23 fevereiro 2014

Coisas Que Provavelmente Vc Não Percebeu em; Por Que Os Monstros Se Apaixonam ? #1

Vou Logo Avisando Que Tirei as Fotos com Meu Celular, é Não Tá Aquele Filme em 3D, Mas Até Que Dá Pra Ver.


Continuando com Segundo Filme da Série Monster High, é o Primeiro em 3D [A Imagens Não, Viu Meu Povo];



1 - No Portão, Está Representado Um Skull;

2 - Ex-Laboratório do Pai da Frankie;

O Laboratório Onde Possivelmente Vai Começar Toda a Saga de Buscar a Frankie 200 Atrás [Vai Encontrar a Lala]

3 - Um Tesouro;

Minha Nossa, Acho Que Isso é Debaixo das Catacumbas, Descobri, A 2 Andares Atrás do Salão de Festa é Onde Acaba a Piscina de Monster High, Que Nem é Tão Grande.

4 - Clawdeen Está Básica no Inicio da Festa;
[Tá . . . Um Efeito 3D]

5 - Suco de Tomate e Sangue São a Mesma Coisa;

Acho Muito Clichê, Fazer Aquela Mesma Coisa de Dizer ''Isso é Aquilo'', É Os Personagens [Figurantes] Darem Aquela Cuspida.

6 - A Caveira é a do Esqueleto da Escola da Transilvânia;
 


7 - Cleo, Nefera ou Ramsés Devem Ter Mumiaginte [Meningite das Múmias];

Acho Que Talvez Um Dos De Nile Tenha Isso, Quem Sabe, Ou Talvez Só Seja Pela Piada;

8 - Cleo é Clawdeen Tinham Mesmo de Comparar Outros 1599 Aniversários;


9 - Clawd Ruivo;


Em Algumas Cenas o Clawd, Está Com Um Cabelo Meio Ruivo.

10 - Elissabat em Quadros;

Algum Reparou Que Tem Uma Vampira Bem Dark, nos Quadros dos Corredores de Monster High. Quem Sabe Um ''Alerta Elissabat Foragida''., Ou Por Ser A Rainha Vampira.

11 - O Armário da Lala;


A Porta do Armário da Draculaura Já é Articulável Para Sua Altura. É Por Que Ela Colocou Alguma Coisa Ali, Se Não Alcançava.

12 - No Banheiro Feminino;



Tem Um Skull nos Porta-Papeis [Ou Seja Lá Oque Isso For]. É As Portas Se Abrem De Maneiras Diferentes.

13 - Uma Figurante Moderna com Jaqueta de Couro, em Um Colégio Tradicional;

14 - As Letras Que Ghoulia Usa para Formar a Palavra Amor São da Famosa [Que Preciso Estudar] Tabela Periódica;

15 - Clawd Não Precisa Colocar O Telefone na Orelha Para Ouvir;

16 - Quem Ia Ganhar, A Batalha no Game da Ghoulia, Ia Ser Slow-Moe;

Tem Tantos Erros é Coisinhas Secretas Nesse Filme, Que Tem Que Ter Continuação [É O Primeiro Filme em 3D, Né].

Créditos; Meu Celular [Sem Imagem 3D é Nada Digital] e Wiki/Characters
PS; Enlolitei Meu Uniforme da BelFry High;

2 comentários:

  1. Incrível! São coisas que eu podia ver o filme 20 vezes e não ia conseguir encontrar. Ah, e sua 'enlolitação' ficou boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado [Também Pela Enlolitação], é Eu Tive de Ver Umas 5 Vezes Pra Achar e Tirar as Fotos. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR