30 abril 2014

Você Já Criou, Um Casal Fictício ?

A Pergunta é; Você, Fã de MH ou EAH, Já Criou Um Casal Fictício ?

 
Vou Hoje Fazer Esse Post, Pois Está Havendo Muita Repercussão Sobre o Neighthan Rot, Possivelmente Namorar a Frankie, ou Só Ficar, ou Ter Aquela Coisa de Amor Platônico, em Freaky Fusion, é Isso A Partir do Último Comentário Dele em Seu Status;
 

Traduzindo Para Mim Mesmo; Ele Está Afim da Frankie, é a Descreve Como a Ghoul Linda, Com Pele Verde Menta, é Belos Cabelos Branco e Preto.

Então é Frankie, Mas Vamos Reparar Nos Elogios, Né. Só Porque Ele Disse Que Ela Era Bonita, Não Quer Dizer Que Vão Namorar, Mas Se Vão, Frankie Se Deu Bem. Mas Quem Sabe Só é Aquela Coisa de Amor platônico Que Vai Durar a Série Toda, é Quando Repararmos, Ele Nem Falou Nada Pra Ela Assim ou a Elogiou, Mas Torço Pra Ele Não Virar Só Mais Um ''Namorado'', Pois Pra Mim, Todos os Meninos Que Estão em MH, São Só Pra Namorarem Algumas das Meninas Top, Tipo Frankie, ou Lala.

Ai Viralisou, é No Tumblr Só Está Rolando Esse Gif;

Crédits; MHFrankie
 
É Com Isso Me Deu Só Mais Impulso Pra Fazer Esse Post, é Aqui Vamos Falar Sobre o Fato de Alguns Fãs As Vezes Fazerem Certos Casais Fictícios de Alguma Série, como MH ou EAH. É Isso Me Motiva a Falar Um Pouco Sobre, Pois . . . Serve Pra Um Post, Não Tenho Nada Com Isso [Emoção Pro Final].
 
Começando Por Monster High. Vou Logo Falar Sobre, Spectra e Billy.
Quando Começou o Casal, Me Falei, é Fictício, Pois Pense Que Eu Vasculhei Todos os Episódios de MH, é Só Vi os Dois Compartilharem Uma Conversa No Estilo Figurante nos Armários. Penso Que Se Os Dois Fossem Mesmo Um Casal Haveria Algo Sobre Eles nos Episódios. Acho Que Isso Tudo Só Começou Por Que Eles São Meio Transparentes, Podem Ter Confundido Billy com um Fantasma, é ai Já Viu, O Engraçado é Que No Perfil do Billy Ele Tipo da Um Fora em Quem Tá Lendo é Diz '' - Detesto Quando Me Confundem com um Fantasma, ''Eu Sou Um Homem-Invisível''.'' [Com Aspas é Tudo], é o Estilo Dele é ''Blipster'' Hipster no Estilo Billy. Mas Acho Que Até Que Daria Certo é Finalmente Eu Teria Um Casal Que Tivesse Tudo Haver Um Com o Outro, Mas Se Você Parar Pra Pensar, Só Que Você Vai Fazer Um Casal Só Porque São Invisíveis, ou Meio.
 
É Também Teve Um Dele com a Rochelle. Acho Que Ele Ficaria Super Fofo Com a Rochelle, Então Só Por Isso, a Mattel Me Vem Com a História de Namoro a Distancia com o Garrott, é Nunca Mais Vi Ele, Sei Lá Manda Uma Carta [ou Um Presentinho, Pelo Menos] é Ficou o Episódio Super Fofo, é Ficariam no Estilo MH, Um Totalmente Diferente do Outro. Eu Fiquei Triste Com a História de Amor Platônico [por Olhos Verdes de Cobra] da Chelly, é Me Vieram Com Essa Decepção de Casal, é Assim Destruiram Meu Casalzinho Lindo, é o Seu Lindo Coraçãozinho. A Única Coisa Que Tenho a Dizer é, Chelly Sofreu é Pelo Visto Vai Sofrer Mais.#CadêOGarrott.

Coitada da Chelly, é Ainda Parece Que Garrott Vai Terminar Com Ela, Nessa Fanart.

Mas Gente Eu Só Quero Dizer, Deem Uma Chance a Scarah [Meus Amigos Fãs da Spectra + Billy ''Que São Todos'' Vão Me Matar], Só Acho Assim, a Gente Tá Meio Que Já Julgando a Scarah Só Porque Ela Acabou Com Um Casal Fictício, Mas Acho Que Deve Irritar Mesmo, é Com a Maior Cara de Pau Ela é Amiga da Spectra, é Billy Também, ou Seja, Isso Foi a Maior Trolagem Vingativa [Eu Mando Nos Meus Personagens] do Planeta, é Parece Que Scarah Foi Uma das Únicas Que Adicionou Abbey, ou Seja, Estou Dividido. Mas o Casal Já Tá Condenado Mesmo, Ninguém Gosta Deles, Nã é Pra menos, Teve Tudo Isso é Ainda Coloca Elas Como Amigos da Spectra, é o Pior é Que Parece Que Scarah Vai Ser a Assistente de Spectra em Reportagens.

 
Agora Sobre Ever After High. Vou Compartilhar Aqui, Se Alguém Ainda Não Sabe, Sobre o Casalzinho Fictício; Cerise + Daring = Darise.
Eu Me Surpreendi Com Como a Maioria das Pessoas no Tumblr, Gostarem Desse Casal.
Mas Tudo Só Indica Que Não, Pois Eles Nem Se Falam, é a Maioria dos Fãs Só Considerou Porque Daring Foi a Primeira Pessoal Que Falou Com Cerise no Primeiro Episódio, é Os Dois São Vistos Repentinamente Num Estilo Figurante nos Corredores.


Mas Com Alegria Digo, Tudo Isso Acabou, ou Não, Pois Agora o Casalzinho do Momento é Lizzie e Daring ou Seja, Darizzie. Pois Na Descrição Saiu Que Lizzie e Daring, Podem Ter Um Encontro, é Ela Já Deu Bola Pra Ele Em Um Comentário do Seu MirrorCast.
 
Eu Vou Assumir Que Sim, Eu Já Fiz Um Casal Fictício, Foi o Jackson e a Abbey. Eu Admito Que Sinceramente, Comecei a Pirar Com Esse PNG da Abbey com o Jackson Juntos;

 
É Me Disse [Eu Ia Colocar ''Auto'', Mas Achei Desnecessário (Como Falar Isso. Tem Que Ter Uma Piadinha, Né)], Será Que São Um Novo Casal, Acho Que Foi Só o Calor do Momento, Pois Sei Se Isso Acontecesse, Ela Ia Ter Que Lidar Com Holt, é Como Abbey é Roqueira [Teoricamente, em Minha Mente (Rimou)] Ia Ter Musica na Vida dos Dois, ou Seja, Holt Sempre Ali. Os Fatos Pequeninos de  Jackson Ser o Ficante da Frankie, a Amiga da Abbey, é Abbey Ter Um Lance Água e Vinho com Heath, o Primo de Jackson [Só Puxando Pra Parte do Holt], ou Seja, Ia Dar Briga. Mas Ainda Fico Vendo Eles Juntos as Vezes, Mas 13 Wishes, Me Fez Chorar, Vendo Abbey Jogando Uma Bola de Neve é Xingando o Jackson, Era Sua Sombra, Mas é Um Fato Que Só Fã Entende. Meus Personagens Favoritos São; Abbey, Rochelle é Jackson, é Tem Outros, Mas Veja em Meu Perfil.
 
É Se Você Já Fez Um Casal Fictício, Não Tenha Vergonha é Fale Que Já, Compartilha Comigo, ou Não. Espero Não Ter Falado Nada Que Sabe As Pessoas Não Gostem ou Sabe Ter Destruído o Seu Casal Fictício.
 
BJS de um Arianator . . .


32 comentários:

  1. Eu já criei, eu penso na possibilidade da Operetta ficar com o Johnny Spirit. Eles são lindos juntos, tem um ar misterioso e adoram música. Acho que combinam perfeitamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Amo Esse Casal, Acho Que Esse é o Casal Mais Provável de Se Concretizar, é Espero Que Assim Seja, Pois São os Que Mais Combinam Mesmo. by; GuiZ

      Excluir
    2. Não Não Gostei Desses Casais! A Frankie Não Pode Com Esse Garoto ai!(Pelo PNG Dele já Mostra o Quanto Ele é Metido e Concerteza Vai FicarDando em Cima da Frankie e Irritando Ela!e Já Vejo o Pobrezinho do Jackson Triste e a Frankie Irritada! e a Abbey é com o Heat!Daring é com Apple!eu em! bjs! by:Lih

      Excluir
    3. Eu Também Não. Mas Jackson Não é Metido, Na Realidade é o Mais Tímido de Todos, Mas Sou A Favor da Abbey com Heath, Masmo Por Não Gostar Muito, Mas Não Acho Outro Garoto Pra Ficar com Abbey. Eu Até Que Gosto da Apple com o Daring, Eles Pensam Igual é São Bem Fofinhos. by; GuiZ

      Excluir
    4. kkkkkkk Guiz...ele diz que o Neighthan é metido!
      E O Jackson que iria sofrer....esse anônimo tem meu respeito!
      Jackson e a Frankie já são oficais e fim da história :-|
      Bjs e até mais

      Excluir
    5. Ah Tá, Sou Mesmo Biesta, Mas Ainda A Gente Não Sabe Nada do Neighthan, Mas Eu Não Iria Suportar Jackson Sofrendo. é Essa Anônima é a Lih [Minha Anônima Favorita]. Outros Pra Vc e Até. by; GuiZ

      Excluir
    6. kkk obg!bjs!by:Lih

      Excluir
  2. Bem...o filha da $$### o Neightan no caso.....só é
    um apaixonado....mas se não lembram...o Love in the air?
    da Caixa picnic casket? E as mensagens para da Mattel no Twitter
    falando que Jackson e Frankie seriam oficiais!
    Ponto...já são oficiais a décadas !
    O Neightan só é um cara apaixonado ! Nada vai rolar..como a Frankie sempre faz!
    Bjs e até mais >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackson é Frankie, Não Tem Novato Que Separe, Mas Acho Que Isso é Só Boato, Ele Só Disse Que a Frankie Era Bonita. É Infelizmente, Mas Felizmente Ao Mesmo Tempo, Acho Que Já Está Na Hora de Alguns Casais Se Concretizarem, é em Freaky Fusion Vai Ser Abbey e Heath´[Assim Espero]. Outros Pra Vc é Até. by; GuiZ

      Excluir
    2. Guiz...você sabe o que significa beta..em sites...
      tipo aqui: http://beta.monsterhigh.com/en-us/characters/neighthan-rot
      Na língua de algumas pessoas...beta significa falso ....ou
      passado por modificações....e você acha que isso é falso...ou só uma prévia?
      Bjs e até mais *uuuu*

      Excluir
    3. É Falso, Mas Acho Que a Mattel Já Tá Dando Um Jeito Nesse Beta, é Se Ainda Não Deram, é Porque é Um Prévia Mesmo, Mas Acho Bem Impossível, Pois a Mattel Não é de Dar Previas, Então é Falso. by; GuiZ

      Excluir
  3. cara, nem preciso dizer que eu faço vários casais, todos com a Abbey (e alguém). Acho q esse png do Jackson foi só por que eles q foram os personagens lançados na segunda temporada, vieram quase junto. Ele na primeira parte e a Abbey na segunda.
    Adorei a matéria, bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo Mundo Faz, Mas Eu Só Fiz Um Mesmo, Mas Admito Que Já Fiz Um da Abbey Com Aquele Centauro Loiro, Pois Até Abbey Ele Conquistou. Eu Também Achei Isso, Mas Encontrei Esse PNG em Uma Página do Site, Que Falava Sobre Ghouls Rule, é Fiquei Imaginando, Porque Escolheram Abbey com Jackson, Mas Já Não Penso Mais em Casais, Pois Todos Estão, Quase Firmes e Fortes Com Seus Amores, Obrigado é Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  4. eu fiz um casal cerise e dexter (mais nao vai rolar infeslimente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Acho Até Que Iria Dar Certo, Pois na Abertura de Um Vídeo, Cerise Ajuda Dexter, é Ñão Deixa Que o Óculos Dele Caiam é Depois Coloca Nele, é Ele Fica Com Aquela Cara de Tímido, Mas Infelizmente Acho Que é Raven Mesmo. by; GuiZ

      Excluir
    2. ehh tambem notei isso nossa somos parecidos kkk

      Excluir
  5. Esse negócio de casal sempre dá confusão...
    Eu já formei muitos casais, e muitos deles são meio que... Aahn... De meninas... Como Toralei e Operetta, ou Howleen e Twyla (meus favoritos ><), o único casal normal que eu já formei foi Jackson e Clair, a menina lá do Ghouls Rule, eu realmente gostava dela, uma pena não aparecer mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo, Sempre Dá Confusão. Não Fica Com Vergonha de Ter Formado Com Meninas, Pois Todos os Fãs Já Formaram, é Eu Admito Adoro o Casal da Howl com a Twyla. É Jackson é Clair, Iam Se Dar Bem, Mas Acho Que Não Ia Rolar, Por Causa de Frankie, é Já Que Ela é Normie, Não Ajudou, Mas Ainda Torço Pra Um Episódio Com Ela é Os Outros Normies de Ghouls Rule. by; GuiZ

      Excluir
  6. Droga, eu tenho uma Spectra e até que eu brinco as vezes, sempre fingia que ela namorava o Billy, depois que vi 13 Monster Desejos esse sonho foi por água baixo. Sempre achei eles um casal tão fofo, e a Spectra é tão tímida é tão solitária e o Billy ia resolver este problema.
    Nada contra a Scarah, só não gosto de ver eles juntos :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Que Somos Dois, 13 Monster Desejos Acabou Com Nossos Casais. Eu Também Adorava a Ideia Deles Serem Um Casal, Mas Também Não Tenho Nada Com a Scarah, Mas Admito Que Não Acreditei é Quase Tive Um Surto Quando Vi os Dois Juntos. by; GuiZ

      Excluir
  7. Só eu que gosto e Scarah e Biily?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, é Porque Muita Gente Gostava da Ideia do Billy com a Spectra, Mas Não Rolou, é Só Coisa de Fã, As Vezes Acontece Oque Você Quer, Mas As Vezes Não, é Alguns Ficam Alegres, Mas Outros Não. by; GuiZ

      Excluir
    2. Scarah e Billy Já Confirmado! a Spectra Não Tem Nada a Ver Com o Billy!bjs!by:Lih

      Excluir
    3. Também Acho Que Os Dois Não Tem Quase Nada em Comum. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  8. eu geralmente só shippo canon (casais que são oficiais e que podem acontecer em MH) mas meu headcanon (que nao é oficial,no caso,apenas um casal ficticio) eu shippo só a Clawdeen com o romulos e tbm shippo ela com o Jackson,eu shippo o Billy com a Twyla,seria muito fofo C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Acho Até Que Clawdeen e Romulus Iam Dar Certo, Mas Nunca Mais Ele Apareceu, é Eu Também Adoro a Ideia da Twyla com o Billy, Pois Eles Participam do Mesmo Clube, é Tem Quase Os Mesmos Poderes, Seria a Coisa Mais Linda do Mundo. É Obrigado Por Esclarecer Oque é um Canon é um Headcanon, Eu Não Sabia. by; GuiZ

      Excluir
  9. O Billy ja n aparece muito (literalmente) eu acho que ele deveria ficar com uma das principais (e colocam com a mais figurante de todas) mas eu gosto da Scarah...e quanto ao casal, eu gostaria que o Deuce ficasse com a Rochelle pelo fato de só ela poder olhar nos olhos dele (por ja ser de pedra kk) valeeeu k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Verdade, Ele Quase Não Aparece, Mas Todos os Secundários Não Aparecem. Mas é Sempre Bom Ter Um Casal Que Não é Uma das Principais com Um Secundário, Não Sei, Mas Eu Gosto de Ver Um Casal Secundário. É Eu Também Acho Muito Legal, Rochelle Ficar Com Deuce, De Alguma Forma Eles São o Par Perfeito. by; GuiZ

      Excluir
  10. Guiz O anônimo quis falar que o Neightan é o metido e não o Jackson kkkkk
    Ela só errou a parte do PNG(que não é png)
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Peguei a Mensagem, Eu Que Errei Mesmo, Mas Obrigado. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  11. eu shippo Billy e Rochelle. Desde aquele episódio,os 2 são o melhor "casal" de mh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também shippava, Mas ai conheci mais o Garrott, Então prefiro o Garrott, Mas no fundo eu ainda shippo eles, eles foram tão fofis e perfeitos naquele webisódio, Concordo, Bjs. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR