03 outubro 2014

EAH - Revelações e Imagens das Trademarks Passadas

Olá Meus Loucos!
Hoje foram reveladas imagens de trademarks passadas, que foram reveladas, ou melhor, liberadas, Mas oque vem ao caso é que tem bastante coleções, oque é bom, Pois EAH demora muito nas waves e já estamos no meio do segundo ano, Mas Vejam;
Spring Unsprung, é em um playset semelhante ao de ''Briar Beauty - Thronecoming'', Porém o de Lizzie parece ter menos coisas, Mas me parece ter uma temática ''Wonderland'' e quem sabe represente o novo filme, que será live-action e sairá em 2015 pela Netflix, logo após a série, Porém me interessa muito fazerem um playset pra Lizzie, e espero que abordem o croque.

Thought the Woods, a maioria diz que será focada na Cerise Hood, Mas eu estou pensando que pode ser focado nas meninas se perdendo na Floresta Encantada e talvez, elas encontrem o Lobo Mal e a Cerise, Mas e muito evidente que parece uma vibe Chapeuzinho Vermelho, pelas capas, Mas também penso que pode ser um acampamento na floresta, levando em conta os acessórios. Mas nunca se sabe.

Mirror Beach, e basicamente uma coleção praieira, Mas não gostei muito, Pois a Maddie ficou desfocada, e as outras normal, Mas quem sabe vendo melhor, Não sei, Mas sim também já era esperado. E como não mostra um pente, pode ser que elas não venham com suporte, nem se mostra um acessório [só os óculos], Então será a primeira coleção de caixa pequena.

Playsets Assortment, São mais focados possivelmente na Raven Queen, e Apple White, Mas talvez apenas seja pra representar um porta-joias Royal e Rebel.
Book and Acessory Assortment, São obviamente playsets que representam a Loja de Especiarias e Chás do País das Maravilhas da Maddie e seu pai, e a Loja Sapatinho de Cristal da Ashlynn e sua família, Mas percebe-se que não são aqueles playset com doll, Mas até e melhor que e mais barato, e como as personagens não usam nada especifico pra trabalhar, e uma grande cartada e já esperado.

6 comentários:

  1. Tem que demorar pra lançar mesmo
    ainda nem consegui a cupid basica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, as Ever são mais fáceis de comprar porque demora mesmo, Espero que não tanto para lançar as basics, Mas tenha sorte da sua Cupido, já tó tentando me virar pela Cedar. E parabéns pelo seu prêmio, formação, não sei, não entendo muito disso de escola militar, Mas parabéns. by; GuiZ

      Excluir
  2. Deveria ter botado a Cerise na própria coleção dela , eu hein Mattel ela é a principal da coleção Throught The Woods.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, e por isso acho que não é focado nela, Mas como EAH tem fama de colocar as focadas em playsets, talvez Cerise venha em Pack [Oh vida], Mas ainda acho a coleção e elas lindas. by; GuiZ

      Excluir
  3. Oi GuiZ, tudo bem?(Sumi total né?), eu amei as bonecas, mais tomara que demorem mesmo porque da minha lista eu só comprei 2 enquanto faltam 10 ainda pra mim completar. Quando lançar eu quero comprar o playset da Lizzie, e também quero a Blondie e a Cupido da coleção lá que pode ser da Cerise.
    Beijoooooos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, sim, já tava sentindo sua falta. Somos dois, ainda estou economizando pra minha Cedar e minha Bonita, e eles vem estreando essas Divas, assim ficaremos pobres, Mas espero que demorem em questão de lançar, Mas os basics tem que adiantar mais, Boa sorte nas suas dolls. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR