04 março 2014

Ghouls of Monster High [Adventure Time - Version] #3

Sou Eu De Novo, Mostrando De Novo, Mais Fanarts, das Comparações de Monster High com Hora de Aventura [Ou Vise Versa], Vejam;
 
 
 
 
 
 
PS; Olha Eu Não Sou De ''Sonhos'', Mas Eu Tive Um Sonho Muito Louco, Abbey Estava Cantando e Tocando Uma Guitarra Junto de Manny, Os Dois Tinham Entrado Nos ''Iaques do Himalaia'' [Banda Favorita da Abbey], Alguns Indícios Me Dizem Que Abbey é Roqueira no Sonho. Acho Que Não Necessitava Eu Postar Isso Mas Algo Me Fez Postar Sabe.

4 comentários:

  1. Legal seu sonho,eu amei essas versões da Monster High,eu acho que as vezes algumas monstrinhas são iguais aos personagens de Hora De Aventura. Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Eu Também Adorei as Versões, é De Certa Forma Os Personagens São Bastante Semelhantes. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Que sonho incrível, eu nunca sonhei com a abbey :(
    Mas bem, acho que vc anda pensando de mais nessas coisas já esta até sonhando, kkk. Adorei o post, e o sonho bem que poderia acontecer de verdade (ainda quero ver a banda do iaques do himalaia, é um sonho meu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Acho, Mas Acho Que Ver a Banda [De Certa Forma] Valeu a Pena, Bem De Rosto Eram Iaques, Mas Cada Um Era Diferente do Outro, Todos Usavam Preto Mas Com Alguns Detalhes Metálicos e Com Suas Possíveis Cores Favoritas, é Chamaram Abbey e Manny Pra Cantar com Eles. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR