02 fevereiro 2014

Matéria O.MTL: Gigi Grand e a Verdadeira Origem de Seu Pai + Olha a Meta Ghegando

Olá ghouls.
Eu pedi que dissessem de quem queriam a matéria, e cada um falou um personagem, somente duas concordaram igualmente a Gigi, então farei dela, vai ficar bem interessante (depois eu faço das outras)
Gigi Grant estreio em 13Wishes no começo de 2013, inicialmente seu nome seria Djinn mas mudaram pois djinn é o nome do verdadeiro gênio da lampada, que de encantado não tem nada, eles não queriam que os fãs menores de MH soubessem a origem da tal criatura, mas eles não contavam comigo né, lá vai eu acabar com o sono de crianças nesse Brasil (hahahaha haaa, sou má).
O Djinn (OU jinns), mais conhecido como gênio da lampada só realiza desejos do Aladim mesmo. Na realidade ele é terrível minha gente. Na mitologia e religião islâmica o Djinn é o .... santanas na versão deles. Eles são os anjos maus que não se curvaram a criação de deus (humanos) e por isso foram expulsos do céu. Mas como tudo pode ficar pior existe outras lendas sobre esses seres.
Adoro essa serie
Os Djinn (em alguns mitos) se alimentam da vida e da alma da pessoa enquanto ela dorme e sonha. Basicamente ele coloca sua vitima em um mundo fictício que só existe na mente dele, o mundo dos sonhos, enquanto a pobre vitima sonha em seu mundo perfeito ele se alimenta dela, e é dai que tirarão a ideia que eles realizam desejos.
Bem, Agora algumas curiosidades sobre a personagem.
  • Ela não é dublada pela Erin (Oh deuses, isso não é real) e sim com Jonquil Goode, também dubladora de Twyla e Wisp.
  • Ela foi uma das protagonista de um vexame da mattel (ai me lembro como se fosse ontem) Imagens da Twila e da Gigi vazaram na internet praticamente um ano antes do combinado, alguém hackeou a Mattel e liberarão as imagens no tumblr, mas logo a Mattel excluiu as imagens da net. Somente dois blogs brasileiros ousaram postar essas imagens, blogs insanos, que levaram um baita chingo da mattel....... um deles foi........ o Oh Meu Rá MH (que feio em juju). Me diverti tanto.
  • Ela já morou no mundo de Ever After high, tanto que quem ajudou na criação de wisp foi aquele velhinho que fica no subterrâneo na escola, um dos irmão Grimm)
E agora um ultimo pedido, siga o blog pois só falta um para completar a meta dos seguidores


Bem esse foi o post de hoje, beijos e até logo.

Foto de Juju Bominable.

9 comentários:

  1. Adorei!!!
    Vc pode fazer uma matéria sobre a Clawdeen ou sobre a família Wolf??
    Pf pf pf pf !
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não é a unica que pediu, então não tem como dizer não, é claro que e faço, só estou pesquisando mais sobre o assunto(o família com historia).
      BJS.

      Excluir
  2. Vc pode fazer uma matéria sobre a Clawdeen ou sobre a familia Wolf??
    Pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  3. Amei a matéria *---*
    que série é aquela? Supernatural?
    Bjus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da Matéria.
      E sim é supernatural, muito foda né.
      BJS

      Excluir
  4. Cumpri a meta pra tiii !

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR