13 setembro 2013

Matéria: Monster High é Para Todos, Sem Preconceito

Olá Ghouls!!!

Hoje irei fazer uma matéria sobre preconceito.
Detesto gente que diz que Monster High é para criancinhas ou somente para meninas, por isso hoje irei dar uma explicação do porque essa gente é tão ignorante.
Todo produto ou franquia precisa de um ponto alvo, ao criar monster high, a Mattel selecionou o alvo como meninas pré adolescentes (11 anos para cima), mas  coincidentemente crianças menores que o esperado também gostaram das monstrinhas, e mesmo o desenho se tornando assim de todas as idades, sempre tem um tonto que se recusa a assistir desenho, por que já se acha o adulto (que não é meu caso, pois eu amo desenho animado), e para essas pessoas, foram criados os livros da Monster High (também amo). 
Resumindo, monster high é para todas as idades, e também para todos os sexos, pois se fosse somente de menina, não teríamos personagens meninos na franquia, ou se tivéssemos, eles seriam meio gays, que nem o Ken da Barbie (nada contra os Homossexuais, na verdade adoro, tenho um monte de amigos assim), mas não, os personagens masculinos de Monster High são tudo uns caras, super maneiros e etc (só não contem a vez que o Manny e o Heath deram um de líder torcida tá)
As bonecas também são para todos. Para começar, as doll Monster High foram feitas para colecionadores (a maioria adultos), só que também acabou conquistando crianças menores (o problema é que as doll são muito delicadas, por isso não é bom deixar com crianças muito pequenas, mas...) por isso não liguem se alguém disser a você que esta velho(a) de mais para comprar bonecas (manda pra pu......).
image

Bem, tem um vídeo que fala sobre o mesmo assunto que a matéria (mas não no estilo juju, quem sabe um dia, eu faça um vlogger), CLIQUE AQUI e confira.

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado. Beijos e até o próximo post



18 comentários:

  1. Gostei bastante da matéria, com mais uma matéria sobre isso, vamos ver se todo esse preconceito com idade ou sexo acaba, se a pessoa não gosta e acha estranho, não se mete na vida da pessoa, as vezes é até alguém que a gente nem conhece, ou até amigos e as vezes a família, bem só pra acabar o Ken e meio estranho e também quase nunca aparece nos filmes, e parece que vai passar MH no CN espero que seja 13 Monster Desejos. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da matéria, foi feita para vc e para todos os garotos fãs de Monster High. e tomara mesmo que esse preconceito acabe (vamos sair nas ruas protestar, é moda mesmo,kk).
      E sobre o Ken, na verdade eu me inspirei na serie de animação (Barbie life in the dreamhouse) que é uma nova serie, mesmo sendo da Barbie é bem engraçado (também, contrataram o diretor de MH para faze-la), a Barbie estraga tudo mas o Ken é bem divertido, exatamente por ser meio..... fresco.

      Excluir
  2. Você tem absolutamente TODA razão, esses retardados que falam "Ah é coisa de menina" "Ah é coisa de criança" não tem o mínimo de raciocínio! Se fosse assim, POR QUE conheço tantos meninos que gostam, já vi tanto ADULTO que coleciona? E depois que eu falo isso, eu sou a gótica, eu sou a chata, eu sou a anormal, eu sou a alienígena, etc! Já sei, então eu pego todos esses preconceituosos, e jogo no quinto, sexto, sétimo dos infernos! (Desculpe se to sendo grossa, mais eu também não aguento mais isso!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo. e não se preocupe, vc não esta sendo grossa (pois como diria a Abbey) esta sendo direta. Eu só não escrevi palavrões no post, por que não posso (tirando a parte em que eu quase falei puta que pário), mas nos comentários pode, então extravasa.
      BJS

      Excluir
  3. Nossa sua matéria é muito boa e concordo tanto que a mais ou menos um ano eu fiz uma campanha que diz que MH também é coisa de menino, tenho vários amigos meninos que gostam de MH, e conheço um homem de 26 anos que tem 59 MHs e ele é casado e tem uma filhinha =3!
    Gostei muito mesmo da sua matéria u.u beijos no link abaixo tem meu blog e minha campanha beijuuuuus ^3^!
    http://monsterhighflaviasblog.blogspot.com.br/
    http://2.bp.blogspot.com/-01k7Nx_qTYc/UZQZ6a3GdfI/AAAAAAAAOrQ/qslMkIFKIGE/s640/CAMPANHA+MONSTER+HIGH+%C3%89+COISA+DE+MENINO+SIM.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da matéria, e esse caso ai desse carinha de 26 anos mostra bem o que eu disse na matéria (todos os sexos e todas as idades).
      E é claro que irei conferir sua campanha, até participar se for possível.
      Beijos

      Excluir
  4. eu amo MH mais minha mãe não gosta delas ela acha que e demoníaco ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, minhas dolls foram compradas pelo meu dinheiro, pois se for esperar da minha mãe eu tava ferrada.

      Excluir
    2. mais vc e muito e sortuda hein se eu comprar uma minha mae me mata queria tanto a catty noir e alias essas bonecas sao tao caras vc deve ganhar muito salario hein kkkk bjs

      Excluir
    3. Ah. mais quando eu compro, primeiro eu apanho e depois eu posso entrar em casa e colocar a doll na estante (kkk, e vida margurada)
      Cara é pouco, isso um roubo, compro no máximo 2 MH por ano, pois o dinheiro que consigo é do aniversario (n peço presente, peço grana).
      BJS

      Excluir
    4. mais acho que reconpença gastar tanto dinheiro e apanhar pra ter minha querida musa diva sensacional catty quantas dolls vc tem hein

      Excluir
    5. Eu também penso assim, eu tenho somente 4 dolls, faltam mais 4 para completar a minha lista das doll que eu mais, mais , mais quero.

      Excluir
  5. amei a matéria mais poxa, 11 pra cima ? maguou :( eu tenho 13 anos e todo mundo acha que monster high é coisa de criança minha mãe nem quer me dar nada por causa disso ou seja eu vou ter que me virar sozinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, vc esta mais do que correta, vc tem a iadade certa para gostar de MH, mostra essa matéria para sua mãe, e vê se dar certo.
      bjs

      Excluir
  6. minha familia toda me julga por eu ter 12 anos e comprar bonecas,agora nos natais eu nao passo com minha familia pois eu peço bonecas e tenho medo de me zuarem e no natal eu passei sozinha com a minha mae em casa por causa disso,eu nao to nem ai para oque eles falam mais eu odeio ser zuada ja que ja soou meio gordinha e ja me zoam!!amei a materia beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz que nem eu, mostra para eles que é melhor vc querer comprar boneca do que drogas né. Minha família é idêntico a sua, mas eu acho que vc esta na idade certa para comprar e gostar de MH, com 12 anos vc tem é que gastar em boneca mesmo, de boas. E sobre a zoação. Minhas primas e minhas tias todas me zoam, mas é só não ligar viu, eles ainda vão perceber o quanto vc é melhor que os outros, e merecida de orgulho. Gordinha também sou (kkk), tudo que vc escreveu eu me identifico. BJS, que bom que gostou da matéria.

      Excluir
  7. Finalmente,Juju minha mãe diz que isso é só para meninas.
    E ficou brava com minha tia que me deu um livro MH.Finalmente sua matéria me salvou.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é comum isso acontecer,, uma hore sua mãe acorda. Sua tia é mais mente aberta, meus parabéns a ela. Até mesmo por que livro não tem publico certo, ele é literatura de qualquer forma, e não tem como um pai ou mãe impedir o filho de ler.
      Q bom que gostou da matéria, bjs e até logo.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR