17 agosto 2013

Nova Linha de Materiais Escolares MH 2014

Olá Esqueletinhos ^-^


Bom eu estava no blog We Are Monsters e vi uma novidade bem interessante, já fizeram os materias da MH para 2014 está tudo muito lindo, vejam:


Primeiro temos essa agenda/caderno, eu simplesmente AMEI até que enfim eles colocaram outras além da Frankie, Clawdeen e Draculaura, mas não deixaram de colocar as duas .-. Mas continua lindo.


Aqui temos ela por dentro, os adesivos são lindos pelo oque eu vi tem mais personagens. Aquele parte de trás da capa também é linda, os detalhes, tudo! Tá bem mais bonito do que a de 2013, com certeza. 


Aqui temos a mochila, ela é bem simples, mas também é bonita eu não usaria porque é muito rosa e nem serve em mim (kkkk) essa é a infantil de 6 a 10 anos, ela tem a Frankie, Draculaura, Clawdeen e Lagoona na "capa", bolsinhos de lado, um bolso ali na parte da "capa" e um bolso no caso o maior.

Esse estojo é lindo, pena que é de um bolso só, ele é prata (glitter) e tem o logo da MH e no seu zíper tem uma Skullete. Muito fofo, eu usaria!

 

Os estojos também são simples, o de baixo é tipo par com a mochila e o de cima é cheio de skulletes.


Aqui temos uma mochila e uma bolsa, são do mesmo estilo e estão BEM mais bonitas que a primeira, essas são de 10 a 15 anos, mas mesmo assim eu não usaria prefiro uma mais básica elas são muito chamativas, mas são bem bonitas.

  

Aqui tem esse conjunto da linha Scaris e pra variar um pouco as três monstrinhas estão na capa, por sua vez agora tem uma mochila de rodinhas ou mala como vocês quiserem chamar, uma lancheira e um estojo. Eles poderiam ter colocado a Jinafire e a Skelita também, mas vocês conhecem a Mattel.

Sinceramente eles podiam fazer uma linha masculina, mas do jeito que é os garotos iam até sofrer "bullying", esse povo só sabe julgar credo. 

Créditos: We Are Monster High

-------------------------------------------------------------------

Bom foi isso espero que tenham gostado, comentem oque acharam e sigam o blog para terem novidades sobre MH. Beijinhos e até o próximo post.


6 comentários:

  1. O dia em que um material escolar não vim com a carinha da Frankie, se joga que é o apocalipse. Só uma coisa que eu não gostei no caderno:
    CADE A ABBEY NESSA PORRA!
    Bem, beijinhos amei o post, e já escolhi meu material escolar do ano que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela Mattel o apocalipse não chego tão cedo, Juju olha a boca que feio! kkkk Olha pelo lado bom tem a Vênus na capa, kkkk. Que bom que gostou Juju, comente sempre e visite o blog mais vezes. ._. Beijinhos!

      Excluir
  2. Agora que eu percebi cadê ela é a Howleen, pelo menos veio a Rocky na capa é varios adesivos, eu acho que tão focando nessas 3 pois os livros tão fazendo sucesso. by 2;5 GZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia colocaram outras na capa, pode ser sim, mas tomara que inovem lógo! Beijinhos..

      Excluir
  3. Olá Ste, fico feliz que tenha dado os créditos ao blog "We are Monster High" mas, sem querer briga e nem ser grosso, sua postagem foi bastante parecida com a minha lá no blog. Mesma opiniões, as vezes até mesmas palavras. Pesso que não se repita mais isso ^-^ Bjs e sucesso ai no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim claro, não foi intenção eu apenas peguei as imagens do seu blog, de primeira aliás nem vi no seu, mas como tinham pegado do seu eu resolvi ir lá só para dar créditos mesmo, não se preocupe não acontecerá mais. Sucesso para o seu também, beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR