10 março 2014

Como Descobrir Se Alguém é Poser Monster?

Olá Ghoul's! Seus lindos.
Bem, sem noticia para postar, mas o blog não pode parar, então, lá vai eu com as matérias especiais e sem noções. Bem, o que mais tem por ai são  Monster  Poser (palavra de minha autoria), para quem não sabe, Poser são pessoas que fingem ser o que não são, ou dizem saber do que não sabem, no caso Poser Monster são pessoas que dizem serem fãs de MH e não sabem nada sobre.
(é para chorar mesmo)

Como identificar?
O desastre começa quando a pessoa me pergunta se eu gosto de Monster Rai. É, já aconteceu. Bem Depois eles mostram as bonecas falsificadas que juram ser original, dai eu pergunto se ela conhece blog's e ela pergunta o que é isso? gentilmente eles perguntão a mim (Juju Bominable) qual minha personagem favorita.  e enfim,  existe uma personagens que são as favoritas dos Poser, Frankie . Não significa que quem gosta dela é poser, deixa eu me explicar.
(oh Frankie, calma bem, eu explico)
Calma fãs da Frankie
Quando vc assiste pela primeira vez monster high, tem 99% de chances que a Frankie estará como principal no episodio ou filme, e que ela vai salvar o dia. Resumindo, se vc não conhece a serie e os personagens, e vê aquela bonitinha da Frankie, toda engraçadinha com aquelas roupinhas divas obviamente vai gostar dela. mesmo quem não gosta dos protagonista vai gostar dela, por que primeiramente é unica que vc conhece. E na minha opinião, Frankie é uma das personagens mais lindas de MH (além que eu acho sacanagem gostar da personagem só pela aparência), no começo ela é engraçada, mas depois aparece tanto que enjoa.
 MAS Depois quando já conhece-se mais os personagens, assiste todos os episódios (coisa que se faz em um dia só já que os eps são minúsculos) a pessoa acha qual personagem realmente combina com ela, aquele amor estrondoso (tipo eu e Abbeyzinha). As vezes demora achar um personagem perfeito, por isso a mattel não para de lançar personagem (antes da Abbey eu gostei da Frankie Ghoulia Cleo...... até lançarem minha Yet)
OU, no fim, é a Frankie mesmo seu personagem favorito, é ela que combina e ponto. Por isso não, nem todos fã da Frankie é poser, mas todo (ou quase) poser é fã da Frankie. Um exemplo é minha querida Neterine, especialista em MH e fã da Frankie!
(pra Ne, um beijo)
Defendendo Poser.
Mas gente, não zoem os posers, os ensine, não se ache por saber mais de MH. Essas pessoas poser que falam comigo, jamais são maltratadas, estou aqui para tirar as duvidas não Zuar a criançada. Lembre-se sempre que você também foi poser, pois ninguém nasce sabendo tudo, todos nós no começo não sabíamos nada, mas com o tempo aprendemos, Um exemplo de superação sou eu que levei meses para escrever Clawdeen (eu chamava de lobinha), e hoje to aqui com um blog (escrevendo nada melhor, mas vai)
(até a Cleo riu de mim agora)
Vejam que o blog já tem paginas como, personagem MH e videos monstruosos para as pessoas conhecerem melhor MH, e a faça suas perguntas para tirar duvida. Todos merecem uma chance, sem Bullying na blogosfera MH, em. Ham.
 Bem, essa era a matéria de Hoje. Beijos comentem suas opiniões, contrarias ou não, tanto faz. Se expressem, lindos. 

(huuuu, ass da helena, ela linda de mais)

20 comentários:

  1. KKKK Valeu :)
    Ufa,não sou poser :p aquelas meninas me chamaram de poser
    mas depois entrarei no quarto dela e ....morreu '-' kkkkkkkk ;-;
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. :3 amei a matéria (amei o design novo também, acho que não tinha comentado antes...)
    Realmente a personagem favorita das posers é a Frankie [como vc explicou, tem gente que não é poser (tipo a Nete) e gosta da Frankie, enfim...] Eu também acho que os posers gostam da Draculaura [lógico que tem pessoa q gosta da Draculaura e não é poser (nossa tô fazendo uma confusão)].
    E eu pensei que era a única que não sabia escrever Clawdeen .-. eu escrevia "Claudim" (e ainda chamava ela de pudim, dá pra acreditar?) hehehe
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. é mesmo, da Draculaura também, principalmente as meninas loucas por rosa.
      kkkk, pudim não é tão rui quanto o nome que eu inventava Lobina. kkk, ai esses poser.
      BJS

      Excluir
  3. Sim sim, muita gente nem se interessa muito, vai no modo "essa é bonita, escolho ela", e acabam nas principais :/ Gente, tem mais de 30 personagens, precisa ser as três básicas? Bom, acho que eles ainda tem mais sorte que conseguem fazer isso, além de eu não conseguir, ainda não consegui achar uma personagem que eu goste mais que as outras (tipo vc com a Abbey) :c
    Escrever Moster Hing é o de menos, a coisa fica realmente tensa quando a criatura me confunde a Lagoona com uma banda chamada Lacuna Coil, ainda por cima não sabe escrever Lagoona e acaba dizendo "A Laguna Coil" Aí é aquele murro invisível na cara, mas é melhor deixar quieto, os posers não tem culpa né, não vão deixar de ser legais só por causa disso (mas que dói, dói) :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente. são trinta personagens diferentes, é impossível não ter nem um mais ou menos de se encaixe. Tipo, vc ainda não achou o seu, mas não fica grudada nas principais por falta d e opção..
      Lagu coil? ninguém merece, kkkk. Esses poser pelo menos são engraçados.
      bjs

      Excluir
  4. Acho que os posers é que gostam da Lala pelo fato "Rosa"
    "Eu gosto da Lala por gostar de rosa " .-. To cansada :p
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tipo assim, se vc gosta de rosa é draculaura, se não gosta é frankie. Afff, gente sem personalidade.

      Excluir
  5. Ainda bem que eu não sou poser,eu não gosto muito da Frankie, mas eu prefiro a Draculaura,a Venus e a Catty do que todas *.......* e a minha lista de personagens é grande .-. kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, dessas que vc falou, todas eu gosto (não mais do que Abbey, mas vamo que vamo)
      Minha lista também é grande.
      BJS

      Excluir
  6. Eu amo a Frankie ela é minha favorite e eu nao enjoei dela ;]

    ResponderExcluir
  7. Pra mim a personagem querida pelos fãs de MH é a Draculaura
    Não do fato dela ser rosa e sim fofa e diva *-*(obs:eu amo ela pois eu acho que ela tem um jeito diferente de uma vampira!Eu adoro pessoas diferentes kk)Sou a pessoa chega de bullyng
    Só gostam da Frankie por causa disso
    -eu gosto da Frankie porque ela principal
    Affz tem gostar não do fato dela ser principal
    Eu não acho a Frankie linda.....pra mim o cabelo dela tem ponta dupla e ainda eu não acho que ela seja a principal....todos são!E por isso que algumas pessoas saem por causa que MH ta enjoando por causa sempre a mesma MH que no caso é Frankie(não me matem fãs da Frankie mas é verdade)
    Muita gente da minha escola odeiam a Frankie do fato das criançinhas só gostarem dela do fato de ser principal...CHEGA(Draculaura diva,Abbey lindona,Lagoona linda e Robecca fofa *-*)
    Net fez o layout?Que lindo!
    Ps:Não reparem na mensagem só foi o começo da verdade ;)
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo que vc disse. No caso vc gosta de verdade do seus personagens. Sobre as pontas duplas, eu sinceramente nunca pensei nisso mas já q vc esta falando...
      BJS, volte sempre

      Excluir
  8. Pra mim a Lala,catty e cleo são as mais linda de MH e não a Frankie :/(eu tenho ódio da Frankie)
    Eu gosto da Lala,Catty,Cleo,twyla e Gigi grant *-*
    Pra mim a Frankie é chata!Ponto falei
    Abbey é linda eu também gosto dela
    Eu amo todos os MH menos a Frankie
    Ah e tem gente de outra lingua que fala Operta kk legal!Eu achei os posers legais
    -Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não sou fã da frankie, mas acho bonitinha. Pode dar sua opinião. gostei dela. Dessa que colocou na lista também gosto da Twyla e da Cleo.
      BJS, volte sempre

      Excluir
  9. Minha priminha de 5 anos é uma poser muito fofa kkkkkkk', ela diz que ama Monster High, e jura que as bonecas dela são originais ( tive que concordar pq se não ela ia chorar litros coitadenha), o engraçado é que ela troca o nome dos personagens (só o da frankie q não, a preferida dela) , uma vez eu perguntei qual era o nome da Abbey e ela disse Engulia,(what?), ai eu me toquei e ela queria dizer Ghoulia, não segurei o riso kkk'. Mas ela tá perdoada é uma fofa !!
    Minhas preferidas são a a Cleo, a Twyla e a Abbey, e só são minhas preferidas por causa da personalidade delas, sinceramente, eu acho mais legal vc escolher um personagem pela personalidade do que pela aparência. Bjs
    by: Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, q meigo. Eu tenho uma vizinha que é mesma coisa, ela tem um monte de bonecas MH falsificadas e diz serem original, mads nesses casos em que são crianças pequenas não tem como falar nada né.
      BJS adorei o comentario.
      ps suas personagens são as mesma que a minha.

      Excluir
  10. Sou fã da Frankizinha pois me identifico com ela e juro não sou poser,mas tambem gosto da Abbey,Robecca e Rochelle acho todas diwas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, nem toda fã da Frankie é poser, de boas. RS.
      *_* AHHH Amo Robecca e Abbey, bem, essa ai é minha deusa. (todos adorem Abbey Bominableeeeeee)
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR