29 junho 2014

Matéria; Artistas Que Se Parecem com; Monster's High's #5

Nessa Matéria, Irei Comparar Personagens de Monster High, com Alguns Famosos ou Artistas Que Se Parecem com Eles Fisicamente, ou Talvez Intelectualmente, Pelo Fato de Não Achar Algum Semelhante.
Andy Beast ou Douglas Booth
 

Casta Fierce ou Beyonce
 

Cleo de Nile ou Naya Rivera
 Naya Rivera pictures

Frankie Stein ou Demi Lovato
 
 
Iris Clops ou Elle Fanning
 
 
Nefera de Nile ou Jennifer Lopez
 

Scarah Screams ou Isabelle Fontana
 
 
Skelita Calaveras ou Nina Dobrev
 
 
Viperine Gorgon ou Evanna Lynch
 
 
Lembrando que Não Estou Querendo Ofender Nenhum Artista ou Personagem Presente Nessa Matéria, é Se Ofendi Me Desculpem. É Se Quiserem Dar Uma Dica de Qual Ficaria Melhor ou de Algum Que Ainda Não Apareceu, Pode Comentar.
PS; Estou Sem Postar Muito Por Esses Dias, Pois Estou de Férias na Casa de Uns Familiares, é Fica Difícil de Entrar na Internet, Por Falta de Tempo é Porque Sempre Vem Alguém Querendo Acessa-la, Mas Já Estou Entrando nos Eixos, é Que Estou Ajudando Minha BFF Gi [Até Rima, Gi é GuiZ] com Desenhos é Com Seu Blog. Só Uma Curiosidade, Já Perceberam Que Sempre Quando Faço Essa Matéria, Eu Estou Sumido ou Sumo Por Uns Dias.
BJS Pra Minha Amiga Giovana Wolf [Nome de Blogger] . . .

11 comentários:

  1. Sempre achei a Frankie e a Demi parecidas por "estilo"
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também, Espero Que Tenha Gostado, Outros Pra Vc. by; GuiZ
      PS; Nete, Eu Tó Fazendo Uma Semana de Fanarts, Dá Uma Olhada Nos Protótipos, Só Falta o Seu.

      Excluir
    2. Ah meu Deus :s Eu não sei fazer fan art's Droga!
      Hã....pode ser a mão?!
      Bjs >3<

      Excluir
    3. Não é Pra Vc Fazer, Eu Vou Fazer, é Vcs Me Dão os Dados, é Pra Fazer Um Tema Artístico, é Se Vc Quiser Ver os Protótipos, Está Aqui nos Rascunhos, é Pra Vc Saber os Dados, Vai na Quinta Página dos Rascunhos. by; GuiZ

      Excluir
    4. Ah tá...vou olhar e te passo os dados...
      Bjs >3<

      Excluir
  2. Amo esse quadro, foi com esse quadro que conheci o blog...Amei a skelita com o amor da minha vida Nina kkk...
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Tenho Um Fã do Quadro, é Ótimo Ter Conhecido o Blog Nesse. Eu Também Adorei Minha Própria Comparação, Nina Dobrev. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Nao acho que a Naya se pareca com a cleo,prefiro a selena ou a propria Jennifer lopez

    ResponderExcluir
  4. ok entendo que vc ñ encontrou algo melhor mais...AONDE Q IRIS CLOPS SE PARECE COM ELLE FANNING??????(ok,desculpa surtei,hashuaha...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Real a Sel Já Tava em Outra, é a Jennifer eu Já ia Colocar com a Nefera, É Eu Até Pensei em Colocar a Cara Delevine [A Modelo], Só Que Ai eu Reparei na Elle é Eram Bem Parecidas, é Parecia Mais a Elle. by; GuiZ

      Excluir
  5. A shakira parece um pouco com a Cleo

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR