27 fevereiro 2014

Ghouls of Monster High [Adventure Time - Version] #1

Sem Novidades Muito Bombásticas [Depois da ToyFair, Fica Meio Assim Mesmo, Muita Coisa Já Foi Mostrada], Mas Só Pra Ter O Que Postar Aqui, Vi Umas Fanarts Muito . . . Não Sei Como Explicar Mas Eu Gostei, é Achei Muito Criativa. As Personagens de Monster High Comparadas aos Personagens de Hora de Aventura [Ou Vise Versa];
 

[Sabia, Que Frankie Era do Rock N Roll]
 

 









[Pelo Menos Tá Entre Os Protagonista]





Gostaram, Eu Sim, Ultimamente Não Tenho Assistido Hora de Aventura, Eu Não Gosto Muito [Nada Contra Quem Gosta ou ao Programa].

Fanarts; Swirling Style - Tumblr
PS; Estou Aqui Contando os Minutos Pra Começar o Carnaval, Assim Vou Poder Dormir e Não Me Atrassar nas Segundas e Terças [Sério, Sempre Me Atraso nas Segundas ''Justificativas'' e na Terça], é Terminar Meus Desenhos [Coisas do Meu Outro Blog]. Mas Acho Que Não Vou Conseguir, Pois Venha Pro Carnaval de Pernambuco Pra Vc Ver. by; GuiZ
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR