concordo com vc,para mim,a Blondie ou a Cupid ganhando já estaria bom!
    E só comentei(sério to com muita pressa)pelo seu niver,parabéns e felicidades(adiantado,caso eu esqueça)!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Pois ao menos são duas candidatas que já não são Princesa|Rainha, e pra mim quem mais merece é a Blondie, mas como todas ganharam em diferentes países, está tudo bem.
      Ah, Obg, e não tem problema, temos muito tempo, mas como sei que está em final de semestre [Pra mim também] sei que fica bem apertado, Outros pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Eu fiquei muito feliz que a Raven ganhou pois ela é uma Rebel de bom exemplo e não uma pessoa má como a mãe dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb fiquei feliz pela Raven ter ganhado, e por todo o significado que isso impõe á ela, sobre não ser como a mãe, Mas eu realmente prefiro ver a Blondie|Cupido ganhando. by; GuiZ

      Excluir
  4. Daring Foi O Rei Do Baile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi, Respectivamente, já que só foi anunciada á Rainha no Webisódio, mas eu acho que foi ele mesmo que ganho sabe. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR