10 agosto 2013

Heath Scaris + Pais da Fankie? Fala Sério!

Olá  Monsters!

Bem primeiro irei mostrar um doll do Heath feito por um fã MH, eu adorei o doll por isso resolvi postar aqui no blog. Vejam.
O doll é inspirado no Heath em Scaris A Cidade Sem Luz, mais especificamente, no final do filme quando Heath desfila com roupas femininas, pela segunda vez (o pior é que ele fez pose gente, as vezes tenho serias duvidas da sexualidade  desse garoto). Bem, o modelito fashion do monster me encantou, e vocês, o que acharam do doll?
Créditos:  Eco  Punk

Agora irei falar sobre uma coisa que vi no Planet MH, que me deixou pasmada.
Pelo que eu intendi, correm boatos por ai, que esses seriam os pais da Frankie, tipo uma linha família. Eu sempre vi essa imagem e nem dei bola, pois eu sempre soube quem são esses bonecos, e pensava que a maioria também sabiam, mas não. Gente, como alguém não sabe quem são eles? Obvio que são o casal da serie Os Monstro!  Eu sei que nem todos são como eu que gosta de coisas antigas, a maioria preferem ficar por dentro das atualidades do mundo, mais isso é um clássico, é a mesma coisa de dizer que não conhece o Elvis Presley!

Essas são bonecos de coleção, foi uma homenagem da Barbie para a serie de 1964  chamada The monsters (no brasil: Os Monstros), ele foi criado quase na mesma época que a  Família Addams (essa, vocês conhecem, né) e por isso muitos diziam que era um plagio a serie. Existem também filmes e até desenhos animados da trama (adooro), se quiserem saber mais sobre, CLIQUE AQUI .
Bem, tomara que eu tenha esclarecido a historia ^_^.

Por hoje é só.
Biojos, e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Se for do Heath que esta rindo, somos duas (kkk)
      Beijos ^_^

      Excluir
  2. Sinceramente quando eu vi a imagem pensei que finalmente a Mattel ia lançar o Fashion Show de Scaris é outro doll do Heathiester, pois as roupas são demais, e outra coisa eu realmente pensava que era uma linha família. by;{GZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom um doll do Heath, mas infelizmente não (esperança perdida), E todo mundo pensou que era uma linha família, normal.
      Bjs

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR