13 junho 2014

Friday the 13th - A Night In Scare-Adise; O Especial [SQN], Os Ganhadores é o Rei e a Rainha do Baile São . . . ?

É Sexta-Feira 13, Ou Simplificando, A Night In Scare-Adise;
 

 
Como Já Diz, Hoje é Sexta-Feira 13, é Sobre a Estreia do Especial A Night In Scare-Adise, Aparentemente Só é Aquele Meio Flash Mob da Ghoulia, Slow-Moe é Zombie Shake, Que Júju Já Postou, Mas Aparentemente Terá Um Especial Sim, Vai Ter Ep. em 2D é Como A Novata na Escola, ou Choque de Culturas.
Mas Como Hoje é Sexta-Feira 13, é o Dia de Mais Sorte [Meio Que Mudou, Pois Antes Era Tipo . . . A Sexta-Feira 13] é o Melhor Dia das Monstrinhas, Também Teve Uma Festa de Despedida na Minha Escola, é Logo na Friday. Mas Voltando Ao Assunto Só Vamos ao Upload de Tudo.
Agora Vamos Dar Um Update de Tudo Oque Aconteceu Antes do Especial;
Ganhadores de Todas as Outras Votações;
Quem Vai Se Apresentar no Baile ?

Todos Ganharam. Eu Votei na Operetta.

Qual o Prato Principal do Baile ?

Creepes Suzette. Eu Votei no Mesmo.

Qual é o Melhor Tema Para o Baile ?

Starry Frights. Eu Votei Nele, No Adventure In Hexico é Frozen Wonderland.

Vamos Ressuscitar o Baile Com ?

Laser Pointers. Eu Votei no Mesmo.

Qual Música Deve Ser Tocada no Baile ?
We Are Monster High. Eu Votei Nos Dois, Mas Sério Mattel, Vcs Querem Que as ''Fandoms'' Se Odeiem Mais.

Os Ganhadores e Coroados Como o Rei & Rainha do Baile, São;
Abbey Bominable & Heath Burns
Já Falei Tudo Oque Eu Tinha Pra Falar Sobre Esse Casal, Mas Agora, É Com Toda a Emoção, Mostro Minha Reação [Rimou];
 
 

Veja Os Posts Antigos, Em Que Falei Sobre as Votações;
Candidatos Para Rei & Rainha #1 - Cleo de Nile & Deuce Gorgon
Candidatos Para Rei & Rainha #2 - Ghoulia Yelps & Slowman ''Slow-Moe'' Mortavitch
Candidatos Para Rei & Rainha #3 - Draculaura & Clawd Wolf
Candidatos Para Rei & Rainha #4 - Abbey Bominable & Heath Burns
Candidatos Para Se Apresentar no Baile - Holt Hyde/Operetta/Catty Noir
Qual o Prato Principal Para o Menu do Baile - Ghoulash/Freaky Vegan/Creepes Suzette
Qual é o Melhor Tema Para o Baile - Starry Frights/Under The Sea/Frozen Wonderland/Adventure In Hexico

Minha Imagens é Postagens Favoritas No Chat do Prom;






 
PS; Parabéns, Catty Noir! É O Monstrinho Ep. da Friday de 2011.
PPS; Júju, Amei o Design é a Minha Nova Ass. Monster/Roybel;
BJS de um FreezerShiver [Nome de Fã da Abbey] . . . É Só Tenho a Dizer Que; - A Mattel Quer Que As ''Fandoms'' Realmente Se Matem.

8 comentários:

  1. Quase tudo como eu queria! Quais eram as outras músicas para votação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Mim Também, Mas Também é Difícil Fazer Um Especial No Mesmo Dia em Que as Votações Acabam, Então Vamos Relevar.
      Só Haviam 2 Músicas Comcorendo, Eram; ''Fright Song'' é ''We Are Monster High''. BJS. by; GuiZ

      Excluir
    2. Preferia Fright Song, é mais nostálgico e mais MH!

      Excluir
    3. Eu Também, Dá Aquela Pitada de Nostalgia Que MH Tá Precisando. Mas Já Sabia Que Não Iam Desbancar a Música Nova. BJS. by; GuiZ

      Excluir
  2. HUHUUUUUU, ABBEY E HEATH OS MELHORES (rei e rainha do meu coração)
    Adorei o post, e o resultados da votação também. Estou louca para assistir o ep sobre.
    bjs, e q bom que gostou da ass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles São O Mesmo Pra Mim, Mas Eu Já Sabia Que Iam Ganhar [É Melhor a Gente Se Achar, Pois Uma Coisa Épica Dessa Só Rola Uma Vez na Vida] É Espero Que Eles Fiquem Juntos, é Estou Percebendo Coisas Rolando Entre Ela é Heath no Chat, Tipo Ele Acertando o Nome Dela é Toda Uma Coisa de Vai ou Não Vai, é Que Vá.
      Obrigado, é Eu Também Gostei de Todos, Mas Eu Tó Com Aquele Pressentimento de Briga de Fãs Com Essa da Música. Eu Também Estou Louco Pra Assisti, Só Que Parece Que é Só o FlashMob das Zombie Shake, Mas Vamos Manter Esperança Né.
      Outros Pra Vc é Realmente Amei. by; GuiZ

      Excluir
  3. Não sei quem faz aquelas matérias,mas o postador ou postadora que faz pode fazer uma na Jane Bootile,não sei que é o pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Eu é a Júju. A Matéria Falando Sobre a Origem da Jane Boolittle Já Está Pronta, Na Realidade Vou Postar Hoje, ou Talvez Amanhã. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR