21 setembro 2014

Não está conseguindo ver Freaky Fusion em espanhol? + Ganhador da votação "Dê Vida aos Monstros"


Oi seus diliça
Vamos ao ponto
O GuiZ postou o vídeo de Freaky Fusion em espanhol aqui, mas eu tive que ir lá no Ghoultastic pra conseguir ver (sorry GuiZ)
E como eu recebi muitas reclamações de pessoas que não estavam conseguindo ver (mentira, é porque eu não tava conseguindo mesmo), vou postar o passo a passo aqui:


E pronto! 
Opa, quase ia esquecendo de postar o link
Pra assistir, é só clicar aqui.
Lembrando que quando você abrir o link, talvez apareça uma janela de vídeo preta, mas ela é falsa, logo abaixo vai estar o "Continue to Video"


Enfim, TUTS TUTS PARA O GANHADOR
BATERIA! CASTA FIERCE! DINOSSAURO!
THARAAAAAAAN


Gente eu ia falar muita coisa aqui
Mas agora fiquei sem palavras
O Rei do Pop ganhou
Teremos um tritão cadeirante de topete nas RiHappys da vida.
Sabe, quando eu digo "eu preciso", só é uma abreviação para "curti muito, comprarei, talvez, não sei, acho que não, não tenho grana, affs", mas com Finnegan isso não vai acontecer
EU VOU COMPRAR SÁ *****
E MUNDO VÁ ******** PORQUE ******** E EU ******** SE NÃO EU VOU ****************** SEU PLANETA *******
AAAAAHSHHHH, RAAAH
Enfim.



8 comentários:

  1. Fiquei meio triste pelo Finnegan ter ganhado... Ele só apareceu em um episódio! A Gory tinha mais prioridade pois ela já apareceu em vários filmes e episódios,além de ter vários protótipos lindos por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo... A Gory apareceu várias vezes e tals, mas se você pensar bem, ela é só a versão vampiresca da Toralei (é o que eu acho, sorry), então eu fiquei feliz pelo Finnegan ter ganhado. Será o primeiro personagem da Mattel com algum tipo de "deficiência" (ele é um tritão, então não sei muito se apenas precisar de uma cadeira de rodas para permanecer em terra é uma deficiência), e ele ainda é o primeiro personagem masculino de MH que não tem pernas :P Achei muito legal ele ter ganhado >.<

      Excluir
  2. que pena queria o coadjuvante fosse a gory.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não sei se a Gory teria muito a oferecer... É como eu disse no último comentário, acho que ela é apenas uma versão vampiresca da Toralei, mas ela é bem bonitinha, daria uma ótima doll... Sinceramente, acho que ela ainda terá uma doll. Até a Gilda teve uma doll! E olha que ela nunca fez nada, em nenhum episódio, ou filme, nada! Talvez façam uma exclusiva pra SDCC. Enfim, aguardemos.

      Excluir
  3. Marce, Sinceramente está tudo mais corrido que uma lebre, mas vou tentar responder tudo. Primeiramente tudo bem,adoro criticas construtivas, Segundo, Que bom que o Finnegan ganhou, torcia por ele é finalmente um menino em MH que não precisa de uma menina pra vir atona como um doll, Terceiro, estamos meio que ''fugindo do blog'' por motivos de força maior, Provas, mas também um blog novo é conversas pelo Whatsapp, Oque me faz perguntar de novo, mas vou entender, Vc poderia participar do Grupo também Marce, é ai nos conheceria, é não espere muito de nós, somos todos a cara da sociedade, é não importa a aparência, queremos o Marce lá, espero que aceite o convite, é só é deixar seu número, é veremos, mas é claro num rascunho, é sei que emendei um discurso, mas apelo Marce, queremos você lá. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera só um pouquinho... Eu vou ir pro grupo, mas preciso arrumar algumas coisas antes. Não é nada de provas nem essas coisas, é que tem coisas na minha conta fake que deveriam estar na minha conta off, e eu to organizando tudo e passando pra lá. Outra coisa é que, fora do blog, mas nessa mesma conta, eu tenho meio que uma vida virtual no Orkut, e o mesmo acaba depois de amanhã. Então me dê até outubro pra organizar minhas contas e eu vou pro grupo :P (Não parece um problema muito grande, mas diz isso pras minhas 500 inscrições em canais aleatórios que eu tenho que passar tudo pra conta off, e isso não é nem o começo)

      Excluir
  4. Bom, ele não tem deficiência, só anda de cadeira de rodas por que mora na água, é um tritão. E na minha opinião, o ganhador que é o Finnegan, será exclusivo. As duas vão para lojas brasileiras. Sorte que a Gory vai vir pro Brasil, tô muito feliz :) Todo mundo está falando que ele será SDCC, por que o ganhador seria da SDCC. #MINHAOPINIÃO Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, me sinto tão iludido ;-;
      Meu forninho caiu aqui.
      Mas já que é assim... 3bjs... ~snif

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR