16 fevereiro 2014

Vídeos Aleatórios de Monster High - Parte 1

Domingo, Sem Nada Pra Fazer, Ficando Triste Pois a Cada Segundo Vc Está Prestes a Voltar Para a Escola, Então Só Por Isso Resolvi Trazer Uns Vídeos Aleatórios do Próprio Canal de Monster High, Talvez Vc Nunca Tenha Visto ou Se Interessado Pelos Vídeos, A Maioria Eu Nunca Tinha Visto, Eu Achei Super Interessante é Acho Que Vocês Deveriam Ver, é Vou Fazer Leves Comentários Sobre Os Vídeos, Mas Vou Logo Avisando Que é em Inglês;

Flash Mob;
 
[Deve Ter Dado Um Trabalho Fazer, Coreografar, Então Bora Ver Gente]

''Achei Uma Das Melhores Coisas Que A Mattel Fez, Se é Que Foi a Mattel Que Fez. Todos Dançando Comforme a Música, Sem Errar Nadinha, Mas O que eu Mais Gostei Foram os Meninos, Eles Acabaram Dando Um Verdadeiro Show. Bravo . . . Soberbo . . . Todos os Elogios Possíveis Para Se Usar em Festas de Casamento. Mas Achei as Cosplay 's Meio Simples e Eu Agora Me Toquei Que Não Posso Mais Dizer Que Não Sei Dançar, Agora Tenho Que Dizer Que Não Sei Fazer Qualquer Movimento Rítmico [Sério. Até a Meninha].''

Celeb Halloween Celebration 2012;
 
[Vi Uma Rochelle Caída no Bolo]

Minha Reação;
[Nostalgia Avatar, Tribo da Água]

''Ver Matthew Morrison Foi a Maior Surpresa do Meu Dia, Achei a Festa Uma Própria Festa de Monster High, Também Gostei do Design da Roupa da Frankie [Estilistas de Primeira Em Mattel], pra Shenae Grimes. Mas Acho Que Sei Lá Rolou Algum Perdão da Fox, Que Foi a Maior Critica de Monster High, Mas Acho Que Está Tudo Bem Entre Elas. Acho Que Vi Cory [Luto].''

Vídeos do Canal; Monster High
PS; Acho Que Isso é Uma Matéria, Vc 's Gostaram. by; GuiZ
PPS; Coloco Icon 's nos Meus ''PS's'', Parece Que Os Personagens Estão Se Falando. by; GuiZ
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR