14 junho 2014

Desenhos Mateus Soares


Olá Ghoul's.


Hoje  trouce a vocês desenhos incríveis de meu amigo (ou mais) Mateus Soares. Ele faz desenhos de nossos monstrinhos em um estilo diferente e com roupas criadas por ele. São todos muitos detalhados, e bélissimos, vejam:





O ultimo (da Cleo) é o meu favorito, acho que por ter relação com o Egito (credo como gosta de Egito, vai casar com uma Mumia essa peste). E vocês, quais mais gostaram, comentem ai em baixo.

Incríveis né? Bem, tem mais desenhos que eu irei postar na próxima, tão lindos quanto esses! Ah, aviso, não copiem de forma alguma esses desenhos! Isso é exclusivo do blog! Amenos é claro, que o próprio Mateus Soares autorise que outros alguem e poste os desenhos, se não for esse o caso não peguem, nem com credito!

Bem, tomara que tenham, gostado, Beijos e parabém a meu querido Mateus , você é um artista.



34 comentários:

  1. Desenhos mais perfects !!! Quem dera se eu desenhasse assim , mínimo que eu consigo desenhar é um boneco de palitinho !Gostei da Operetta e da Scarah , como ele fez para deixar ela bonita ? (ficou umas 45 vezes melhor que a oficial ) a Cléo também ficou legal cabelo lindo ! Seu amigo desenha muito bem Jujú .

    BJ. (preguiça de escrever a palavra completa )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tipo isso, eu fiquei besta quando ele me mostro os desenhos, kkkk, são muito perfeitos.Ele faz milagres, kk, na verdade eu acho que a mattel deveria contrata-lo para criar as monstrinhos, pois as deles estão bem melhor q as originais.
      BJ (preguiça em dobro, é nois)

      Excluir
    2. Bom, Juju me deixou comentar então vou abusar kk valeu Anônima, que bom que gostou. Cara, n sei porque esse odio todo com Scarah, ela é bonitinha kk fico feliz em tem feito vc gostar dela um pouquinho. Bjs

      Excluir
  2. os que eu mais gostei foi o da Robecca,Abbey,Operetta,Holt e Heat

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOS <3 HAUSHAUS' Sério, amei *--* Ele desenha muito bem ^^ Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCOOOOOORRRDO. kkkkk. Q bom que gostou, ele vai ficar muito feliz (logo comenta aqui também)
      BJS

      Excluir
    2. OBRIGAAAAAAADO kkk (muito bom isso mds) kk valeu mesmo (chorando aqui) mentira xP mas to emocionado kk bjs

      Excluir
  4. Eu Adorei, Principalmente o da Chelly, Howleen é Abbey [Oque Não é Surpresa] Também do Jackson [Tá a Cara do Harry Potter], Também Adorei as Werecats, é A Cleo Com Seu Cabelo Channel [Que Por Acaso Ela Nunca Mais Usou, A Mattel Pega o Nome da Governante Egípcia, Diz Que é Descendente, é Nem Pra Fazer Uma Homenagem Com Channel, O Seu Cabelo Mais Conhecido]. As Roupas São Incríveis, é Os Efeitos de Sombra é Luz Também, Eu Simplesmente Adorei.
    Agora Eu Tó Me Sentindo Tão . . . Sem Criatividade. Mas é Sempre Ótimo Achar Outro Artista na Blogosfera. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas lindas!
      Bem isso, quando eu vi os detalhes os efeitos com as cores eu percebi que todo o talento que eu pensava ter em desenho, nunca existiu (oh vida cruel).
      BJS

      Excluir
    2. To curtindo muito isso, me sentindo O Blogueiro kk (Juju me da um emprego) kk obrigado mesmo, fiquei com um pouco de medo por ter fãs de MH (que arrancam os cabelos quando n gostam de alguma coisa) ver os desenhos de um mero outro fã kkk é muito importante vindo de vcs dois. Abç

      Excluir
  5. Muito legal seu post!!!Gostei mais da Draculaura,Toralei,Abbey,Venus e Rochelle...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, teram mais iguais a esses. Essas tres também estão lindas (principalmente a Abbey, e a Venus) Beijos.

      Excluir
    2. Valeu cara, Venus e Toralei são minhas favoritas também kk abç

      Excluir
  6. Mds kk como é bom ver o pessoal gostando dos meus desenhos kk obrigado a todos e principalmente a Juju (sério, valeu mesmo kkk) n estou me contendo (to com vontade de responder um por um kk) to todo bobo aqui, vou mandar pra todo mundo do meu whats kk Beijos gatinha da Juju e pessoal que gostou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que esta feliz, mas vc merece, seu lindo.kk
      POde responder, os desenhos são seus! kk.
      BJS gatinho.

      Excluir
    2. Bom ja que vc deixou, vou mesmo kk

      Excluir
  7. Todos os desenhos são perfeitos sem dúvidas o Teu (amigo e vizinho) é um artista,e meu stylist claroo...
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, só não entendi o "vizinho", mas tudo bem, kk
      BJS

      Excluir
    2. Kkk iaí Joice? Na verdade ela é vizinha do meu avô, e eu n saio da casa dele, daí somos meio vizinhos kk (exemplo acabei de gritar ela do muro mandando ela comentar aqui kkk) e valeu Joice, te agradeço pessoalmente daqui a pouco kk ;*

      Excluir
  8. Olá, Amei todos, são perfeitoss!!! N tem como escolher um só preferido s2

    Obs: Sou amiga do Mateus, já vi todos esses desenhos pessoalmente s2,
    E ele fala muito bem de vc Júju B. Kk

    Bjs,
    Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso.
      Ele também já me falou de voce. Q bom. Ah, e vc tem muita sorte de ver os desenhos (e proprio desenhista) pessoalmente
      BJS

      Excluir
    2. Isabella (yy" kkkkk obrigado, nem preciso falar muito né? kk ôh que amoor kk beijos minhas gatinhas

      Excluir
  9. OMG um mais lindo que o outro! Amei o estilo do desenho, a roupa, os cabelos, amei! <3

    ResponderExcluir
  10. Hmm , desde sempre ja sabia que tu era um bom desenhista ! *-* arrasou em todos os desenhos , tudo de bom ! Kk

    ResponderExcluir
  11. Isso tá muito perfeito... Esse menino é um artista!
    Morri, é sério!
    As Werecats, a Toralei e a Venus estão muito lindas
    Tá tudo lindo, iluminação, detalhes, tudo *--* Se a Mattel contratasse seu amigo pra fazer os desenhos, aposto que as dolls seriam bem mais detalhadas
    Agora com licença que eu e meus bonequinhos palitos vamos nos retirar... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei. Bem, mas agora eu que peço licença para me retirar com meus rabiscos e círculos quadrados.k
      BJS

      Excluir
  12. Caramba !!! Tá muito legal , até o Vu-Edu tá mais estiloso que eu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, tipo isso. Mateus faz qualquer um estiloso com duas roupas.
      BJS volte sempre

      Excluir
  13. AMEIIIIIIIIIIIIIII ficaram perfeitos parabens tem futuro no ramo de desenhos e olha que esta falando com um futura arquiteta

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR