31 outubro 2013

Feliz Halloween + Comprinhas (revista, Twyla) + Lembrando

Olá Monsters!!!



Bem,  primeiramente gostaria de desejar um espantacular Halloween. Não sei vocês, mais eu amo esse dia, só é uma pena mesmo que no brasil essa data não tenha tanta importância. Mas bem, eu comemoro.

Como toda data comemorativa eu coloco esses cartãosinhos tolos de comemoração (esse ai de cima) então agora eu fiz um diferente, mais com minha cara:


Bem, agora algumas imagens de Halloween que eu achei no tumblr:
Bem legais né?

Agora as fotos de algumas "comprinhas".

Essa é a nova revista MH, agora da editora Abril (bem melhor), ela vem com um brinde (que pelo preço da revista, brinde é o caramba, paguei sim por isso) que é um estojo de metal bem bonitinho até, com os principais personagens. 

A revista é dedicada ao casal Cléo e Deuce, mas tem outros personagens também (menos a Abbey, ai que raiva).


Ela vem com algumas dicas de filmes series e etc (entre elas  doctor who, adoro!!) e algumas HQ. Esse é o único diferencial das outras revistar, o resto é tudo igual, jogos atividades Posters e blá blá blá.
Agora a compra que realmente tocou meu coração:





É isso mesmo,  eu comprei a Twyla, para quem acompanha o blog já a tempos, sabe que eu sempre quis essa doll, Agora pensa numa menina feliz, parecia uma criancinha toda alegrinha com a bonequinha (aos 15 anos, ninguém merece). Pra vocês terem uma ideia do como  essa doll é incrível, até minha mãe disse que ela é bonitinha (e para minha mãe achar uma doll MH bonita, ou é macumba ou ta querendo alguma coisa minha)
Olha as minhas divas, a diferença de altura, que meigt!
Eu tirei um monte de foto minha com ela (mas eu não posso postar aqui é claro) de tão feliz que  fiquei

Bem, por hoje é só, tomara que tenham gostado do post e não se esquecerão que hoje tem monster high (13 wishes) no cartoon!!! 15:15 e às 20:00.!!! (se não tiverem tv por assinatura ou algum problema técnico os impede de assistir, faça como eu, toma um cafezinho da casa do vizinho (Juju nem um pouco folgada).
Comentem o post (não estão mais comentando, fico magosda!)
Beijos!!!!






7 comentários:

  1. Halloween é sempre o que queremos, mas fazer o que né, as imagens de celebrações são lindas é. Eu comprei a Abbey e a Venus Music Festival, amei o glitter da pele da Abbey [minha primeira Abbey], vou fazer os reviews delas [como já tinha dito a muito tempo]. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria na verdade essas duas, mas a linha festival de musica não veio a minha cidade (dureza ser do interior) dai comprei a Twyla. E sim , a pele da Abbey também me encantou, parabéns pelas sua dolls, estou louca para ver o reviews.
      BJS

      Excluir
  2. É, aqui no Brasil temos que nos contentar com a Festa Junina, roupinhas ridículas e músicas piores ainda... Ah, também temos o Carnaval (Bela porcaria!), BR nunca vai ter Halloween, dizem que é uma festa que Deus não se agrada (Mas são só crianças pedindo doces! -.-). Ah, e sobre a sua Twyla, fabulosa, quero uma tbm! É vdd que os olhos dela brilham no escuro? Agora só falta vc comprar uma Frankie -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, no Brasil, a palavra comemoração não tem nada de bom. Só tem festa chata. E essa coisa FESTA DO DEMÔNIO é tudo bobagem.
      E sim olho da Twyla realmente brilha no escuro, é meio fraquinho o brilho mas bem sinistro (legal, do jeitinho que eu gosto).
      Para mim falta comprar uma Robecca e uma Venus.
      BJS

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR