20 outubro 2014

Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #2 - Blondie Lockes, filha da Cachinhos Dourados|#TeamBlondie

Olá Meus Fios de Ouro!

Bom, eu estou muito ansioso para que estreie logo o Episódio Especial de 45 minutos de Ever After High, Que focará no Baile de Mascarás, Thronecoming originalmente, e todos celebram essa festa, Porém ocorrem acontecimentos extraordinários, e as nossas princesas precisam recuperar o Verdadeiro Livro das Lendas. Mas como eu me lembrei que fiz uma Matéria especial contando sobre a vida de cada Casal pra um especial da Sexta-Feira 13, Vejam; Friday 13th - A Night In Scare-Adise; O Especial [SQN], Os Ganhadores, E o Rei e a Rainha do Baile São . . . ?, e eu decidi fazer o mesmo com as Candidatas do Thronecoming, Então espero que aproveitem e saibam mais dessas lindas maravilhas. E continuarei com a ''Nossa Informativissíma'', Blondie Lockes, que será a da berlinda hoje;
Vejam Também as Outras Candidatas;
Blondie Lockes

Filha da Cachinhos Dourados, Blondie Lockes esbanja seus cachos, que á cada fio assemelha-se a um fio de ouro, fiado pelo próprio Rumplestiltiskin, que são tão definidos e preciosos quanto os da mãe, ela também apresenta lindos e neutros olhos azuis, além de lábios tão rosados e inocentes. Ela é definitivamente a aluna que sabe de tudo, de todos, das lendas, das crenças de Ever After High, Sempre esta nas partes e alas sociais.


Quem é ?


Blondie Lockes é nossa repórter favorita do MyChapter, Onde apresenta o programa de maior audiência em Ever After High. Ela sabe de tudo, da coroinha da novata, até os sapatos mais antigos usados pelas Cinderela's, Ela se dedica ao máximo para mostrar e trazer aos alunos as Lendas e Crenças de Ever After High, e Sim, muitas podem ser falsas, Mas a maioria é concreta, e verdadeiramente mágica.
Mas mesmo sendo a Repórter Escolar, Isso não quer dizer que não foque também em assuntos sociais, como os romances, as brigas e as últimas do MyChapter. E como uma aluna exemplar, Também obedece ao Diretor Milton Grimm, que em suas vistas, sempre tem a razão e esta certo sobre os destinos, os legados e os POF!


Sua História ?


 Blondie Lockes, como todos os alunos que pressão seu destino, se tornou Royal, logo após Raven Queen quebrar as regras e decidiu reescrever seu próprio destino, e acabou indo para os Royals, e com certeza Blondie é uma Royal voraz e que sempre defende oque acredita.
Ela sempre mostra tudo como Repórter Escolar de Ever After High, no MirrorCast, que é o seu programa na televisão de Ever After High, e ela manda tudo pelo seu próprio MyChapter, a rede social que bomba em Ever After High e de lá ela recebe ajuda de Dexter Charming, seu câmera, isso é só pouco de tudo que Blondie sabe e é nas atualidades.
Como que o Professor Rumplestiltiskin suborna os alunos, no inicio de cada ano, ele sempre dá a prova mais difícil de todas, que é impossível dos alunos estudarem e por uma boa nota, eles precisam tecer fios de ouro pra ele.



Mas Blondie Lockes não se limita, ela chega até a ser a Dama de Companhia de Apple White, que é como se fosse um tipo de ajudante de princesa, que á faz se sentir bonita, ajuda-á a se arrumar e sempre acompanha-á nos eventos de gala reais, que a mesma Blondie se auto-denomina ser de Apple, Mas com certeza lá se pressa mais a amizade que apenas os oficios, que talvez futuramente Blondie empregue, Se no caso, ela não realizar seu sonho de casar com um Príncipe Encantado.



Mas mesmo com tudo isso, Lembra-se sempre como a menininha curiosa e descuidada que se encontra sempre em dúvida é, igual a sua mãe, e mesmo não estando em seu destino, ela ainda sonha com seu Príncipe Encantado. Mas isso não quer dizer que não possa ser argumentativa e dar sua opinião ao que lhe diz respeito, e sempre no MirrorCast.


Seu Legado ?

Blondie Lockes, como a filha da Cachinhos Dourados, ela trás o Legado da História de Cachinhos Dourados e os Três Ursos. Que como sua mãe esbanja os cachos loiros mais lindos de Ever After High, que como já disse, Chegam á assemelhar-se a fios de ouro, fiados pelo próprio Rumplestiltiskin. Mas também algo que não está em seu Legado é ser a Dama de Companhia de Apple White.


Blondie Lockes, Como sua mãe, também é  bastante indecisa, e muitas vezes não sabe oque quer, oque escolhe, e ás vezes oque é. Ela morre de medos de Ursos, Levando em conta seu Legado, Ursos são criaturas que lhe dão medo, Mas mesmo com tudo, Blondie cria Grizz, que é uma Ursinha Bebe que ela encontrou na Floresta, que lhe tira um pouco da insegurança, Mas infelizmente nada dos bichinhos foi abordado na série.


Sendo também a Repórter Escolar de Ever After High e estando sempre com seus tables e iMirror's junto á si, assim sendo uma princesinha bem atualizada e por dentro das novidades, Oque foge um pouco de seu Legado como Cachinhos Dourados, ou fazer amizades com os Rebels ou Tirar uma displicente Selfie. Mas mesmo com tudo, não quer dizer que ela não possa ser uma Royal, Mas sempre um toque de rebeldia dá um gosto á mais em um personagem certinho.


Porque Merece Ganhar ?


Blondie Lockes merece ganhar essa coroa, Pois ela é apenas, ''Vagamente Royal'', Ela não veio de um grande reino, ou um castelo majestoso, Mas sim de uma pequena Vila onde os Lockes habitavam, Onde se elegia como Rei e Rainha os descendentes da História da Cachinhos Dourados. Ou seja, ela não é uma dessas ''princesinhas'' com uma História com um Príncipe Encantado no Final, Mas mesmo sem um, ela procura por ele.


E devido a isso, Blondie já passou até por uma Crise de Identidade, quando precisou fazer um trabalho escolar, ela precisou refletir muito, e com a ajuda de Cupido, ela conseguiu achar em seu interior a Linhagem dos Lockes, não uma de Sangue Real, Mas sim com a descendência e orgulho.

E mesmo sendo apenas uma Futura Dama de Companhia, Blondie é uma princesa de uma Vila, e mesmo assim não é reconhecida, Mas esse Título pode lhe trazer mais visibilidade, e deixar a Linhagem dos Lockes um pouco mais Real. Levando em conta que Raven Queen já é uma Rainha, Apple White será Rainha do Mesmo jeito, e Cupido é Diva-Amazona do Olimpo, Então e é por isso que Blondie Lockes merece ganhar a coroa.


Bom, espero que tenham gostado, e será uma Matéria será de dois dias em dois dias, e farei em ordem alfabética, e como estou em dúvida se Briar Beauty realmente irá participar, deixarei com ela a Última Matéria. Gostaram ?

E não se esqueçam, As Votações se começarão no dia 22 de Outubro. Votem na Blondie Lockes e Para ajudar, usem a #TeamBlondie.

2 comentários:

  1. Adorei a matéria,a Blondie neste concurso é a menos prestigiada,como vc disse.Bjs continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, E sim, a Blondie é a que mais merece pra mim, mas ao mesmo tempo a mais desvalorizada. Outros Pra Vc e a próxima é da Cupido dia 23. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR