16 novembro 2014

Doll Exclusiva da Walmart; Rochelle Goyle|Haunted + Capas dos Diários das Dolls Haunted

Olá Meus Gorgoyles!
Mais novidades, ou melhor, novidade, é a imagem da Doll Rochelle Goyle, da Coleção Haunted e Exclusiva da Walmart na Caixa, Vejam-na;
Rochelle Goyle, Pra mim mereceu estar como a Exclusiva da Walmart, Pois eu acho que ela terá uma grande história ou dificuldade com os fantasmas e em ser fantasma, Pois tudo que há nos fantasmas é oposto á ela, Porém todos são pesados e levados pro chão por um motivo, são pesados,Porém o peso de Rochelle está nela mesma, já o peso dos fantasmas são as correntes, E eu realmente quero vê-la e que ela tenha um papel importante em Haunted, que é o primeiro filme de 2015 de MH. E é claro, ela está linda.
Vejam mais sobre ela e seus protótipos, Aqui;Mais Imagens; Dolls Haunted + Protótipos da Rochelle Goyle [Haunted]
Eu adorei essa Rochelle Goyle, Pois além de ser minha favorita ela está divina mesmo, e eu não percebi diário, Mas sim um diferencial, essa ampulheta que ela segura com a corrente, Parece ser algo importante, algo que pode mudar e fazer uma reviravolta em um filme né, e é, Pois segundo o comprador da Rochelle e o CM, Essa ampulheta representa o tempo que as monstrinhas tem como fantasmas e para se transformar em fantasmas se a parte de baixo ficar cheia e a de cima vazia. Então eu presumo que ela tenha um papel muito importante.

Temos também as Capas dos Diários das Dolls|Personagens de Haunted, que é o primerio filme de MH de 2015, Que estão bem diferenciados do estilo normal dos diários, que é o tipo; Caderno Americano, Vejam;
Vandala Doubloons [Filha do Fantasma dos Mares e Embarcações Piratas] & River Styxx [Filha do Ceifador Sinistro];


Kiyomi Haunterly [Filha do Fantasma-Sem-Rosto] & Porter ''Paintergeist'' Geiss [Filho do Poltergeist];
Eu Traduzi [Então credite], a Tradução do Recado dos Diários, ou melhor, os passa-fora pra você não ler, Mas sempre desobedecemos;
Vandala; ''Leia meu diário, E você vai encontrar-se cheio de Die-vy Bones no seu armário do ginásio.''
River; ''Vou matar você em um dia sombrio, se você ler meu diário''
Kiyomi; ''Lendo meu diário sem minha permissão, Isso não é honorável''
Porter; ''Se você ler meu diário, Você merece uma ser preso nas cadeias da detenção!''

Bem profundos!!!! Me parece que com as inovações depois de Freaky Fusion, Além das Dolls mais detalhadas e bonitas, os Artworks magníficos e caixas criativas, Temos uma inovação, Os diários dos monstros terão letras diferentes de monstro pra monstro, Mas se realmente já existia isso, eu nunca percebi.
Gostaram ?

8 comentários:

  1. Eu adoro dolls exclusivas, a forma que a Mattel fez o artwork dela ficou muito fofa, feições delicadas ela tem para dar e vender! A boneca é adorável, percebo que a mattel está tentando melhorar a qualidade dos tecido s, gosto disso!
    Segue? mhandeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Mas nunca consigo compra-las. Sim, Tudo nela ficou ao mesmo tempo delicado e pesado. Sim, Acho que está a Mattel está se atualizando e trazendo as novidades, dos tecidos e da moda, Tmb gosto dessas novidades.
      Já segui, Ti vejo pelo Face, Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  2. Tinha que ser exclusiva do Walmart???
    Tão diwa!
    Walmart,me espere...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo! Sim, Muito Divina essa Chelly. Então somos, Somos Dois Isy, Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  3. Apesar da maioria das pessoas falarem que não gostaram da Chelle, eu gostei, achei ela linda e digna desse filme. Eu quero ela, só não sei como vou conseguir já que ela é exclusiva. Os diários ficaram melhores, estão MaraviDiwos e profundos!
    Beijoooooos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi ninguém criticar a Chelly|Haunted, Mas se criticar, vai se ver com esse Roch'kSweetScareciense. Mas sim, ela está divina e acho que ela vai arrasar no filme.
      Eu também quero muito essa Chelly, Mas como ela é Exclusiva da Walmart, Isso quer dizer que vc pode comprar pela loja online, no site, Mas do mesmo jeito, deve ser difícil arranjar uma Exclusiva.
      Sim, Eles estão trazendo muito da essência e origem dos personagens só pelo recado do inicio, Adorei. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  4. A Rochelle também é minha favorita! A Rochelle e a Vênus :3 Adorie ela! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ?!?!!!!! A Chelly é uma das minha 3 favoritas, São, Abbey, Howleen & Chelly, Eu também amo muito a Vênus, ela é totalmente meu estilo. Então, somos dois, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR