24 novembro 2013

Novas Marcas da Monster High

Olá Ghouls!
Eu estava no tumblr e vi novas trademarks (possíveis novos produtos MH):
Fiquei pasma ao ver o nome das novas doll, é como se nossas monstrinhas se juntassem e misturassem-se em uma só. Veja:
CLEOLEI
DRACUBECCA
CLAWVENUS
LAGOONAFIRE
Que po... é essa!?!.
Que ser será que vai dar isso gente? A primeira é a Cleo com Toralei, a segunda é Draculaura e Robecca, a outra é Clawdeen com Venus, e por ultimo a Lagoona e Jinafire. Isso realmente serão monstros!
Tem também  um Possível Playset.
FREAKY FUSÃO
Que poderá ser da Color me Creepy ou um Playset de ligação com essas dolls misturadas.
Agora prováveis personagens.(corre boatos que esses personagens tem ligação com Jane)
SIRENA VON BOO
AVEA TROTTER
NEIGHTHAN ROT
Bem, é a Mattel inventando novos personagens quando não dão conta nem dos que já existem, ninguém merece ¬ ¬. Primeiro, cade os bonecos que prometeram para esse ano? O Manny e o Invisi-Billy? E não seu se vocês sabem, mas Frights Camera Action era para esse ano, mas a lerda da Mattel mudou para o Segundo semestre do ano que vem!
Créditos: Darth
Aff, desisto, chega de MH por hoje... Não eu não consigo.

Bem, por hoje é só. Beijos e até o próximo post.
BEIJOS


7 comentários:

  1. Tipo:Chega de Internet por hoje kk ( tá parei)
    Bem essas misturas devem ser para tentar continuar as creates monster.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, bem isso kkkk
      É inicialmente pensei a mesma coisa, mais sei la, de novo a mesma linha. Dai sim, eu me retiro.
      BJS

      Excluir
  2. GENTE???
    CHEGA DE INTERNET NA VIDA, ADEUS
    Imagina a Venus/Clawdeen... a Lagoona/Jinafire... Draculaura/Robecca
    Ju, não me deixa ver essas coisas, eu tenho pesadelos... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois dormindo com a mãe.
      Olha estou passando seriamente em nem postar os protótipos quando lançarem para não assustar os visualizadores do blog.
      BJS

      Excluir
    2. tem que postar, o blog meio que é pra isso
      já estou até dormindo com a luz ligada pensando em como elas vão ser, kk

      Excluir
  3. Acho que Colors me Creepy ou create a monster não rendem muito... A Mattel deve estar em pânico e criando tudo quanto é porcaria que vier na cabeça, mas esquece que tem muitos personagens que sempre mereceram doll e até hoje não tiveram. A Mattel devia parar e escutar os fãs, afinal somos nós que damos lucro pra eles, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eles tampão os olhos e desenham, o que der ta valendo.
      Eles são idiotas, nos compramos nos sabemos, cade o ditado que o cliente sempre tem razão. Primeiro faça os doll prometidos de personagens que já existem depois crie outros.
      BJS.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR