19 setembro 2014

Os Poderes de; Jinafire Long - Produção é Manipulação de Fogo (Ex; Pele de Escamas Regenerativa)

Olá Violetas Egípcias!
''Alguém Sabia Que a Cleo de Nile Tem Um Medo Enorme do Escuro ? [Também, Ficou Uns 5.000 anos em um sarcófago] Por Isso Essa Cara!''

Hoje é dia de Matéria, é dia de Matéria é Hoje, Mas bem, Hoje falaremos dos poderes magníficos de nossa escamosa favorita, Jinafire Long, é Seus Poderes de Produção é Manipulação do Fogo, Vamos ver a Origem desse flamejante tema;

Os Poderes;


Jinafire Long tem poderes de criação é manipulação do fogo, ou seja, ela cria ela própria o fogo que usará. Ela basicamente tem um poder popularmente conhecido é almejado, mas ainda pouco usado é abordado na série, Mas como todo o Fogo é flamejante é alastrador.
Mas como sempre acrescentamos algo, fizemos a Teoria das Escamas Regenerativas de Jinafire Long, ou TERJL, É basicamente uma Teoria, Pois Jinafire tem mais de 15 centenas de escamas por todo o corpo, é como um réptil, sua pele descola é outra nasce repentinamente, Mas isso até pode se considerar um poder, em minhas vistas, Mesmo por isso também ocorrer no ser humana.


Como Conseguiu ? ou Nasceu com Eles ?


Obviamente, como mostra em seu episódio, Jinafire Long, nasceu com seus poderes, Mas ainda existe um ar de mistério, Pois seus irmão é o pai aparentam ser humanos, Mas tem caudas, Talvez Jinafire tenha herdado muitos atributos de sua mãe ou tenha sido adotada. Saibam Mais em Sua Origem; Matéria O.MTL.; Jinafire Long - O Dragão Chinês


Como Utiliza-o ?


Como sempre, usou-o com sabedoria é nas horas mais precisas [Fugir do Heath é algo preciso], Por isso ela merece os louros de possuir o poder do Fogo, é não usa-lo como a primeira opção, nem como a Força Bruta, Mesmo ela tento diversas qualidades, ela respeita é age com sabedoria com eles, assim deixando os legados dos Dragões Milenares da China.

Sua Kryptonita é . . . ?
Basicamente é Seu Oposto, a Água, Que obviamente apaga é ganha do fogo, Mas é muito relativo, Pois , ou pra Nos os ShipWarriors, o Gelo, ou Seja a Abbey Bominble!





E é claro, a elevada altitude, Pois quanto mais alto, a temperatura é mais baixa, é o fôlego fica fraco, é como a Jinafire precisa de uma temperatura adequada é seu fogo vem do seu fôlego, é sei que ela viveu em grandes montanhas, Porém não em tão grande temperatura, Além de é claro ela ser um réptil, é nenhum sobreviveria no Himalaia.

Revenge, Isso Mesmo Abbey!

Heroína ou Vilã ?


Pela Minha Amada Heroína Ser a Abbey Bominable, Sou do Time Que Colocaria Jinafire Long como uma Vilã, Porém levando em conta sua benevolência é ancestralidade, Além de sabedoria é respeito, Colocaria  ela como uma Heroína.
Bom, o momento mais esperado, qual é sua heroína, Bom, eu não tive como escolher, é Hoje eu vou compará-la a, Angel Jones, Ou Mais Popularmente Conhecida, Estrela Flamejante. Elas basicamente são a mesma coisa, Bom a Angel só foi criada pois a Marvel não conseguiu os direitos do Tocha Humana, é ai criaram-na, é até que a história ficou interessante, é acho que ela é mais parecida com a Estrela Flamejante, Pois ela cria é manipula o fogo [A Angel também solta ondas de calor parecidas com o sol, voa e etc . . . Mas descartasse com a Jina], é foi usada por Emma Frost pra ser uma arma, que a fez acreditar que o seu lado dos Mutantes estava certo, Só que não estava, e é uma história interessante, não contarei tudo. É a classificaria como Heroína, já que não sabia oque fazia.
Vejam Também a da Abbey Bominable; Gelo [Ex; Super Força]
Adios, FireStarters [Nome de Fã da Jina] . . .

2 comentários:

  1. Adoro a Jina, ela é linda e super poderosa, ajuda bastante as outras monstrinhas :3
    Ótima matéria, assim como todas as outras!
    Beijos, Ráh - rmonsterhighr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da Jina, é seus poderes, são flamejantes. Obrigado, Desculpe o Atraso, Outros Pra Vc é Segui. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR