31 março 2014

Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #2

Olá Monstros e Normies Encantadores.
Continuação;
Matéria; MH & EAH - Mundos Que Se Conectam #1
 
Essa é a Continuação da Matéria. Mas Também Vou Aproveitar Pra Falar Mais Um Pouco Sobre Ever After High, Pra Aqueles Que Não Conhecem é Não Sabem Muito. É Aqui Vou Falar de Algumas Coisas Que Ligam Esses Dois Mundos.

Bem, O Fato Mais Conhecido Depois de Cupido, é o Filme 13 Wishes. Outra Personagem de Monster High, Que Tem uma Ligação com Ever After High é a Gigi Grant, Na Sua História, Ela Se Sentia Solitária na Lâmpada, é Sempre Ficava Feliz em Realizar os Desejos de Seu Amo, Porém Sempre Voltava, Pois os Desejos Eram Realizados, é Como Era Possivelmente Uma Ex-Aluna de EAH, Gilles Grimm Sussurrou nos Ouvidos de Um Amo Para Gigi Ter Uma Amiga, é Criou Whisp, Que Sempre Era Amiga Parceira, Companheira, Irmã.

image
 
Mas Também Não Suportava, Quando Vinha Um Amo Novo, Pois Gigi Tinha Outro Amigo, é Acabou Despertando o Seu Lado Mau, Pois Como Foi Criada em um Eclipse, é Foi Um Pedido Sussurrado, Acabou Ganhado, ou Achando Uma Brecha Para Convencer os Amos, a Realizarem o Seu Desejo.
image
 
Mas Indo Pra Outro Assunto, Já Que Provavelmente Só Tem Isso, No Inicio do Filme [Em Seus Primeiros Minutos], Vemos Que Existem Objetos Que Provavelmente Pertenceram aos Alunos de EAH, ou aos Seus Ancestrais, Vejam a Cena;
 
Ai Começou Teoria, Resenha, Estudos é Outras Coisas Que Envolvem Nossa Blogosfera, No Caso Eu Acho Que Esse Negócio é Com o Espelho, Que Pertenceu a Rainha Má, A Maioria das Coisas São Mesmo Dela, é Elas Foram Aprisionadas nas Catacumbas, Mas Também, Monster High Sempre Tem Novos Segredos a Serem Revelados.
 
Vou Falar Sobre Irmãos Grimm, Ou Melhor, Vou Falar da Lista de Histórias Que Eles Criaram ou Adaptaram, é São Na Maioria Alunos de Lá, É São;
Branca de Neve - Apple White, Raven Queen, Daring Charming e Hunter Huntsman
Cinderela - Ashlynn Ella e Dexter Charming
Falando Nisso, Vocês Sabiam Que Dexter Pode Ser o Príncipe de Ashlynn em Cinderela, Isso Pelo Fato dos Dois Sempre Serem Vistos Juntos, Começaram Boatos, Que Podem Ser Reais.
I feel like Dexter is Prince Charming in Cinderella. In Cinderella and Snow White, the prince is named Prince Charming. So was Ashlynn’s prince was supposed to be Dexter?
Card; EAH Confessions
 O Alfaiate Valente - Ainda Não Viraram Personagens
O Flautista de Hamelin - Melody Piper e Sr. Piper
 O Ganso de Ouro - Ainda Não Viraram Personagens
 O Príncipe Sapo - Hopper Choackington II
Falando Nisso, a História Original, Se Baseia no Próprio Príncipe [Finalmente], Que Vira Sapo é a Princesa, Só Salva Ele No Final Com Um Beijo, Como os Príncipes Geralmente Fazem, Tivemos 2 Superações Hoje. Mas Virou Uma História Focada na Princesa.
 

 Os Músicos de Bremen - Ainda Não Viraram Personagens
 Rapunzel - Poppy 'O' Hair e Holly 'O' Hair
Chapeuzinho Vermelho - Cerise Hood e Hunter Huntsman
 A Bela Adormecida - Briar Beauty, é Existem Rumores Sobre Novos Personagens
 João e Maria - Existem Rumores Sobre os Personagens
 Rumpelstiltskin - Professor Rumpelstiltskin
Alguns Personagens Também Lembram Muito Alguns Outros Lá de Monster High.
 
 O Professor Rumpelstiltskin, Parece Muito Com o Sr. Hack o Professor de Ciências Malucas de MH, Pois os Dois São Muito Malvados e Vilões Com os Alunos, é os Alunos Ficam Por Um Fio Mesmo em EAH;


 
Tem Também, O ''Grimmnastic Teacher'', Que Vem do Conto ''O Homem Biscoito'' [Vc Viu em Shrek, Pelo Menos] é Um Biscoito Vivo, Que Lembra o ''GingerBread Boy'', Que Frankie é Jackson Fizeram na Aula de Economia Monstro.
The Cat Who Cried Wolf - Grimmnastics teacher
 

Também Tem Um Gigante, Que Pode Ser Considerado Monstro, Eles é da ''João e o Pé de Feijão'' [Obviamente], Seu Nome é Tiny, Ele Me Parece ser Rebel, Pois é Doce e Calmo, é Parece Bem Humilde, Mas da Pena, Pois Pra Quem Não Leu, O Pai Dele Morre.
 
Continua . . .  
 
BJS de um Arianator . . .

4 comentários:

  1. Nossa amei a sua matéria, quando vi o titulo já fiquei interessada e taus e li tudo é muito bom, tomara que você continue ^ ^, se não serei a primeira a invadir sua casa kkk (brincadeira tá)....
    Beijos #Esperando a próxima post *-*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro . . . Obrigado, Vou Continuar é Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
    2. Acho Que a Frankie Criou Esse Biscoito e ai Quando a C.A.Cupid Foi a EAH Ela Levou O Biscoito kkkkk Bjs!by:lih

      Excluir
    3. Legal, Mas Acho Que Poderia Ter Feito Com Uma Massinha Mais Nova, Não Faço Piadas Muito Bem. Mas Já Existia Um Homem-Biscoito em Histórias, Então Pode Ter Sido a Avo de Frankie, Pois é Uma Velhinha Que Corre Atrás Dele. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR