21 novembro 2013

Filme Monster High Com Atores Reais.

Olá Monsters.

 Hoje é um dia muito importante para ficar postando protótipo (nada contra) Então resolvi postar algo realmente eletrizante, tão bom quanto queijo de iaque.
A algum tempinho eu postei que avia boatos que Monster high teria um filme com atores reais, mas gora não é mais boato, esse sonho pode ser real. (clique em mais informações)



A Universal (como  de costume) sera a principal  responsável,  serão seus estúdios os gravados. Os retoristas serão Josh Schwart e Stephanie Savage , também roteiristas e criadores da famosa serie  “Gossip Girl” e “The O.C.”. Ainda não ha data do lançamento, mas já esta confirma que irá até para os cinemas.    

Bem os sites onde eu vi, tinham vários comentários do tipo: Isso vai sair uma merda, o filme vai ser porva, para que essa gente se presta para isso. E mesmo eu sendo defensora numero um das monstrinhas, tenho que concordar.

Toda vez que tentam fazer live-action (animação que vira filme) fica horrível, que nem as Bratz, quem ja viu sabe, aquilo ficou ridículo.
Já imaginaram um monte de gente pintada com peruca tentando imitar nossas monstrinhas, que droga que vai ser!

Sem dizer que os roteiristas serem os mesmos do Gossip Girl não melhora nada para mim. Eu detesto essa serie, o roteiro é porva e sem graça (nada contra a quem goste, mas eu ainda sou mais um Supernatura). O filme com certeza não terá o investimento o suficiente para efeitos especiais, então não esperem uma produção do tipo X-Men, e sim Tomates Assassinos (pesquisem, esse filme é pórva).

Bem essa é a minha opinião, deem as suas.  Comentem! Adoro ver a opinião de vocês também
Beijos e até a próxima!



34 comentários:

  1. Só que é X-Men... não x- mAn

    ResponderExcluir
  2. Né vai ser chato,primeiro,não quero ver a Frankie feia nem a Abbey e nem a operetta
    Esses filmes com live action...
    bem amei o post ,mas ainda fico pensando muito nisso...
    Bjs ^_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que eu fico pensando. Ai meu deus, o que vão fazer com minha Abbeysinha meu Rá

      Excluir
  3. Verdade.Eu acho que é real esse filme mais que vai ser UMA PORCARIA9sem ofenças) vai ser!E tb achearei meio estranho ate pq as pessoas podem ficar ate meia estranhas de monster high
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, sempre que tentam se fantasiar de MH nunca fica bom. E não é ofensa não. Esse filme você pode xingar que eu até ajudo.
      BJS

      Excluir
  4. Oh tourniquet! NÃO ACREDITO ¬¬' Eu, que sempre reclamei tanto dos cosplays, que por mais profissional que vc seja, não fica igual de JEITO NENHUM, vou ter que enfrentar uma dessas? Como diz a minha irmã, elas já foram projetadas para 'não' parecerem seres humanos. Resumindo: Prevejo um EPIC FAIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Janynha, tiro as palavras da minha boca. Eu também detesto os cosplays, não ficam nem um pouco parecido nem ficariam, pois como sua irmã diz (e eu concordo) elas foram projetas para não parecerem humanas. E ponto final!
      BJS, como sempre. Amei seu comentário, o seu e de todos aqui.

      Excluir
  5. a ideia não é tão boa assim eu acho que deviam fazer uns efeitos especiais de computação tipo delas (em desenho) so que na vida real tipo o Scooby-doo o filme
    não live-action
    ´ provavelmente vai ser que nem os das bratz
    E por mais que as meninas(atrizes do filme) tente imitar elas
    NÃO VAI FIAR NEM UM POUCO LEGAL nem que façam a melhor maquiagem do mundo não vai ficar bom.
    Prefiro MH em desenho.
    e outra eu não gosto da serie GOSSPI Girl
    (eu acho uma bela porcaria)
    provalmente o filme nao sera bom..
    mais basta esperar para ver neh
    provalmente sai em 2015 que eu vi num site
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, inicialmente eu pensava que seria tipo Scooby-doo. Mas não, vai ser essa porcaria mesmo. Se eles ainda colocassem bastante computação acho que sairia bonsinho, mas como provavelmente isso não sera possível. É já era. (e realmente o Gossp Girl é mesmo uma bosta)
      BJS

      Excluir
  6. Bem eu tinha até já falado de como poderia ser, mas parece que não vai ser assim [pessoas normais, porém que gostam de MH, ussam produtos, colecionam é tal], então só vou torcer que talvez haja um feitiço feito pela Boo-Little que transforma todos em normies, ou sei lá . . . mas já vejo que não vai ser um X-Men [A Marvel é ótima], vamos ver se a Universal pelo menos faz um live-action tão bom quanto os do X-Men, Vi Bratz e´não sabia se era infantil ou adolescente MTV, mas pelo menos elas só eram garotas amigas, já MH, são monstrinhas de cores, personalidades e cabelos super diferentes, além do grande problema das vozes das personagens, sei que próvavelmente na do Brasil podem ser até os mesmos dubladores, mais é a original, nem quero ver no que isso vai dar, mas mesmo assim vou ver, vai que dá certo. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro, isso até me deu esperança que não saísse merda, mas infelizmente meu amigo, não deu certo, vai dar bosta mesmo.(o vocabulário de princesas esse meu). Sobre os dubladores, eu também penso muito nessa parte, acho que no Brasil sera quase a mesma equipe, da dó é dos americanos mesmo (amo falar de dublagem, eu quero ser dubladora sabe, então presto muito atenção nessa parte da produção).
      BJS

      Excluir
  7. Respostas
    1. meu deus, Marce agora me deixou assustada! Só faltam fantasiar aquelas roupas pretas com desenho de esqueleto e dizerem que esta bem!.
      SOS mesmo

      Excluir
    2. Eloisa Stain (10 anos)26 de novembro de 2013 às 16:46

      Nossa!!!Total SOS mesmo! Nem efeito d computador salva, muito menos milagre!!!
      Eu me visto com fantasias da mh, me pinto de verde(a cara, as pernas, o braço e as mãos), e não fico igual a Frankie nem pintando as suturas!!
      Acho q nem o melhor makiador do mundo consegue deixar alguem igualzinho a um personagem de Mh!!!
      nem em um milhão de anos!!!
      Bjs!!!

      Excluir
    3. Né. Isso vai ficar uma verdadeira (desculpa a palavra) bosta. é impossível ficar igual. inpossível!
      Beijos, seja bem vinda ao blog, volte sempre.

      Excluir
  8. A principio eu gostei da ideia, mas depois que li o seu post, cara, fiquei bem assustado kk acho a Marvel bem foda e n sei s a Universal vai conseguir chegar aos pes dela. Gosto bastante de MH graças a eles aperfeiçoei meus desenhos e descobri um gostinho por moda. Eu e minha namorada adoramos. Eu to até com medo de ver os atores kk curti seu blog té mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, minha intenção não era amedrontar ninguém não. kkkk, mas bem, vc pegou exatamente o que eu queria dizer. Nossa legal, um casal que goste de MH juntamente, vc é um garoto esperto, e sua namo sortuda, kkk
      que bom que gostou do blog, volte sempre.

      Excluir
    2. Ela é sortuda mesmo kk x) Quem vc acha que poderia fazer o papel de alguns monstros? Kk quero a Ariana Grande como Draculaura kk

      Excluir
    3. sabe, eu ainda não pensei nisso, mas Ariana com certeza é uma boa opção. Agora o que também me veio a cabeça foi Gemma Arterton, ela é "caruda" e bem alta, seria uma boa Abbey. Matheus, vc me deu ideia para um post. Valeu.
      BJS

      Excluir
    4. Kk de nada massa kk e que tal a Ashley Benson como Frankie? Kk

      Excluir
    5. Boa, é só ela colocar as lentes (das duas cores) da Frankie que fica parecida. Quem sabe se pelo menos os produtores colocarem atores certos, o filme fique bom. BJS.

      Excluir
  9. Respostas
    1. BJS, fico leslongiada, também sou sua fão só por ser um menino tão inteligente q gosta de MH. kkkk, BJS

      Excluir
    2. Bom, já que eu ajudei tanto kk vc n postaria uns desenhos meus do MH com roupas originais (feitas por mim)? Ja que eu sou seu favorito (kkk gastei)

      Excluir
    3. Claro, daria um post bem diferente e interessante, é só vc me mandar as fotos que eu posto.
      BJS

      Excluir
    4. Caramba, valeu mesmo kk sempre quiz ser amigo de uma blogueira kk ainda mais que fala de MH

      Excluir
    5. sonho realizado, kkk. E eu sempre quis ser de um desenhista, estilista.

      Excluir
    6. Kk legal ! Mas enfim, como eu te mando os desenhos? K

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Pode colar o URL da imagem aqui. Ou me mandar pelo Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bem ;) até essa semana eu te mando valeu mesmo k

      Excluir
  11. Ju, você exagerou, sinceramente vocês acham que vão pintar a atora da Frankie com tinta guache e filmar ? por favor, Já ouviram falar de ''magia do cinema'' ? Monster High é um sucesso para todas as idades, e se fossem pra simplesmente pintar uma atora qualquer eles nem pensariam em fazer um filme, a universal studios é responsável por muitos filmes bons, inclusive relacionados a monstros (antigos,mas não deixa de ter experiência), e qual o problema delas terem cabelo e pele personalizada ? meu cabelo é colorido, quem ve acha que eu nasci com ele assim porque a pintura é boa, então imagina a pintura de cabelo profissional e bem gasta de um estúdio de cinema ? ou então as perucas profissionais ? olhem os efeitos do cinema atual e vejam bem se acham que o filme da MH vai ser do tipo ''tomates assassinos'', existem muitos cosplayers ótimos da MH feitos só de coisas de lojas não profissionais, então imagina como vai ficar uma atora com maquiagem,efeitos,pintura de cabelo,peruca,efeitos e roupas de profissionais do cinema ? vamos valorizar um pouco mais o cinema,viu ? outra, muitos filmes de lá são dublados mesmo com pessoas reais, e isso acontece no brasil também.
    um beijo (não quero ofender ninguém,apenas opinando.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, se a universal pegar as rédias por completo quem sabe fique bom, mas se a mattel participar um pouco que seja vai sim ficaré uma verdadeira merda. Eu falo com experiencia de cinema. Mas bem, quem sabe fique bom sim.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR