18 outubro 2014

Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #1 - Apple White, filha da Branca de Neve|#TeamApple

Olá, Hoje vamos surtar a coroinha!

Bom, eu estou muito ansioso para que estreie logo o Episódio Especial de 45 minutos de Ever After High, Que focará no Baile de Mascarás, Thronecoming originalmente, e todos celebram essa festa, Porém ocorrem acontecimentos extraordinários, e as nossas princesas precisam recuperar o Verdadeiro Livro das Lendas. Mas como eu me lembrei que fiz uma Matéria especial contando sobre a vida de cada Casal pra um especial da Sexta-Feira 13, Vejam; Friday 13th - A Night In Scare-Adise; O Especial [SQN], Os Ganhadores, E o Rei e a Rainha do Baile São . . . ?, e eu decidi fazer o mesmo com as Candidatas do Thronecoming, Então espero que aproveitem e saibam mais dessas lindas maravilhas. E irei começar com a Apple White, nossa próxima ''Mais Bela de Todas'' terá todos seus segredos revelados aqui;
Apple White

Filha da Branca de Neve, Apple White é uma loira de olhos azuis claros e inocentes, que como a mãe é tão branca quanto a neve, com seus lábios vibrando com um vermelho bordô de uma maçã madura. Ela é sempre alegre e vive ajudando, sabendo das novidades e postando, visualizando e seguindo no MyChapter, onde todos os alunos de Ever After High tem um perfil. E sempre com sua graciosidade e benevolência.


Quem é ?


Apple White é uma exemplar princesa que vivia, como todos, em um castelo magnifico com os pais e de lá foi para Ever After High, onde todos os filhos e descendentes dos Contos de Fadas e Lendas dos Livros de Histórias e Fantasias. Ela é uma adolescente tipica, ás vezes tem crises e confissões, ás vezes tem momentos de seriedade e reflexões. Mas oque mais se destaca, Além de sua beleza, Seus segredos a marcam mais, Como ser quase uma agente secreta, regulando todas as locações de Ever After High, ajudando os visitantes desse Mundo Mágico e sendo sempre gentil, e Usar óculos de grau, que penso que ainda não foi usado na série, [e fico muito triste por isso], Pois ela tem vergonha de user óculos e só os usa no quarto, secretamente, e só quando precisa.


Sua História ?


Apple White se vê em perigo no inicio desse ano, Pois Raven Queen, filha da Rainha Má e a Vilã de sua História, decidiu reescrever seu destino e possivelmente colocando sua história, em risco de desaparecer. Depois do seu Primeiro Ano, Quando viu os alunos mais velhos, que já estavam no Segundo Ano, ela presenciou o Dia do Legado apenas como novata, e ela via que ano que vem, iria ser sua vez de assinar o Livro das Lendas, Mas em seu Segundo Ano, quando todo o aluno assina o Livro das Lendas, Raven quebrou as tradições e tudo em que Apple acreditava, e por linhas tortas, Apple tenta agenciar a vida de princesa, os estudos e ainda convencer Raven á seguir seu destino.


Seu Legado ?

Apple White, como a filha da Branca de Neve, ela trás o Legado da História da Branca de Neve e os Sete Anões.
Mas Apple White tem diversas qualidades, dons, digamos que vieram de seus antepassados, Ela canta como ninguém, Mesmo nunca tendo soltado a voz tão bravamente, mas ela consegue encantar e chamar a atenção dos animais e dos pássaros, que sempre estão de vigília em sua janela.


Sempre dando conselhos aos amigos e seus súditos, e mesmo sendo uma tipica princesa, Não acha necessário um Príncipe Encantado tão precocemente, Mesmo pelo seu príncipe ser Daring Charming, Mas ás vezes você fica triste por ela, Pois Daring azara todas as meninas de Ever After High, e tem um romance secreto com Lizzie Hearts. E se Apple descobrir, ela ficaria desabalada, Pois nenhum dos personagens de sua historia, Realmente seguirá seu destino, basicamente todos já estão reescrevendo um novo destino.


Mas tudo isso não quer dizer que Apple não pode ter um Amor de Verão, ou se sentir bonita ás vezes, Ela adora dar um tempo de tudo e de todos, Mas sempre há alguém admirando-a ou tentando fazer sua vida mais fácil. Talvez sua vida seja perfeita, Mas como todos os alunos, e qualquer adolescente se sente insegura e tenta ajudar os amigos. Sua maior insegurança é o seu cabelo alourado, que puxou á seu pai, e Sempre ouve algum comentário sobre seu cabelo, até mesmo dos súditos de seu Reino, em sua ida pra Ever After High, Já lhe disseram ser tão perfeita, Mas seu único defeito é seu cabelo não ser moreno como o da mãe.


Porque Merece Ganhar ?

Apple White merece ganhar essa coroa, Pois é benevolente e está no mesmo barco de muitos alunos incertos e com medo de seus amigos quererem abandonar suas histórias, Pois seus livros podem se fechar, pra sempre. E por isso Apple White é líder dos Royals e conseguiu ser ainda em tempo integral, uma agente que coordena e ajuda diversos alunos e contos de Ever After High á Vila BookEnd até a Floresta Encantada.


Sendo sempre alegre e com um sorriso que brilha tão branco quanto sua pele, em seus lábios tão vermelhos como o sangue, No inicio dos episódios,  Ela consegue ser um tanto inocente e boba demais, quase chata, Mas depois de alguns episódios e ler os livros e diários, percebe-se que ela é sentimental e consegue ser independente.


Mas por isso, ser princesa, acho que Apple não merece ganhar tanto assim, Pois ela já é princesa e chegará ao trono de seus pais tão rápido, quanto sua mãe, e como já viu no Dia do Legado será Rainha, Mas somente pela parte de sua mãe, Pois seu pai não tem um Legado, ou veio de uma linhagem tão rica, Então pode-se ter motivos pra votar nela, Pois se o Legado da Branca de Neve sumir, seu Título some junto, e mesmo assim votará em Raven Queen para Rainha. Então é por isso que Apple White merece ganhar como a Rainha.

Bom, espero que tenham gostado, e será uma Matéria Semanal, Então no próximo sábado tem outra, e farei em ordem alfabética, e como estou em dúvida se Briar Beauty realmente irá participar, deixarei com ela a Última Matéria. Gostaram ?

E não se esqueçam, As Votações começam dia 22 de Outubro. Votem na Apple White e Para ajudar, usem a #TeamApple.

15 comentários:

  1. Continua,estas matérias vão ajudar muito,para mim também vai ajudar,por que não sei se voto na Raven ou na Cupid.Sério é um dúvida cruel.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem mas acho que vou votar na cupid

      Excluir
    2. Vou continuar elas, Elas serão semanais, e falarão sobre cada participante para Rainha de Thronecoming, Sendo por ordem alfabética, acho que a da Cupido e da Raven chegam daqui á 2 semanas. Sei como é, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Guiz Você Vai fazer Com As Outras Persoangens ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Vou fazer uma pra cada candidata á Rainha Thronecoming, a próxima será da Blondie Lockes, Será tudo por ordem alfabética. by; GuiZ

      Excluir
  3. só não entendo pq colocar a apple quase ninguém gosta dela tenho certeza que a raven ou a cupid vai ganhar a apple nunca vai ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma pra Apple exatamente por isso, Pois todos odeiam ela, e por isso ela obviamente não vai ganhar. Mas ela tem o direito, como todas as candidatas de ter uma matéria, Pois todas elas terão uma matéria, em ordem alfabética. Só é esperar. by; GuiZ

      Excluir
  4. Não entendo essa gente que é "ou eu amo, ou eu odeio do fundo da minha alma"... Não tem um meio termo não? Já vi muita gente que tem como personagem favorita a Raven, e até aí ok, mas isso não é motivo nenhum pra crucificar a Apple G_G Ela não é das minhas favoritas, mas acho que também não precisa exagerar...

    Finalmente, alguém respondeu a questão do por que raios ela é loira. Eu sempre pensava que a desenharam assim simplesmente por que se ela tivesse cabelo preto, ia ficar um pouco estranho, não combina com o jeito dela, que é mais meiguinho e fofo.

    Não sei em quem eu voto, vou esperar as outras matérias, por enquanto estou no nulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas pessoas que ainda não entendem isso. Acho que o meio termo é ser apenas um fã, e sim a Raven é uma das minhas favoritas, mas eu não odeio a Apple, ela podia ser mais abordada na série, assim entenderiam como é, interiormente.
      Ah, que bom, é sempre bom ajudar e explicar as coisas, eu fiquei muito em dúvida também, mas não me choquei tanto, e o cabelo combina mais com ela mesmo, Pois os personagens precisam ter um arco né.
      O meu voto vai pra Blondie, que acho que é a que mais merece, que foi a matéria que saiu agora, Mas só pra avisar, a da Cupido sai dia 23 e a da Raven sai dia 25. by; GuiZ

      Excluir
  5. Blondie Blondie Blondie /o/ \o/ \o\
    kk e aí Gui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu, Okkk.
      Tudo bem, Nos vemos pelo Whatts. by; GuiZ

      Excluir
  6. a doll da apple ta ate bonita >3<

    ResponderExcluir
  7. Guiz a Apple é loira por que ela foi adotada , eu sei disso porque minha amiga me emprestou o Livro Das Lendas ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu livro ainda não chegou, no caso ''O Livro das Lendas'', e eu fiz com poucas informações, mas estou cada vez mais descobrindo mais sobre as EAH, e que bom, mas que Spoiler, Mas não se preocupe, eu gostei de saber, e espero que goste do OMR, Bjs. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR