31 março 2014

Os Verdadeiros Filmes das Capas Que Estão na Abertura de F.C.A.

Oi Arianatores é Selenators.
 
Decidi Postar Sobre Aquelas Capas [Com as Monstrinhas] Que Aparecem na Abertura de F.C.A., Depois de Muito Trabalho e Pesquisas Incansáveis de Capas [12 Minutos], Ai Estão Elas, Mas Talvez Algumas Não Sejam Mesmo Sabe, é Pelo Fato de Ter Muito Fala-Fala Sobre e Acaba [As Vezes] Dando Errado, é Eu Não Consegui Encontrar as Capas no Filme, Então Só São As Capas Reais [Possivelmente, Tá], Vejam;

Draculaura é Crepúsculo;

Acho Que Alguns Acham Isso Por Fatos do Olho [Brilhando Como Um Rubi], é dos Cabelos ao Vento [Sendo Diva, é Dando Uma Piscadinha]. Mas Ainda Tenho Certas Dúvidas, Pois Seria o Obvio, Mas Se For Por Gênero, Seria Romance.

Clawdeen Wolf é Jogos Vorazes;

Acho Que Pelo Fato de Clawdeen Estar com Um Arco e Flecha da Pra Se Pensar Nisso, é Um Olhar Bem Semelhante a da Katniss [Pra Quem Não Sabe, A Protagonista, Jennifer Lawrence].

Cleo de Nile é Cleópatra;

Obviamente [É Pra Fazer Uma Homenagenzinha, Né], Cleo é do Filme Cleópatra [Eu Achei, O Obvio Mesmo Pela Capa Não Parecer, Mas o Cenário Me Pegou], Que Conta a História da Cleópatra Que Reinou no Egito, Seus ''Lances'' com Júlio Cesar e Marco Antônio, é A Luta Pra Defender o Império é Talz . . . , é Que Foi Interpretada por Elizabeth Taylor [Cleo, Tá Podendo].

Ghoulia Yelps é Scott Pilgrim Contra O Mundo;

Esse Filme é Um Live-Action de Uma HQ Chamada, Scott Pilgrim, Um Nerd [Várias Relações Com Ghoulia] de 23 Anos [Poxa], Que Se Apaixona Por Uma Garota [O Amor] Mas Antes Poder Conhecê-la Ele Tem Que Enfrentar Seus 7 Ex-Namorados, Que Não Querem Que Ela Tenha Outro Relacionamento. [Não Vou Contar o Filme Todo]. É Logo Aviso Que Não É Filme Pra Criança, Pelo Menos Isso Que Diz na Descrição de Classificação Indicativa, Eu Ainda Não Vi o Filme, Então Se Eu Falar Qualquer Coisa Pode Estar Errado, Me Baseie na Sinopse.

Vu-Edu é Indiana Jones;

Uma Escolha Estranha é Que Não Entendi, Mas Acho Que Esse Filme é Tão Épico Que Mereceu Estar Lá. É Levando Em Conta Que Acho Que ''O Povo da Mattel'' Só Colocou Filmes Que Tem Muito Haver com as Personagens, Por Isso Aproveitaram Vu-Edu Pra Colocar o Melhor de Todos na Questão do Cinema.

Faltaram os da Frankie e Robecca, Não Tem Qualquer Tipo de Chute Sobre Qual Filme é [Não Assisto Muitos Filmes Ultimamente]. Mas Acho Que O Gênero da Frankie é Ficção Cientifica, é o da Robecca é Também.

Lembrando Que, Talvez Essas Não Sejam Mesmo os Verdadeiros Filmes, Mas Pelos Meus Palpites Acho Que É. Se Alguém Tiver Alguma Comparação Pra Fazer Também, Ou Achar Que a Capa Pra Personagem Devia Ser Outro, Ou Alguém Quer Dar Dicas De Filmes Que Combinariam Com Personagens Que Não Apareceram na Abertura.

Créditos; Raye Del Sol, monstralization [Informações]

BJS de um Arianator . . .


4 comentários:

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR