27 novembro 2014

Matéria Geográfica|Monster Exchange: Conheçam Mais Sobre; Machu Picchu, Perú|Monster Picchu, Boorú:Marisol Coxi

Olá Meus Turistas, Peruanos & Intercambistas!

Hoje traremos uma Matéria nova, Pois estamos precisando complementar e rechear o blog de mais entretenimento pra vocês, e estamos lançando essa nova e estreante Matéria Geográfica; Monster Exchange á vocês, Que falará das Origens, Nacionalidade e Lugares de onde as nossas monstrinhas vieram, e como exemplo e estreia, começo com as nossa nova intercambista: Marisol Coxi, que veio de Monster Picchu, Boorú [Machu Picchu, Perú na América do Sul];
Machu Picchu, Perú = Monster Picchu, Boorú - Marisol Coxi;
Machu Picchu, Perú na América do Sul;
É uma pequena porção de terras, um sítio arqueológico na verdade, que são formadas por ruínas e construções antigas de Origem Inca, sendo também uma das 7 novas maravilhas do mundo. É o ponto turístico mais procurado do Perú e da America Andina, Localizado na Cordilheira dos Andes com 2500m e á 150km da cidade mais próxima, Cuzco, Com apenas 500 mil turistas por ano, Com ingressos restritos e caros, devido á grande antiguidade das ruínas e para preserva-las.
Pontos Turísticos e Antiguidades; No Peru existem muitos pontos turísticos, Mas Machu Picchu é o próprio ponto turístico, mais famoso, do Peru e América Andina, com diversos pontos onde se pode ver como era a civilização Inca e algumas foram descobertas por americanos e Hiram Bringman em 1911, o redescobridor da civilização, que já havia sido descoberta pelos espanhóis que exitaram em explorar por não saber da origem [Oque eu discordo, mas continuemos].
Atrações e Tradições; Com certeza oque mais atrai nesse lugar de runas e construções é a história e origem do povo, Com diversas teorias e incertezas, oque mais chama turistas são sua origem incerta, mas temos teorias, e a mais interessante é que Machu Picchu era um grande centro de estudos, entre Astronomia, Agronomia, Medicina e Arquitetura, assim sendo considerada a Primeira Universidade das Américas. Mas oque mais chama a atenção quando se olha são as runas e construções tão geométricas e alinhadas, uma civilização muito evoluída viveu ali, trazendo também uma gastronomia incrível que vem de uma mistura das cozinhas espanholas e africanas.
Antiga cidade inca atrai milhões de turistas
Machu Picchu pode ter sido sede de império IncaTrem leva turistas até Machu Picchu
Machu Picchu é uma das cidades mais misteriosas do mundoRuínas foram descobertas por explorador americano
Região de Machu Picchu é considerada Patrimônio Mundial pela UnescoPequena cidade de Cusco abriga maioria dos aventureiros
Ruínas de antigas construções incasEscadarias demonstram altitude de Machu Picchu
Vista aérea de Machu PicchuLhamas completam paisagem de Machu Picchu

Marisol Coxi & Monster Picchu Boorú;
Marisol Coxi, uma Pé-Grande vinda da América do Sul, Que vive em Monster Picchú no Boorú, que é uma monstrinha alegre e divertida, está sempre pronta pra uma aventura. Parece ser uma manicure e maquiadora excelente, com as combinações mais originais e lindas de cores ela exibe suas unhas e pêlos, Além de um grande cabelo, grandes sapatos e uma grande atitude.
Monster Picchú, Boorú, é uma civilização exclusiva e acolhedora de Pés-Grandes de todos os locais, com uma fauna e flora incrível , mas também perigosa, entre as montanhas frias um coração colorido e acolhedor, além de muito divertido, com espaço pra todos e sempre disposto á fazer um Programa de Intercambio.




Espero que tenham gostado da nova matéria, que complementará o blog, Pra ficar mais recheado de coisas pra vocês e ser mais complementar. E esperamos que vocês nos indiquem e peçam monstrinhas e países|cidades pra mostrarmos aqui [E tá vendo, OMR também é cultura, e quem sabe um 8,5 em Geografia ou História], e não fizemos com o motivo de ofender nenhuma tradição ou origem, e se esquecemos de algo ou você sabe de algo é mais comente. E avisando, faremos uma Matéria Especial Para as Spring UnsPrung [Igual ás das Thronecoming] á partir do dia 29/11, que é particularmente uma data especial, onde contaremos um monte de curiosidades e histórias sobre as personagens, e vocês já podem achar a Votação ao Lado ''A Flor Mais Bela da Primavera'' e aviso logo, Pois quero deixar logo marcado, e não roube ou plagie a ideia, Pois foi uma ideia original e do OMR.MH&EAH e também alertando o motivo da votação.
Estaremos na ativa e com um Layout novo, atualizações fantásticas e novidades monstruosas, então chequem as páginas, que lá tem muitas novidades. E dia 28/11 até o dia 30/11 ocorre o evento promocional da Black Friday, então já fiquem ligados nas lojas e site. E no dia 29/11 será o meu aniversário de 13 anos. E Por favor, vejam e comentem na nossa Matéria Especial de 2 Anos.

4 comentários:

  1. feliiz aniversario adiantado >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Bjs e Ti segui no Face, o Meu é Gui Leriano, a gente se fala por lá. by; GuiZ

      Excluir
  2. O post é ótimo! Estou aprendendo sobre na escola, minha mãe pensa na possibilidade de irmos lá um dia! Faz um da Lorna!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! Que bom, o assunto é bem legal, e estou torcendo pra irem, é um lugar ótimo e fantástico. É claro que faço o da Lorna, na Realidade ele já tá feito, ia postar se ninguém pedisse, ainda bem que você pediu, pode pedir quando quiser, Bjs. by; GuiZ

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR