21 junho 2014

Cadê a Monster High Brasileira ?!?

Nos Últimos Dias, Ou Talvez Semanas, Eu Estou Aqui Pensando, é Pensando. Porque Nós [Brasileiros] Não Temos Uma Representação em MH ?
 
 
Tudo Desencadeou Aquela Pulga Quando A Coleção Scaris Foi Lançada, Assim Trazendo As Representantes do México = Skelita Calaveras é a da China = Jinafire Long. Ai a Mattel Falou Que Era Uma Homenagem, Pois São Os Países Que Mais Compram Suas Bonecas. É Na Real Fiquei Sabendo Disso Pelo Post da Origem da Skeli Que a Júju Fez, é Ai Só Me Deixou Com Mais . . . Nem Tem Como Explicar, é Acabei Me Deparando Com Esse Vídeo;
C; Peter Pan
Ai Não Dava Mais, Partiu Matéria/Reclamação/Opinião.
Começando Já Digo Logo Que Nos Somos O Pais Que Paga Mais Caro Pelas Bonecas, é De Longe a Maior Parte do Lucro da Mattel Vem de Nós, é Quando Elas Estavam no Inicio Foi Um Sucesso Que Esgotavam as Dolls, é Tinha Toda Uma Emoção, Gente Chorando, Pessoas Brigando Pela Ultima Lala, Mas Tudo Se Foi, é Cada Vez Mais Caras, Mais Perderam Fãs, Ou Melhor, Compradores, Pois Você Pode Ser Fã, Mesmo Não Tendo Nenhuma Boneca, Mas Com Tudo Os Pais é Os Próprios Colecionadores Estão Achando Os Preços Atuais Absurdos, Mas Temos a Abençoada Black Friday Né.
Mas Eu Tenho Um Argumento Pra Estar Tão Irritado, Pois Se Vocês Pararem Pra Perceber é Comparar, Cada Personagem Vem de Um Lugar ou Local Característico do Nosso Planeta, Ou Tem Uma Cultura Muito Rica em Seus Ombros.


É Acho Que a Mattel Tem Muito Oque Explorar Aqui, é Podem Achar Monstros é Lendas Muito Interessantes, Como o Peter Pan Fez, Sei Lá, Poderiam Fazer Uma Sasquatch Brasileira [Aé, Prima da Abbey], Ou Uma Mapinguari, A Eternizadíssima Iara ou Quem Sabe Abitar Um Monstro Aqui.
Espero Que Criem Algum ou Alguma Monstro Brasileiro, Mattel Escute os Nossos Apelos [Então Comentem, Pra Isso Ficar no Plural], é Por Favor, Que O Único Foco Não Seja Futebol ou a Copa, Pois Sinceramente Acho Que Poderiam Explorar Muito a Floresta Amazônica é Toda a Ideia de Preservação, Mostrar as Belezas do Brasil, Tipo As Cataratas do Iguaçu, é Aprender a Preservar, é Fazer Aquela Coisa do Pulmão do Mundo, Mesmo Tendo Um Certo Risco de Ficar Parecida/Derivada/Genérica com a Vênus, é Poderia Ser Até Uma Sacada, Levar a Vênus Pro Brasil, Ia Ser Bem Legal, é a Honey Também.
BJS de um Brasileiro . . .

19 comentários:

  1. Isso é verdade,eu acho que aqui é o país que mais da lucro pra mattel nos deviamos pelo menos ter uma monstrinha do Brasil.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Pois Pelo Que Vejo Pagamos Mais Caro Por Elas. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Bom, acho que eu, particularmente, não iria gostar só porque já fiquei com birra desse país. Não gosto do Brasil, nem de brasileiro (sem generalizar), nem de cultura brasileira, nem de folclore e nem de nada, mas tenho que saber separar as coisas. O que é justo é justo, e vc tem toda a razão, nós merecemos, e mesmo que eu que sou brasileira não goste, para os outros países é algo diferente e interessante, então eu apoio mesmo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Apoia é Concorda, Merecemos Ao Menos Um Personagem Secundário [Como Todos os Novos], é Aqui Cada Dá Sua Opinião, Pode Falar a Vontade, Mesmo Por Eu Concordar em Certa Parte, Mas Sem Generalizar Muito Também, Mas Acho Que O Folclore Até Bem Interessante. by; GuiZ

      Excluir
    2. GuiZ um assunto nada a ver cm o seu assunto mais... AS EVER AFTER HIGH ESTÃO EM PRÉ VENDA NA RI HAPPY!!!!!!!!!!!!!!! EU SURTEI!!! Faz um post avisando os fãs!!! bjs!!:by:Lih
      estado: FELIZZZZZ (E LOUCA,NÃO SÓ NO HUMOR MAIS SIM COMO ANCIOSA PARA COMPRALAS!!!)

      Excluir
    3. eu também não gosto da cultura jany e só funk funk funk neymar neymar copa copa machismo machismo não aquento mais e o brasil e o utimo a receber coisas nos somos as utimas a receber as EAHS e tudo e caro e sim quero logo uma monster brasileira

      Excluir
    4. Lih, a Jú Já Postou, é Obrigado Por Avisar, Vc é Ótima, Adorei o PS de Estado. BJS.
      Jú, Eu Acho Que Sim, Tem Muito Disso, Mas Pelo Menos as Ever's Tão Chegando, Mesmo Por Eu Também Estar Bem Chateado Vendo os Preços, Elas São Mais Caras Que as Monster's, Se Me Lembro, Mas Obrigado Pelo Apoio. BJS. by; GuiZ

      Excluir
  3. Conheço esse Canal...(Pronto para o meu texto? Ta bom lá vai)
    Por anos o Brasil foi campeão de vegetação,plantações,petróleo,entre várias coisas estupendas...
    Nós somos o País mais rico em produção alimentícia,em petróleo,em belezas naturais,belezas culturais! Somos um País cheio disso! E se alguém nos conhece,nos conhece por causa das Mulheres Bonitas,De Plantações que outros países estão querendo roubar, e não por causa de nossas riquezas naturais! O Brasil não foi feito não só para causar Futebol popular,festas juninas festas de carnaval etc. Teríamos de ser conhecidos como um país verdadeiro! (se tiraremos roubos,mortes,fugas,maldade,ignorância,racismo,frescura,egoísmo etc [acabei porque são tantas coisas ruins no nosso POVO por que nem é o país que é assim,são as pessoas que habitam nele que são assim] o Brasil seria o país maravilhoso,o país mais sonhado o país sem palavras!um país abençoado) de respeito a todos até que seriamos merecidos de alguma coisa,não é o país que é assim,e sim as pessoas que fazem ele ser assim,que obrigam ele ser assim! bom foi isso espero ter ajudado!
    Um grande beijo de uma Brasileira que mesmo sendo pequena,tem idéias genuínas para a melhora do nosso país!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lih, Filosofou, Falou Tudo, Adorei o Discurso, Principalmente a Parte Final. Espero Ver Mais Desses Por Aqui, é Que Bom Que Já Conhece o Canal do Peter, BJS. by; Guiz

      Excluir
    2. Obrigada vindo de você é um elogio e tanto,e pode deixar que falar (ou digitar expressando minhas emoções e minhas opiniões) é comigo mesma kkkk!(é sério eu não paro de falar se eu falo,eu erro as palavras muito muito mesmo!)bjs!by:Lih Que Fala e Tecla Muito

      Excluir
  4. É uma perfeita ideia para os brasileiros ! Sei de que o Brasil pode ter demasiadas falhas mas merece uma representação assim como outras culturas que são representadas atualmente!
    Agora falta-me vir uma MH por ser brasileira de preço alto. Oi ! Mattel! Arrega-la teus olhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Sim As Vezes Tem Uns Erros, Mas Sim Merecemos Uma Representação.
      É, Se a Mattel Não Reparar O Quanto a Gente Paga, é Fizer a Representação No Mesmo Preço Atual, Vai Ficar Pior Que Não Fizessem Uma. Mas precisam Mesmo Arregalar Os Olhos. by; GuiZ

      Excluir
  5. não fazem uma Doll brasileira por que não existe um monstro lega o suficiente para ter uma Doll e em MH só fazem Dolls monstros conhecidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Acho Que No Brasil Tem Uns Monstros Que Nem Entram na Própria Classificação De, Mas Por Isso Tive a Ideia de Talvez Habitarem Um Monstro de Lá Aqui no Brasil, Como o Sasquatch. Mas Temo Que Seja Exatamente Por Isso. BJS. by; GuiZ

      Excluir
  6. Bem, acho q a Jane Boolittle veio do Brasil!!!!!
    Por que?
    Vejam bem o Pet dela, uma preguiça de 3 dedos!!!
    Essas preguiças são típicas do Brasil, acho q ñ se encontram em outro lugar
    E a Jane pode ter vindo da floresta amazônica, ou da Mata Atlântica ... bem ... quem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Poxa, Eu gostei da teoria, adorei mesmo, acho que no próximo post interativo, vou abordar isso, é sério, adoro animais, é essa é uma curiosidade que não sabia daqui. BJS, é Desculpe o Atraso. by; GuiZ

      Excluir
  7. Eu acho que vai ter uma Monstra/monstro brasileiro e a época que mostraram o nome Broomzil ? Pode ser legal e acho q merecemos uma doll Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ao menos espero, mas MH não vai acabar tão cedo, e acho que ao relacionado a Broomzil, Com certeza merecemos, O Brasil pode não ser o maior comprador, mas pagamos mais por elas, acredite, eu sei, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  8. Existem monstrinhos de vários lugares (Egito,França,EUA,Grécia,etc.),está mais do que na hora do brasil ganhar sua personagem representante,o brasil tem várias lendas legais (boto-cor-de-rosa,Iara,Cuca,Boitatá,Curupira,Vitória-Régia,etc.) a MATTEL poderia pegar uma delas e fazer uns upgrades(poderes,estilo,etc.),além do mais não precisa ser uma personagem cuja história dos pais causam medo notem a Jane,Robbecca,Venus (e outras ghouls) elas não tem uma história amedrontadora ... então é isso !!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR