25 setembro 2014

Opinião/Crítica á; Freaky Fusion

Olá Meus Malucos com a Cuca Fervendo Pra Saber Oque Achei!
Sei Que Não Tem Nada Haver, Mas Eu Tinha Que Colocar Esse Gif.

Isso Contem SPOILERS, OK, Então Assista Antes de Ler.


Freaky Fusion
Eu Realmente, como a maioria, cheguei a desacreditar em Freaky Fusion, Mas ele se mostrou O Melhor Filme de Monster High Pra Mim, Alguns podem até criticar a temática, que por sinal adorei, é pra quem não entendeu é a miscigenação, É dizer que a Mattel está sem ideias, Mas não, os híbridos e as fusões são oque mostram que a Mattel tem criatividade de sobra, é ideias ainda no forninho, é que não caia, pois está indo bem. Ele se mostrou lindo é com uma mensagem a se passar, talvez quem não gostou diga umas é outras, mas eu digo, é afirmo, que se Monster High continuar assim terá um futuro brilhante, eu não direi que foi uma Maravilha como ver Abbey & Heath juntos, Mas tivemos acontecimentos inacreditáveis, Frankie X Frankstein Fight, Robecca finalmente reencontrou seu pai [Que é a grande chave é enredo da personagem], é Mostrar Oque Significa Família. É Daqui Partem Meus Aplausos.


Bom, é oque tem pra hoje, é só gostaria de lembrar, sim, continuarei com a Matéria, Sobre os Erros, Mesmo Por Perceber Que Esse Filme Foi Uma das Melhores Edições é Efeitos CGI Mais Bonitos Que Já Vi, é Se Gostaram da Opinião/Critica, Peçam, Que eu faço.

4 comentários:

  1. No comecinho, quando a Frankie falou que a historia era sobre família, e que existem vários tipos dela... Essa foi a parte que eu mais gostei. Até porque eu sou bi, e não sei se vou me casar com um homem ou com uma mulher :P
    Achei que esse filme tem uma pitada de realidade, misturada com aceitação. Esse, definitivamente, é o melhor filme de MH. Bom, pelo ou menos na minha opinião :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a absoluta certeza, também gostei bastante, Pois sou descendente de italianos, com uma pitada de indígena é africano, é amo cada parte dela, mesmo não se falando muito, Mas é exatamente isso que eu amo em MH, Ela faz vc sentir, é esse sim é o Melhor Filme de MH. by; GuiZ

      Excluir
  2. Gostei e concordo com a sua crítica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é que bom que gostou é concorda. Desculpe a demora, BJS. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR