20 junho 2014

Os Poderes de; Frankie Stein - Eletricidade [Ex; Fogo e Paralisar o Tempo é Etc . . .]

Olá, Estão Nos 220.
Espero Que Sim, Pois Hoje Vamos Falar dos Poderes Mais Conhecidos da Personagem Mais Conhecida, Frankie Stein, é Falaremos Sobre Seus Grandes Poderes de Eletricidade Estática, é Entre Outros Que Se Derivam [Possivelmente] Dele, Se Preparem Pra Nossa Frankiezinha [Como Diria Holt];
 
 
Os Poderes;
Seus Poderes São Eletricidade Estática, Ela A Controla, é Não a Produz, Por Isso Precisar Recarregar [No Caso, Oque Desencadeou Esse Filme]. Assim Ela Necessita de Diversas Baterias, Que Se Percebe Que Estão Espalhados Pelo Seu Quarto.
 
Assim Ela Antes Não Tinha Aquele Controle, Mas Com o Tempo é Suas Aventuras Fora do Normal Que Nenhum Adolescente Passa, Frankie Aprendeu a Controla-lo é Idealiza-lo em Criatividade, Até Seus Pontos Soltos a Ajudaram Diversas Vezes, Pois Ela Pode Controlar Sua Mão, Mesmo Ela Estando Solta.
 
 
A Parte do Fogo Pra Quem Não Entendeu, é Porque Já Repararam Que Quando Frankie Aponta Muito em Algum Objeto Com Corrente Elétrica, Ele Acaba Pegando Fogo, Oque Já é Natural.
 
Oque Me Leva a Teoria do Paralisar de Tempo, Mas Vou Tentar Explicar Como Uma Pessoa Sá [Pois Acho Que a Mattel Fez a Personagem Mais Poderosa EVER, É o Pior é Que . . . Eles Sabem Disso]. Basicamente Esse Episódio Foi o Mais Épico, Pois Frankie Paralisou o Tempo, Ela Conseguiu Paralisar o Tempo em Pleno Ano Novo, 5 Segundos, Virado do Big Be, Ela Paralizou o Tempo Tá, é Viu Todo o Povo Falando dos Sonhos, é Se Me Lembro Nada Desses Alunos Se Realizou, Só os das Protagonistas;
 
 
Mas O Mais Interesante Nem Foi Isso, O Mais Interesante Foi Que Heath Não Foi Afetado, Oque Me Leva a Este Gif;
 
 
Então Talvez Heath Não Tenha Sido Afetado Pois Ambos Também Tem Poderes de Fogo, é Jackson/Holt Drena a Energia de Frankie Como Borracha, Exatamente Por Ser Um Filho de Um Elemental do Fogo, Oque Leva-me a Crer Que, Ou Frankie Só Paralisou a MH, Ou Ela Paralisou Toda a Terra. Mas Infelizmente Metade da Teoria Se Desfaz Nessa Imagem. Mas Acho Que Tudo é Questão de Jackson Ser Humano.
 
Como Conseguiu ? ou Nasceu Com Eles ?
Me Baseando na História do Frankenstein, ou Nos Filmes Né, Ela Obviamente Conseguiu Pela Aquela Cena Clássica do Raio, Mas Como Percebemos Que Ela Precisa Recarregar, é a Modernidade de 2010, Foi Com Uma Bateria Comum, Mas Bem Potente, Mas Mesmo Com Toda a Potencia Ela Precisa Recarrega-lo de Vez em Quando.
  
 
Mas Perante Todos Os Poderes Presentes Nessa Personagem, Não Seria Possível, A Não Ser Que Sua Antepassada Tenha Também Sido Uma Mutante [Frankie Tem História Viu], é Falo Antepassada, Daquele Antigo Corpo, Que Antes Era de Uma Pesquisadora, é Ai Virou Frankie [As Partes Macabras, Tipo Dizer Que a Mulher Morreu é Depois o Pai da Frankie Usou o Corpo Pra Faze-lá, Deixo Pra Lá]
 
Como Utiliza-o;
 Geralmente Ela Não Tinha Certo Controle Perante Seu Imenso Poder, Mas Com Todos Esses 4 Anos, Ela Conseguiu Remeter Certo Controle, Mesmo Por As Vezes Ter Certas Recaídas é Entre Outros, Não Falo Muito Pois em Toda a Matéria Já Falo Como Ela Os Utiliza, Mas é Sempre Para o Bem é Proteger Seus Amigos, é Salvou Minha Howleen de Uma Voltagem Elétrica, Então Tá Bom. Essa é Heroína. É Pra Quem Quiser Saber Deveras [Muito Tempo Lendo] Sobre Ela; A Origem de Frankie Stein.
 
Sua Kryptonita é . . . ?
 Basicamente São Deveras Muitas, Mas Tudo Se Condiciona a Seu . . . Ou Melhor . . . Não Ter Seu Autocontrole, As Vezes As Descargas de Energias Vem Perante Um Sentimento, Como Tristeza, Ou Aquela Animação, é Aquele Bordão de Um Respectivo ''Eletrizante'' [é Como Já Sabemos Como Frankie é, Já Viu, Deve Dar Choque Num Pobre A Cada 2 Minutos, é Pior Que Já Sei Que é a Abbey], No Caso Abbey Pode Até Amenizar os Poderes de Frankie No Gelo.
 
 
Além de Algum Ocasionado dos Parafusos, Parecem o Ponto Fraco, Pois Os Trocando Causou Uma Reviravolta em MH, É Tudo Ficou de Pernas Pro Ar, Ou Seja, Os Parafusos São Seu Ponto Mais Fraco. 
 
Oque Também Me Relembra Aquela Cena, ''A Protagonista Vai Morre, SQN'', é Abbey Desbancou Todos Os Policiais de Ghouls Rule [Que Nem Estavam Pra Tanto], Mas Ai Como Eu Estava Falando, Farnum Pegou Frankie é Ameaçou Andy em Mata-la, Com a Descarga do Ima, é A Fera Cedeu, Pois Ela Era Sua Musa [Outro Poder de Frankie é Encantadora de Feras Indomáveis de Mais de 5 Metros], Ai Foi Toda Uma História, é Acho Que Ela Continua Sendo Sua Musa. Lembrem Disso, Imã é Uma de Suas Kryptonitas.
 
Além de é Claro, Ser Muito Desastrada é Seus Pontos Sempre Estão Saindo, Mas Isso Só é o Básico.
É e Claro Que Não Ia Me Esquecer De Sua Maior Kryptonita, Que No Caso é a Água, Pois Obviamente A Energia em Contato com a Água Causa Uma Descarga Elétrica Que Leva a Morte, Ou No Caso de MH [Já Que Geral Já Tá Morto] Só é Um Pequeno Choque.
 
[Tive Que Usar Essa Imagem Mesmo, Pois Não Achei Nenhuma Dela Levando Choque]
 
Minha Conclusão é, Frankie Stein é Praticamente o Professor Xavier é a Jean Grey Juntos, é Até Um Pouco do Pairo, Pois Só Controla, Não Produz a Energia, Mas Por Ser Também Uma Grande Filosofa. É Sim Haters, Lhes Dou a Triste Noticia, Frankie Pode Ser . . . Na Real É, A Mais Poderosa de MH, Sim, Podem Chorar. É Contando Acho Que Frankie Tem Uns 6 ou 7 Poderes Por Fora, Além Desses Que Falei, é Digamos em Mutação Ela Tem Heterocromia, é Tem Um Grande Talento na Profissão de Seu Pai, ou Avo Né, Ela Costura é Até Construiu o Vu-Edu, Que Foi Jogado Fora, Sem Nenhuma Consideração.
  
PS; Estou Adorando a Repercussão das Matérias dos Poderes, é Pra Não Ficar Por Fora, A Próxima é da Operetta, Quem Vai Fazer é a Júju, é Ante Que Me Esqueça, Vcs Podem Pedir Pra Falarmos dos Poderes de Seu Personagem Favorito, Ou Os Seus Poderes Favoritos de Tal Personagem, Vcs Já Entenderam Né.
BJS de uma Pessoa Que Babou Nos Poderes da Frankie Hoje . . .


9 comentários:

  1. ''Ou No Caso de MH [Já Que Geral Já Tá Morto] Só é Um Pequeno Choque.'' Sim, eu ri nessa frase ;-; Adorei a matéria, a Frankie é minha preferida, poderosa <3
    Mas é meio macabro aquela história da moça que morreu e tals, não fica claro no filme que o pai de Frankie usou o corpo da moça para criar a Frankie. Acho que não, talvez a moça seja até mãe dela, ou parente... ou quem sabe o pai de Frankie pegou o DNA da moça e criou a Frankie (pera, ah, sei lá). Não sei muito bem disso... O que acha?
    Beijos e adorei a matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Gostou, As Vezes Eu Nem Quero Fazer Piada, Mas a Graça é Eterna.
      Sim, Essa é a História Mais Macabra de MH, Que Já Percebi, Mas Pra Mim, Parece Bem Pior, Pelo Livro Que Conta a História do Frankenstein, Acho Que Desenterrou a Moça é Foi Seguindo, Mas Quem Sabe é Uma Parente do Dr. Victor Ressuscitada, Pois Não Vemos a Cara do Cientista ao Lado da Moça. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Eu ameeei essa matéria dos poderes da Frankie eu não sabia a maioria das coisas que estavam escritas aí,faz depois a da Vênus ia ficar mega legal e eu sempre quis saber e aposto que outras pessoas também. Depois ce faz da Vênus então.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Eu, Mas Como Somos Profissionais, Procuramos Cada História, SQN.
      Eu Faço a da Vênus, Só Estava Esperando Alguém Pedir, Eu Começarei a Fazer a da Vênus Depois Que a Júju Postar a da Operetta, é Sim, Vou Fazer a da Vênus. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Estou aguardado a da Operetta :3 Vocês vão fazer ou já fizeram da Spectra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também, Mas Essa é com a Júju. Ainda Não Fizemos a da Spectra, Mas Já Que Você Pediu, Ela Já Está na Lista. by; GuiZ

      Excluir
  4. Boa, não, otima matéria. Parabéns. Agora é conseguir tempo para Operetta, mas eu vou fazer é claro, pois simplesmente AMO fantasma da Opera (meu toque de chamada é a musica: O Fantasma da Opera,/Estilo Rock Pesado, sério é melhor musica do mundo, kk) mas voltando ao assunto. Eu também estou muito feliz com o resultados dessas matérias de poderes. Na verdade o lucro do nosso blog são as matérias né, kk.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jú. Estou Ansioso Pra Ver a da Operetta, Deve Ficar Ótimo, é Vou Procurar Essa Música, Parece Que Irei Gostar, Mas Antes Que Me Esqueça, Já Tenho 2 Pedidos, Um Pra Vênus é Outro Pra Spectra, Eu Já Quero Fazer a da Vênus, é Quero Saber Se Você Quer Pegar Algum dos Dois, ou Deixar na Fila é Indo Naturalmente.
      Eu Também Estou Adorando a Repercussão, Principalmente Por Ser Nosso Ganha Pão Né, BJS Jú. by; GuiZ

      Excluir
  5. ola gui e juju meu nome é prisciliano tenho 19 anos e sou fá de monster high minha monstrinha favorita é a frakie stem acho ela bonita linda e gosta de ajudar os outros mais tem pesoas iguinorantes de dizem que as monster high são diabolicas e do mal pesoas que não conhecem a historia e fazem fofoca eu até peso descupas se eu usei palavras fortes mais fico iritado cuando falan mau da frakie stem ela é linda a primeira veis que eu a vi fiquei empinotizado por aqueles labios grandes e vermelhos mais por um tempo parei de asistir os filmes por causa doque os outros falavam mais em 2015 abri os olhos e parei de liga para oque os outros falavam eu acho que monster high é o melhor desenho feito para adolesentes ja feito o povo ja canso de barbi e numca deixem ninguem falar mau doque voces gostam e sonhão eu sei que é estanho um cara de 19 anos gostar de monster high mais oque cada um gosta temque ser respeitado se auguem ler iso manden uma mensagem no meu E-MAIL priscilianooliveira@hotmail.com tial e sonhen com os monstros

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR