20 agosto 2013

Mais Sobre "Frights, Camera, Action!" + Novidades

Olá Ghouls!!!

Eu vi no My Sweet Dream MH (blog novinho, mais super legal, sigam!), uma mini matéria sobre o futuro filme MH, "Frights, Camera, Action!", é um resumo desse especial que aparenta ser super legal, e que será lançado provavelmente em 2014. Vejam!
De acordo com o trailer mostrado na San Diego Comic-Con International 2013, esse especial  irá detalhar a aventura que as ghouls têm na tentativa de encontrar a desaparecida rainha vampiro, Elissabat , e um objeto descrito como o coração antigo dos vampiro. Na aventura, as ghouls terão que visitar Londoom, New Gorleans e Hauntlywood.
Ambos Londoom e New Gorleans, alinha com dois novos personagens associados com  Frights,Camera, Action!, chamadas Clawdia Wolf e Honey Swamp . Enquanto a quarta nova personagem, Viperine Gorgon , ainda não tem sua história certa.
Em 12 de março de 2013, Julie Maddalena Kliewer (dubladora da Robecca e da Venus) postou no Facebook : "Apenas trabalhando no próximo filme de Monster High !!! É uma nova grande aventura para Robecca e Draculaura !! "   É provável que isto está relacionado com "Fright, Camera, Action!", Pois ambos, Draculaura e Robecca foram proeminente visível no trailer.
É, pelo que parece, o filme vai ser de arrepiar!
                                                                                         
Agora, umas noticias meio atrasadas que eu precisava postar no blog.
Bem, essa são imagens oficiais liberadas pela Mattel, são como mínis bios de todos os personagens, com a imagem  deles e do pat mais algumas informações importantes. O único defeito, é na primeira imagem, que no caso é um irmão gemio desconhecido do Gil (kkk), sim, eles colocaram dois Gil em uma só imagem (continue assim Mattel,... Essa empresa ainda vai fali desse jeito).
Outra curiosidade nas novas imagens é a Nova pose da Catrine DeMew. Vejam!
Não sei para que isso, se ela nem aparece né, mais...
Créditos: Darth,  MH do Rique Stein,   Argos
                                                                                         
Bem por hoje é só. 
Beijos, e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Olá Juju... Muito obrigada por divulgar meu blog, fico realmente feliz q gostou dele..Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada fofa. Gostei do seu blog por ele falar sobre coisas diferentes e curiosas da MH, Seus posts são ótimos!
      Beijos ^_^

      Excluir
  2. Juju já pode recomendar, já tá tudo pronto, by; GuiZ, o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior gafe, foi mal por não ter elogiado, mas é que eu tava lendo um livro pra um teste, é tem bastante novidades é meus desenhos, é uma máteria sobre a super festa que eu vou, Total V.I.M kkk pelo menos eu quero que seja me deseje sorte é outra vez valeu Juju, vc está sendo uma Gigi pra mim, pode ser que apareça a minha boca ai sim uma grande coisa em comum com a Abbey. by;GuiZ

      Excluir
    2. Boa sorte com sua festa ! E obrigada por me comparar a Gigi (kkk) amei.
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR