05 março 2014

Coisas Que Provavelmente Vc Não Percebeu em; A Fuga da Ilha do Esqueleto

Vou Logo Avisando Que Tirei as Fotos com Meu Celular, é Não Tá Aquele Filme em 3D, Mas Até Que Dá Pra Ver.
 
 
Continuando com o Terceiro Filme da Série Monster High.
 
1 - Rochelle, Cuidado;
 
2 - Quadros Chibis;
 

 
Além de Frankie, Howleen e Yera, Posaram Para os Quadros Alternativos do Gárgula.
 
3 - Igual a Imagem de Um Quadro Famosos;
[Wiki Alerta, Wiki Alerta]
 
Essa Pose, é De Um Quadro Famoso, Porém Esqueci o Nome, Mas Obviamente Vc Viu Um Quadro de Um Casal de Camponeses.
 

4 - Frankie Tem Um Poder Sobre Manny;
 
Quem Acompanha Monster High, Sabe Que As Vezes, Frankie Sempre Pega Manny Pela Argola no Fusinho, Mas Talvez, Só Seja Por Ela Conhecer a Minnie.

 
5 - Draculaura Sobre o Sol;
 

[Wiki, Só Pra Alertar]


 
Nem Faz Muito Sentido Mais, Ficar Focando na Lala Sobre o Sol, Isso Já é Quase Normal, Mas Claro Que em Hautlywood [Conhecida Pelas Praias], Ela Ia Usar o Guarda-Sol.
 

6 - Caindo no Mar;

Se Frankie é Electra, Abbey Congela Tudo Que Toca, Como O Mar Sobreviveu, Os Seres Marinhos e Os Monstros.

 
7 - Robecca em Posters;


 
Farnum é Tão Ambicioso, Que Até a Campeã de SKRM Desaparecida, Robecca Steam.
 
8 - Abbey é Rica;

 
Pra Mim, Todas Essas Monstras São Ricas, Mas Também Acho Que Monster High é Uma Escola Particular é Não Publica, é Por Pagar, Os Alunos Podem Usar as Roupas Que Quiserem [Se Fosse Assim].
 
9 - Celulares Errados;

 
10 - Preucupação Suspeita;

 
Acho Que Heath Pensou Que Iam Falar Que O Seu Nome Mitológico é Salamandra.
 
Créditos; Meu Celular [Sem Imagem 3D é Nada Digital] e Wiki/Characters
 
PS; Eu Estou Meio Estranho, Decidi Desenhar Barbie, Desenhei e Pintei Hoje Uma Barbie, Eu Gosto de Barbie Mas Nunca Desenhei Ela Pois Era Muito Detalhada, Mas Como Hoje Estou Naqueles Dias de Maluquice, Vejam;
 


13 comentários:

  1. menino essas sua matérias estão dando um chute nas minhas, garoto adoro todas (não comento por não dar tempo) mas bem, adorei essa, principalmente a parte da Robecca, isso é incrível, pois esse filme foi lançado bem antes do lacamento da diva metálica. Além que, os filmes as vezes são lançados em ordem diferentes. Tipo, Pq os monstros se apaixonam era para ser antes de Fuga da ilha. E FNF era para ser antes de ghoul's rule, e por ai vai.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Isso, Suas Matérias São Demais. Eu Também Estou com Certa Dúvida da Cronologia Desses Filmes, Acho Que A Mattel Gosta de Deixar Todo Mundo Maluco Mesmo, São Tantos Furos, ou Talvez a Mattel Já Tenha Todos os Filmes nas Mãos, é as Vezes Pra Polemizar Colocam Esses Furos na História. by; GuiZ

      Excluir
  2. Nossa adorei se vc realmente faz sentido alguns detalhes mas se vc perceber ai tem um erro a Rochelle aparece no canto do filme Skull Shore sendo que na ordem cronologica ele vem primeiro do que o Os Patins de Arrepiar e a Rochelle só entra em Monster High nesse filme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é Certamente Esse Foi Um Erro, Ou Talvez Um Teste do Molde da Personagem, Mas de Toda a Forma a Cronologia do Filme Está Muito Atrapalhada Mesmo. by; GuiZ

      Excluir
  3. a só uma curiosidade aqui vai a ordem cronológica do filmes,caso não sabia:
    1-Por Que Os Monstros se Apaixonam?
    2-A Fuga da Ilha do Esqueleto
    3-Os Pesadelos de Monster High
    4-Uma Festa de Arrepiar
    5-13 Monster Desejos
    6-Monstros Câmera e Ação
    7-Freaky Fusion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Eu Sei da Ordem, Mas Está Faltando Choque de Culturas e Scaris, é Eu Comecei com Choque de Culturas, Só Pra Explicar Porque Eu Escrevi como o Terceiro Filme de Monster High. by; GuiZ

      Excluir
  4. Até faz sentido a Robecca nesse movie ,porque ela já existia a anos , antes do "os pesadelos de mh" , nesse filme ela era uma lenda ("os pesadelos de mh") , mas a rochele nem era do monster high , vi com meus próprios olhos ela pedindo permissão para entrar no mh anos depois !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Até Que Faz Sentido, Mas O Problema é Mesmo a Cronologia do Filme, Mas Mesmo Tentando Entender, Não Conseguimos. by; GuiZ

      Excluir
  5. kkk Abbey rica pois é jogando o celular fora que riqueza ^-^
    Draculaura no sol....?
    Pois é!No FCA ela tava normal de sombrinha mais eu acho que ela passou filtro solar fato 500 ou 5000
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo, Jogar o Celular Fora é Uma Riqueza. Mas Nem Reparo Mais Na Lala Sobre o Sol, Já é Normal, Que Protetor Solar Viu, OutrosPra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  6. A Abbey tacando o celular longe é a cena mais épica do filme, mas engraçado que se eu fizer isso eu perco três dentinhos x_x Coisas que a maioria não percebe. A Rochelle é algo bem estranho, talvez seja algum tipo de mensagem misteriosa dizendo que a ordem dos filmes seja diferente, ou seja só algum erro básico como o celular trocado ou a Draculaura no sol... Sei lá, que confuso :P
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Perco 4 [2 de Cada Mão]. Também Acho Que Pode Ser, Mas Também Só Seja Mais Um Erro, Mas Acho Que Abbey Jogou o Celular, Mas Não Ganhou Outro [Teve de Usar o da Lagoona], Até Eu Que Fiz Tó Rodando Aqui. Obrigado. by; GuiZ

      Excluir
  7. eu tinha percebido o poster da robecca

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR