28 novembro 2013

Sweet Screams + O Que é Ser Lolita?

Olá Ghouls!!!
(ai que gif perfeito, que personagem perfeita, tudo perfeito)
O que irei postar todo mundo já postou, mas sabe como é que é né. Blog informado é outro nível, sem dizer que eu vou informar um pouco mais sobre a linha.
Vamos começar com as imagens das dolls Sweet Screams
(clique em mais informações)


Eu nunca quis uma Dráculaura, gosto da personagem mas não da boneca (muito rosa) mas essa XONEI!
O estilo Lolita punk ficou muito lindo. Não sei se terá um episodio ou filme dessa linha, mas é incrível.
Ah, vai ser perfeita assim na minha estante!
Bem eu já comentei sobre a linha quando lançaram na CC, mais la vai eu de novo.
A linha tem haver com doce, até os pets delas são de doce. Não se sabe se lançaram mais bonecas para essa linha (imaginem uma Abbey sorvete!). Mas seria bem legal, além do mais, só duas dolls? Muito pouco para uma linha tão meigt.
A linha também é inspira no estilo Lolita, (para quem não sabe o que é explicarei no final do post.)
(o desenho da caixa esta bizarro, amei)
Muito boatos na época da Comic Con diziam que as monstrinhas entrariam em uma fabrica de chocolate! Isso seria legal de mais para Mattel. imaginem! Elas encontrarem aquele gato do Willy Wonka (juju e seu gosto estranho para homens).
(Johnny Depp, seu lindo)
Bem, sobre essa linha pouco se sabe, mais que vai ser cara vai (to ferrada). Provavelmente elas irão vir ao Brasil no começo do ano que vem, e custaram em torno de 150 reais a mais (meu outro rim).
Agora um mine resumo do que é Lolita.
Lolita é um estilo japonês de moda cujas primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável) japonesa e na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos (vitoriano ou Rococó) ou simplesmente da própria infância - as lolitas se dividem em vários sub-estilos.
A intenção é parecer infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta, sexualizada (independente do sub-estilo) ou vulgar. Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino e suportadas por anáguas,renda de boa qualidade (geralmente algodão), decote alto, cabelos cacheados e/ou acompanhados a uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a todos os estilos.

Bem, tomara que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima.


6 comentários:

  1. Essa coleção foi a primeira que eu disse '' - Necessito dessa Frankie '', a coleção é a mais interenssamente e parecida comigo, Imagino a Abbey sorvete e a Skelita pinhata [ia comprar na hora, onde vc vende o seu rim], gostei bastante da parte que fala do ''O que e ser Lolita'' tem muito haver com a coleção e a aparência das dolls, é também o fato delas já terem de ter se formado [não sei se tem haver mas resolvi comentar]. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, todas lindas. Eu não tinha pensado na Skelita Pinhata, seria bem legal. Eu não posso dizer onde vendo o rim por que sabe como é que é, essas coisas são meio ilegais.
      Mas sabe, você tem razão, quem sabe elas vão mesmo se formar. Do jeito que a Mattel esta louca, tudo é possível.

      Excluir
  2. QUE PERF... Morri X_X... É muito estranho que sejam só duas personagens, e espero que vc esteja certa, que elas venham de algum lugar e não fiquem ao estilo "Catrine Demew" (não fez influência nenhuma, não veio de lugar nenhum, e foi só pra lançar doll - sem ofensa). Mesmo assim, eu, achei super criativas, e a ilustração ficou super meiga, justamente por ser tosquinha. Eu nunca fui fã dessas duas, Lala pq tanto rosa dói na vista, e a Frankie nem preciso explicar por que, mas essas estão perfeitas DEMAIS! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é, a mattel só queria lançar boneca não personagem, eu fiquei com uma raiva quando vi que Catrine não ia aparecer em nada.
      E bem isso,não gosto muito da personagem das duas, mas agora cativo juju aqui.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR