27 julho 2014

Parece que teremos uma surpresa de MH nessa SDCC...


OIEEEEEEEEEEE, SEUS VIRJÃO <3 
Tava com sdds <3
Depois de muito tempo, resolvi que já tava na hora de fazer um post
E esse é exclusivo! Eu acho. Nem sei se é real na verdade
Fui no Tumblr, e de cara vi uma foto que parece ser verídica
O Tumblr não é oficial, nem nada do tipo
MAS EU NÃO SOU OBRIGADO A ESTAR SEMPRE CERTO DO QUE EU POSTO, 3BJ
Só to desesperado pra fazer um post mesmo
meu deus, que entrada retardada, mas enfim
essa é a tal foto:


Pois é, pois é...
É como Juju disse, "Draculaura está em todas"
 E olha o que tava escrito na descrição dela:

One more BIG reveal is coming… Creep back soon to see Draculaura like you’ve never seen her before!#SDCC2014

E de acordo com o Goggle Tradutor, significa isso:

Mais uma grande revelação está chegando ... rastejar de volta em breve para ver Draculaura como você nunca viu antes! # SDCC2014

Não me interessei muito por essa "novidade", mas é isso né, fazer o q :P
Como é bom ver vcs de novo <3




5 comentários:

  1. Marce a quanto tempo você não posta em? Será que é uma Draculaura em um novo estilo mais fantabuloso...
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menine, o tempo não tá ajudando, kkkk -q
      Eu acho que vai vir uma Draculaura no maior estilo Lalaloopsy
      Eu nem curti muito :v

      Excluir
    2. Quase me esqueço de mandar beijox :v

      Excluir
  2. Oe, seu sumido! \o/ (Fiquei com dor de estômago de tanto rir da sua "entrada" uaehuheueuheuhua)

    Pela sombra é chibi! Dessa vez não vou reclamar por que parece ser tão fofinha... Se for mesmo chibi, espero que tenha de outros personagens também (CHIBI É VIDA)...
    ...Mas eu não ia poder comprar mesmo, pq quando chegar aqui, provavelmente vai ser uma facada ;w; Os preços nunca são lá muito amigáveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, tamo aqui pra isso né :v

      Chibi, agora que eu lembrei dessa palavra... E sinceramente, eu não gosto muito de chibis, me apedreje :v -n
      Bom, e como é uma surpresa da SDCC, não tenho muitas esperanças que terá de outras monstrinhas, quem dera vir pro Brasil. Essa é a realidade, o que resta é aceitar -q
      E sobre os preços, quem dera fosse só uma facada nas costas, tá aumentando a cada dia!
      Já tá virando um tiro de bazooka esse troço :v -q
      huehuehue

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR